x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 145
  • #61



    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    To negociando 4 molas Iron Man 2" para o Troller...acabando de pagar, saio em busca de 4 ranchos para fechar a suspensão do Troller....

    Atualmente estou usando aqueles doetsch tech, e eles se comportam como o Off Limits....muito bom para passar rápido em irregularidades, mas para conforto é complicado!!! Vão ficar de reserva....
    Eu uso o doetsch tech e molas ironman ambos com duas polegadas de lift, gostei muito do resultado. O carro fica muito firme para se dirigir, além de dar uma boa estabilidade para um jipe com lift.
    Hoje existem uma grande opção de amortecedores para o T4 com lift, as 3 opções da Off Limits, muito bons, o rancho RS999005XL se não me engano, e o próprio doetsch tech DT 8371 com curso de 29.2" aberto e 17" fechado.

  • #62
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Essas molas Ironman to negociando com um amigo lá de Curitiba que comprei o bagageiro com ele....
    Ainda não fechamos valores, mas ele está pedindo 1600 dilmas.....to chorando....rsrsr

    Não vou deixar os meus DT pois eles são para altura normal....e não esses para lift....poderia forçar muito e ocorrer quebra de olhal!
    Troller T4 2003/2004

  • #63
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Essas molas Ironman to negociando com um amigo lá de Curitiba que comprei o bagageiro com ele....
    Ainda não fechamos valores, mas ele está pedindo 1600 dilmas.....to chorando....rsrsr

    Não vou deixar os meus DT pois eles são para altura normal....e não esses para lift....poderia forçar muito e ocorrer quebra de olhal!
    Tá caro!!! Olha aqui: Jogo de Molas Troller - GT Racing®

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #64
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Bom, se ele não fizer abaixo desse valor, compro na GT Racing mesmo.....
    Obrigado Sandrão....
    Troller T4 2003/2004

  • #65
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Bom, se ele não fizer abaixo desse valor, compro na GT Racing mesmo.....
    Obrigado Sandrão....
    Andre, dá uma ligada ou manda um e-mail antes de efetuar a compra pois eu tentei comprar uma vez com a GT racing e apesar de ter o anúncio eles disseram que tava fora de estoque ou não vendiam mais (nem lembro direito) e que iriam retirar o anúncio. E já tem tempo....
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #66
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Bom, se ele não fizer abaixo desse valor, compro na GT Racing mesmo.....
    Obrigado Sandrão....
    Boa a dica do Pedro Rocha!!

    Uma Trilha me ofereceu o set completo: 4 molas e 4 amortecedores Iroman por 3700, se te agradar o preço, te passo o e-mail do rapaz...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #67
    Tem um amigo meu aqui do fórum que comprou somente as 4 molas na Garagem 4x4 em SP, do Pavani. Usou amortecedores off shox FX5. Não sei o quanto ele gastou. As vezes vale a pena sair de Angra de dar um pulo em São Paulo.

  • #68
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Boa a dica do Pedro Rocha!!

    Uma Trilha me ofereceu o set completo: 4 molas e 4 amortecedores Iroman por 3700, se te agradar o preço, te passo o e-mail do rapaz...

    abç.

    O valor nem está ruim, o bolso é que está ruim mesmo....
    O cara que estava negociando não aceitou a forma de pagamento parcelada, e não fechamos negócio...
    Desta forma, vou dar prioridade em uma manutenção mais profunda no motor do carro (vou trocar bomba d´agua, selos de agua e outras coisas mais) deixando as molas e amortecedores para o final do ano......

    No Paraguai alguém sabe de peças para o Troller, principalmente dessa parte de amortecedores e molas???
    Troller T4 2003/2004

  • #69
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Na gama4x4 tem molas de 3" que instalei no meu carro.
    Medindo, subiu cerca de 4", acho que é porque as minhas já estavam cansadas... Paguei menos que R$600,00 nas molas.

    Minhas considerações: São exatamente iguais as originais, pelo menos por enquanto!

    Primeiro montei com os amortecedores da F250 que batem 700mm aberto, ficou muito bom... Está muito bom, porém bate fim de curso na traseira (retorno). Agora eu encomendei 4 offshox Fx5 com 720 e pretendo que, com a medida extra e a qualidade superior eu consiga resolver o problema na traseira.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Na gama4x4 tem molas de 3" que instalei no meu carro.
    Medindo, subiu cerca de 4", acho que é porque as minhas já estavam cansadas... Paguei menos que R$600,00 nas molas.

    Minhas considerações: São exatamente iguais as originais, pelo menos por enquanto!

    Primeiro montei com os amortecedores da F250 que batem 700mm aberto, ficou muito bom... Está muito bom, porém bate fim de curso na traseira (retorno). Agora eu encomendei 4 offshox Fx5 com 720 e pretendo que, com a medida extra e a qualidade superior eu consiga resolver o problema na traseira.
    Ronie

    Teve que ajustar a Panhard com essas molas de 3"?

  • #71
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    O valor nem está ruim, o bolso é que está ruim mesmo....
    O cara que estava negociando não aceitou a forma de pagamento parcelada, e não fechamos negócio...
    Desta forma, vou dar prioridade em uma manutenção mais profunda no motor do carro (vou trocar bomba d´agua, selos de agua e outras coisas mais) deixando as molas e amortecedores para o final do ano......

    No Paraguai alguém sabe de peças para o Troller, principalmente dessa parte de amortecedores e molas???
    3700 eu ainda acho salgado!!!

    Dá uma olhada no tópico Receita de Troller com 35'', que o Carolino mandou fazer umas molas no RJ por um preço bem bom, se vc conhecer alguém que tenha as RK ou Iroman que possa ir até o cara da empresa, talvez ele possa copiá-la e nos vender por um preço bom também!!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #72
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Sandrão, é que meu trabalho me absorve muito tempo, e ando com preguiça de ir no Rio..(o transito lá está caótico)...mas lá em São Cristovão tem a Molas Lobo, que eu tenho certeza que se eu for lá, eles fazem uma mola para mim........como não funfou o negócio das molas da Ironman, vou suspender o projeto por enquanto......mas depois ligo lá na Molas Lobo e vou conversar com eles...
    Se render alguma conversa boa....aviso vcs!
    Troller T4 2003/2004

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade