x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145
  • #73
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xallanx Ver Post
    Ronie

    Teve que ajustar a Panhard com essas molas de 3"?
    Não andei muito com o carro ainda, eu estava preparado para alterar, mas a mudança ficou tão pequena que não tive coragem de alterar para corrigir pouquíssima coisa... Olhando e reparando muito que nota uma diferença de cerca de 1cm o eixo deslocado.

    Porém não sei até quanto isso afeta a dirigibilidade e a suspensão do carro, tenho que usar mais para ver...

    Estou querendo é aumentar as bieletas para abrir mais a suspensão, acho que consigo uns 5cm de curso quando torcer. Repare a minha foto, nesta posição o amortecedor dianteiro faltava uns 5 ~ 6 cm para abrir tudo, mas a roda já estava saindo do chão.

    São coisas que vou usar mais o carro para fazer alteração "útil"...

  • #74
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Não andei muito com o carro ainda, eu estava preparado para alterar, mas a mudança ficou tão pequena que não tive coragem de alterar para corrigir pouquíssima coisa... Olhando e reparando muito que nota uma diferença de cerca de 1cm o eixo deslocado.

    Porém não sei até quanto isso afeta a dirigibilidade e a suspensão do carro, tenho que usar mais para ver...

    Estou querendo é aumentar as bieletas para abrir mais a suspensão, acho que consigo uns 5cm de curso quando torcer. Repare a minha foto, nesta posição o amortecedor dianteiro faltava uns 5 ~ 6 cm para abrir tudo, mas a roda já estava saindo do chão.

    São coisas que vou usar mais o carro para fazer alteração "útil"...
    Vc já soltou as bieletas e fez o mesmo teste da foto?

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #75
    Pessoal, como fica o flexível do freio sem as bieletas ou com maiores?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Então, chegou a hora de trocar os amortecedores da Ranger. Antes de fechar a compra dos amortecedores RANCHO, resolvi solicitar um orçamento dos amortecedores OFFLIMITS. Nossa, quase caí para trás com o valor... R$ 525,00 cada! Será que esse valor está certo mesmo? Se for assim, vou investir nos RANCHO, que são muito mais baratos, possuem regulagens e garantia MONROE.
    O que acham?
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Pois é Imigrante, também estou nesse dilema...
    Amortecedores Off Shox para o Troller ficam nesse valor....e os ranchos estão em promoção por aí em R$ 329,00....
    A diferença é boa!!!
    Ainda mais que vou comprar pneu logo + amortecedores + molas = Falência....rsrsrsr

    Os Off Shox tem a vantagem de poder dar manutenção....os ranchos, até onde sei, não tem.....
    Troller T4 2003/2004

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Vc já soltou as bieletas e fez o mesmo teste da foto?

    abç.
    Nao, mas pretendo fazer... Pra falar a verdade estou quase mandando as barras estabilizadoras pro vinagre viu... So uso pra trilha e deslocamentos, então nao acho que vou ser tão prejudicado... Falta tempo pra me empenhar nisso e testar...

    Observação, eu troquei a foto! Era uma foto de um teste de aproximação, torcendo o carro apenas para ver se os pneus raspavam e o tanto que a suspensao abria... Depois ponho a foto aqui...

  • #79
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imigrante Ver Post
    Então, chegou a hora de trocar os amortecedores da Ranger. Antes de fechar a compra dos amortecedores RANCHO, resolvi solicitar um orçamento dos amortecedores OFFLIMITS. Nossa, quase caí para trás com o valor... R$ 525,00 cada! Será que esse valor está certo mesmo? Se for assim, vou investir nos RANCHO, que são muito mais baratos, possuem regulagens e garantia MONROE.
    O que acham?
    Abs.

    Fiz um orçamento com eles sexta passada......R$ 2.125,80 com desconto de 10% a vista......
    Contra R$ 1318,00 dos Ranchos...
    Não vai ter jeito...vou de rancho mesmo.....com a diferença ainda compro molas e calços de 4cm.
    Troller T4 2003/2004

  • #80
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    André, antes de colocar os Ranchos, não convém já reforçar a solda do olhal (ou substituir a bucha do olhal por uma de PU mais macia e que "saia" mais para fora para compensar as oscilações e/ou afastamento das inclinações já comentadas??

    abs


    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Fiz um orçamento com eles sexta passada......R$ 2.125,80 com desconto de 10% a vista......
    Contra R$ 1318,00 dos Ranchos...
    Não vai ter jeito...vou de rancho mesmo.....com a diferença ainda compro molas e calços de 4cm.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Putz, olhem a péssima notícia que acabei de receber da JEEPERIA... Não há amortecedor RANCHO traseiro para a minha Ranger:

    --------------
    "Não são importados para o Brasil os modelos traseiros. Não sei se nos EUA, onde são fabricados há este modelo. Como trabalhamos como distribuidores, temos apenas os modelos que possuem garantia e suporte da Monroe.
    A opção, além do modelo original, é utilizar o Offshox, um amortecedor também muito bom de alta performance, mas sem as regulagens oferecidas pelo modelo Rancho. O valor de cada unidade é R$ 552,00.
    O que acha?"
    --------------

    Agora fiquei de cara. Achei que ia colocar os RANCHO, mas acho que vou ter que colocar os originais. mesmo.

  • #82
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    André, antes de colocar os Ranchos, não convém já reforçar a solda do olhal (ou substituir a bucha do olhal por uma de PU mais macia e que "saia" mais para fora para compensar as oscilações e/ou afastamento das inclinações já comentadas??

    abs
    Eu recomendo isto também...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #83
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS
    Idade
    57
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Fiz um orçamento com eles sexta passada......R$ 2.125,80 com desconto de 10% a vista......
    Contra R$ 1318,00 dos Ranchos...
    Não vai ter jeito...vou de rancho mesmo.....com a diferença ainda compro molas e calços de 4cm.
    Estou com orçamento da off, é isso mesmo...
    e onde consegue Rancho por 1318,00 ?
    FabioTroller2012

  • #84
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Jeeperia e Gama 4x4......estão com preços próximo a isso com o desconto de pagamento a vista.

    Já estou pensando em comprar e reforçar!!!
    Troller T4 2003/2004

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade