x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 145
  • #97
    Usuário Avatar de Wesleyrmartins
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Serra/ES
    Idade
    45
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Estou usando os Bilstein desde setembro que peguei com o Sandro, e posso afirmar!!! Os amortecedores são tudo isso que falam e mais um pouco!!! Perfeitos! Recomendo!
    Qto pagou neles?

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho um Troller T4 2010 e penso em aprimorar a suspensão. Em trechos irregulares sinto que perco o controle, pois pula muito. Gostaria que que o carro ficasse mais macio e fizesse melhor a leitura de terrenos irregulares, sem perder estabilidade no asfalto.

    Penso em utilizar amortecedores Offshox FX5, mas tenho algumas dúvidas:

    - Preciso trocar as molas originais? Podem ser melhoradas?
    - Poderei aumentar o curso da suspensão?
    - Algum item deverá ser adequado para esse amortecedor?

    Enfim, tudo o que puderem compartilhar de experiência sobre esse sistema, para me ajudar na decisão.

    Valeu!

  • #99
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JALATROLLER Ver Post
    Amigos, tenho um Troller T4 2010 e penso em aprimorar a suspensão. Em trechos irregulares sinto que perco o controle, pois pula muito. Gostaria que que o carro ficasse mais macio e fizesse melhor a leitura de terrenos irregulares, sem perder estabilidade no asfalto.

    Penso em utilizar amortecedores Offshox FX5, mas tenho algumas dúvidas:

    - Preciso trocar as molas originais? Podem ser melhoradas?
    - Poderei aumentar o curso da suspensão?
    - Algum item deverá ser adequado para esse amortecedor?

    Enfim, tudo o que puderem compartilhar de experiência sobre esse sistema, para me ajudar na decisão.

    Valeu!

    - Preciso trocar as molas originais? Podem ser melhoradas?
    Não precisa trocar, as molas não porem ser melhoradas, vc pode troca-las por outras ja com lift de 3" que vende no mercado, se for para uso off road acho bom, mas se for para uso misto, asfalto, terra e expedições eu ficaria com um calço de mola de no máximo 2".

    - Poderei aumentar o curso da suspensão?
    Para aumentar a suspensão vc tem que comprar amortecedores maiores, então o ideal é ja pensar no tamanho do seu lift e comprar amortecedores compatíveis a offshox vende FX5+1 ou +2 ou +3, vc que decide. se aumentar molas e não aumentar amortecedores vai dar fim de curso facil facil.

    - Algum item deverá ser adequado para esse amortecedor?
    Não é plug and play.

    Eu uso os offshox e acho duro para baixas velocidades na terra e ótimos para velocidades acima de 50 km/h, fui para o jalapão e eles fizeram a diferença, antes achava que não era tanto beneficio, mas depois dessa viagem onde foram 1000 km de terra realmente vi vantagem.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #100
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fábio!

    Na verdade o objetivo é melhorar a dirigibilidade. Suponho que o principio seja substituir os amortecedores, me indicaram Offshox, mas tenho dúvidas quanto à instalação, adaptações e viabilidade. Acho que se trocar somente os amortecedores sem ajustar as molas também não terei bom desempenho e durabilidade. Penso também em aumentar o curso um pouco (máximo 2").

    Abs

  • #101
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Aproveita o investimento nos amortecedores e aumenta o carro em pelo menos 2" (medida perfeita para usar pneus 33"), não que precise, mas a estética do carro com 33" + 2" maior fica muito boa... Veja na foto, o jipe amarelo de um amigo usa 33" + 2" na suspensão... O meu, o branco, uso pneu 37" + 4" de mola na frente e 5" de mola atrás... Todos usando off-shox e adorando o desempenho...

    Amortecedores Off Limits (OffShox)-33-2.jpg

  • #102
    Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Boa noite.
    Realizei o LIFT de 2"na traseira de minha SW4 99. Percebi fim de curso no amortecedor original. Inclusive as buchas de PU colocadas já racharam.
    Preciso colocar algo com curso maior. Gostaria de saber - Caso alguém aqui tenha conhecimento - qual o modelo exato que posso considerar das marcas: Rancho ou Bilstein ou mesmo OFfshox(vai depender do preço desse).

    Fico grato.

    J.L
    sw4 99 - verde - Gertrudes

  • #103
    Usuário
    Entrada
    26/06/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.L Ver Post
    Prezados,
    Boa noite.
    Realizei o LIFT de 2"na traseira de minha SW4 99. Percebi fim de curso no amortecedor original. Inclusive as buchas de PU colocadas já racharam.
    Preciso colocar algo com curso maior. Gostaria de saber - Caso alguém aqui tenha conhecimento - qual o modelo exato que posso considerar das marcas: Rancho ou Bilstein ou mesmo OFfshox(vai depender do preço desse).

    Fico grato.

    J.L
    Ola.
    Ja usei os OffShox e os Rancho. na minha SW4 1999
    Na minha opiniāo os OffShox são muito mais performance do que os Rancho. Da para pular Quebra-Mola dando risada.
    Voce so precisa entrar em contato com o pessoal da Off-Shox e informar que fez o Lift de 2". Eles fazem o amortecedor sobre medida para voce. Além disso eles colocam a pressão conforme sua preferencia.

    Eu usei os OffShox-FX5 sem regulagem.

  • #104
    Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Grato Pweege!
    Irei consultá-los. Parece-me que a série 5 possui hoje ajuste de comportamento.
    Mas vamos ver os preços.
    Grato!
    J.L
    4X4 Brasil
    sw4 99 - verde - Gertrudes

  • #105
    Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J.L Ver Post
    Grato Pweege!
    Irei consultá-los. Parece-me que a série 5 possui hoje ajuste de comportamento.
    Mas vamos ver os preços.
    Grato!
    J.L
    Liguei lá. Falei com Julis. Parecem bastante profissionais. Me indicaram corretamente fazer medidas antes de solicitar o meu. O fato de ter manutenção nacional também os coloca como uma opção muito interessante.

    []'s,
    sw4 99 - verde - Gertrudes

  • #106
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por J.L Ver Post
    Liguei lá. Falei com Julis. Parecem bastante profissionais. Me indicaram corretamente fazer medidas antes de solicitar o meu. O fato de ter manutenção nacional também os coloca como uma opção muito interessante.

    []'s,
    J.L,

    O Julis é excelente profissional. Também fui atendido por ele na construção dos meus Offshox e, depois durante a instalação, em que houve uma conversa entre ele e o chefe de oficina de uma CSS onde era cliente devido a uma diferença de 1 cm entre os Offshox e os originais. Enfim, nenhuma reclamação ali. Ao contrário, só elogios.

    Continuando o meu relato, um dos meus amortecedores quebrou. Enviado à fábrica, ele e o seu par foram trocados. Vou reinstalar esses dias. Parece-me que um lote dos Offshox apresentou problemas relacionados a vícios de materiais e/ou no processo de contrução que podiam (e causaram) quebras, trincas e vazamentos. Um dos meus dianteiros estava nesse meio. Os traseiros continuam firmes e fortes.

    Quanto ao problema, parece que foi identificado e corrigido. Pelo menos essa é uma conclusão que tiro de uma amostra representativa de usuários ligados ao 4x4 em grupos de WhatsApp.

    O relato é para contextualizá-lo no cenário atual para que possa tomar a melhor decisão.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #107
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Não vou sitar nomes/fontes, mas só pra alertar, tem alguns clientes que tiveram problemas com o produto, aqui no fórum tem alguns casos, pesquisem e deem uma lida nos relatos, só pra desencargo antes da compra.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #108
    Usuário Avatar de brunobatt
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Não vou sitar nomes/fontes, mas só pra alertar, tem alguns clientes que tiveram problemas com o produto, aqui no fórum tem alguns casos, pesquisem e deem uma lida nos relatos, só pra desencargo antes da compra.
    Bom ver este topico novamente atualizado.

    Quase fechei a compra de 4 amortecedores FX5. Mas nao foi por falta de confiança, e sim de grana mesmo ainda mais com tanta despesa com a manutenção "básica" de outros componentes.

    Meu orçamento ficou em torno de R$2.300,00 á vista para substituir os originais. Nada de alteração.

    Nem sabia da possibilidade de fabricarem de acordo com o que especificamos. O vendedor acho que esqueceu deste detalhe e iria vender um "pronto" já.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade