x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0

    Limpador de parabrisa Troller.




    Pessoal,
    Alguem sabe me dizer de que carro é o braço do limpador de para brisa do troller? Tive em diversas auto peças mas não achei...
    Valeww

  • #2

    Talking Limpador

    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Pessoal,
    Alguem sabe me dizer de que carro é o braço do limpador de para brisa do troller? Tive em diversas auto peças mas não achei...
    Valeww
    Qual o ano do seu TROLLER...??? é meio maluco isso , parace que cada ano é um, o Meu é 2004, e na verdade compro pelo tamanho, nõa me lembro bem o carro, no 2001 me lembro bem que foi do Fusca... mas o melhor é ir a uma loja, ver pelo tamanho e encaixa.

    Abrs.
    jk

  • #3
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    é um 2003.
    Tentei o de fusca mas não é o mesmo tamanho, estou achando que é traseiro de algum carro mas nao sei qual.
    Fui nas lojas da minha cidade e comparei uma por uma, e nada!
    Vou tentar colar e ve se dura, pelo menos ate eu achar a correta.
    Valeu!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    As palhetas servem do fusca e a traseira do uno, ja o braço eu não sei.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    Pessoal,
    Alguem sabe me dizer de que carro é o braço do limpador de para brisa do troller? Tive em diversas auto peças mas não achei...
    Valeww
    Estou com o mesmo problema, pois tentei encotrar em Ubatuba/SP (onde tive o problema com o braço do limpador), Ribeirão Preto/SP e Brasília/DF e até agora nada se encaixa. Na estrada observei um caminhão M. Benz, e verifiquei certa semelhança, porém nada confirmado.
    Se alguém tiver uma resposta agardo.

    Figanilso - TROLLER 2005/2005

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/12/2009
    Local
    CAXAMBU/MG
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0

    Braco do limpador do Troller

    Boa noite, vc ja tentou o do Fiat Uno ( limpador do vidro traseiro ) ano 2000 pra frente e bem semelhante o tamanho. As palhetas eu uso estas do limpador traseiro do Uno o tamanho é o mesmo do Troller.

  • #7
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Já que o assunto passou pelo braço do limpador, quero perguntar se alguém sabe o que fazer quando o que quebrou foi o parafuso que segura o braço (que faz o braço girar). O meu é 1999.

  • #8
    Não sei se vai ajudar mas no meu 2002 a palheta era pequena (se não me engane, a mesma do fusca, 14 cm ?) por orientação do pessoal do TC, pedi para o meu meca encurtar o braço do limpador e hoje estou usando a palheta do limpador traseiro do pegeaut 207, se não me engano mede 16 cm. Limpa bem mais. Modelos mais novos (>2004 ?) já usam palhetas nesta medida maior.
    Na hora de cortar é importante encurtar na parte reta do braço, mantendo a curva do mesmo.
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #9
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada neste topico, Equivalencia de peças Troller , postei uma das listas existentes.
    TROLLER 2006

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Boa noite, vc ja tentou o do Fiat Uno ( limpador do vidro traseiro ) ano 2000 pra frente e bem semelhante o tamanho. As palhetas eu uso estas do limpador traseiro do Uno o tamanho é o mesmo do Troller.
    Cesar incialmente obrigado pela dica, mas ontem no estacionamento próximo ao trabalho, pesquisei alguns UNOS e constatei que realmente os braços são os mesmos, porém só são aplicados salvo engano, nas versões anteriores ao ano de 2002. EXPLICAÇÕES: No Troller 2005, os eixos de rotação são deslocados para direirta e o braço naturalmente para esquerda, enquanto que no 2001 é o oposto. (Fotos em anexo).
    Continuo a procura ...

    Figanilso - Brasilia/DF 2005/2005
    Limpador de parabrisa Troller. Imagens Anexas Limpador de parabrisa Troller.-troller-2001.jpg Limpador de parabrisa Troller.-troller-2005.jpg 
    4X4 Brasil

  • #11
    Amigos;

    No modelo até 2001 os braços eram deitados para o lado do motorista.......... de 2002 em diante eles sairam deitados para o lado do passageiro.

    Nos anos de 2002 e 2003, os braços eram mais longos e so permitiam o uso de palhetas mais curtas. Em 2004 o braço foi encurtado o que permitiu o uso de uma palheta maior.

    De 2005 em diante (até 2008), os braços voltaram a ter o tamanho dos modelos 2002 e 2003, porém sua furação na carroceria foi mudada, ficando mais para baixo, o que continuou permitindo o uso de palhetas mais longas.

    O braço dos modelos até 2001, é o traseiro da Elba.

    Dos demais modelos eu nao sei qual a aplicação original.

    [ ]´s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Amigos;

    No modelo até 2001 os braços eram deitados para o lado do motorista.......... de 2002 em diante eles sairam deitados para o lado do passageiro.

    Nos anos de 2002 e 2003, os braços eram mais longos e so permitiam o uso de palhetas mais curtas. Em 2004 o braço foi encurtado o que permitiu o uso de uma palheta maior.

    De 2005 em diante (até 2008), os braços voltaram a ter o tamanho dos modelos 2002 e 2003, porém sua furação na carroceria foi mudada, ficando mais para baixo, o que continuou permitindo o uso de palhetas mais longas.

    O braço dos modelos até 2001, é o traseiro da Elba.

    Dos demais modelos eu nao sei qual a aplicação original.

    [ ]´s
    Valeu pela cronologia e alterações correspondentes. No tópico “Equivalencia de peças Troller”, nada encontrei sobre o braço do limpador 2005. E ai continua a grande dúvida.

    Figanilso DF - 2005-2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpador parabrisa
      Por leocp no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/09/2014, 15:03
    2. Limpador de parabrisa
      Por Colepicola no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/08/2007, 17:50
    3. Limpador de Parabrisa
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/09/2006, 00:42
    4. Limpador de parabrisa
      Por Marcopitcho no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2004, 09:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade