x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 145
  • #109
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3



    Aproveitando este tópico...
    Recentemente foi veiculada uma campanha da empresa Offlimits, fabricante dos amortecedores Offshox, através de uma pesquisa online, sendo que os participantes ganhariam um jogo de adesivos e concorreriam a camisetas.
    Algum amigo do fórum, assim como eu, participou e continua aguardando os adesivos chegarem?
    Eu estava torcendo para ganhar uma camiseta, mas segundo o regulamento da campanha, o serteio deve ter ocorrido no dia 5 de setembro. Agora espero pelos adesivos.
    Encaminhei um e-mail à empresa, porém não houve retorno.

  • #110
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Imigrante Ver Post
    Aproveitando este tópico...
    Recentemente foi veiculada uma campanha da empresa Offlimits, fabricante dos amortecedores Offshox, através de uma pesquisa online, sendo que os participantes ganhariam um jogo de adesivos e concorreriam a camisetas.
    Algum amigo do fórum, assim como eu, participou e continua aguardando os adesivos chegarem?
    Eu estava torcendo para ganhar uma camiseta, mas segundo o regulamento da campanha, o serteio deve ter ocorrido no dia 5 de setembro. Agora espero pelos adesivos.
    Encaminhei um e-mail à empresa, porém não houve retorno.
    Participei e estava pensando nisso hoje, estou aguardando os adesivos ou o adesivo... ainda tenho esperança.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #111
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Imigrante Ver Post
    Aproveitando este tópico...
    Recentemente foi veiculada uma campanha da empresa Offlimits, fabricante dos amortecedores Offshox, através de uma pesquisa online, sendo que os participantes ganhariam um jogo de adesivos e concorreriam a camisetas.
    Algum amigo do fórum, assim como eu, participou e continua aguardando os adesivos chegarem?
    Eu estava torcendo para ganhar uma camiseta, mas segundo o regulamento da campanha, o serteio deve ter ocorrido no dia 5 de setembro. Agora espero pelos adesivos.
    Encaminhei um e-mail à empresa, porém não houve retorno.
    Confesso que havia até me esquecido...

    E olha que no meu caso preenchi a pesquisa bem antes dela ser veiculada por aqui, pois mandaram para a mail list de clientes primeiro. Vou cobrar também.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #112
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Enfim,

    Os adesivos de vocês devem estar chegando também. Os meus chegaram esses dias, enquanto viajava.

    Abraço,

    Miranda

    Amortecedores Off Limits (OffShox)-img_1372.jpg
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #113
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Os meus ainda não chegaram. E estou em CURITIBA.
    Ficaram bonitos!

  • #114
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Finalmente chegaram os meus adesivos. Demoraram, não houve justificativa e não responderam aos meus e-mails... Mas, finalmente chegaram!

  • #115
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Continuo aguardando os meus...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    eu recebi os adesivos hoje...nem lembro se participei da tal pesquisa...pelo jeito sim hehehe
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #117
    Usuário
    Entrada
    02/04/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Os meus traseiros estouraram com 800 km de uso, tive que enviar para offshox, com frete por minha conta pra reparo. Me deram o prazo de 1 semana, mas levaram praticamente 15 dias para consertar e ainda quiseram me cobrar o frete da volta.

    Precisei ficar realmente nervoso para conseguir pelo menos o frete da volta.

    O amortecedor é bom, mas hoje não sei se valem o que custam.... não vi nada de especial no atendimento, a performa-se até que vão bem, mas na minha opinião não valem o que custam..
    Eu não compraria novamente...
    Quais outras marcas, que vc conhece que se equivale a performace dos offshox e num valor mais acessivel? Obrigado

  • #118
    Anunciante
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    60
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Prezados assinantes do fórum 4x4 , aqui é o Luis Haas da Offlimits / Offshox . Estou dando uma passada nos tópicos referentes aos nossos amortecedores e venho compartilhar uma noticia de Janeiro deste ano ( 2019 ) , onde trocamos todo nosso sistema de vedação dos amortecedores . Segue :

    A engenharia da OffShox está colhendo os frutos de um intenso processo de aperfeiçoamento com o desafio de deixar os amortecedores OffShox ainda melhores. O feito é o desenvolvimento do novo sistema de guia, mais simples, resistente e acessível, e que inaugura uma nova geração OffShox.
    .
    Graças à evolução de materiais e a padronização dos processos de fabricação, foi possível reduzir o tempo de produção, montagem e custo.

    .
    Para se ter uma ideia, o novo sistema de guia, tem menos peças e provou ser ainda mais resistente em todos os testes. E para chegar no alto nível tecnológico dos anéis, vedações e retentores, foi fundamental contar com a parceria de líderes mundiais em fornecimento de componentes de alta tecnologia para a indústria automobilística: a Sabó, a Parker e a Freudenberg.

    .
    Os amortecedores OffShox, sempre foram testados em laboratório, antes de serem comercializados. E o novo sistema de guia também passou por rigorosos testes, primeiro internamente, e depois pela SGS, laboratório de verificação que é referência mundial em qualidade e integridade, e certificadora do INMETRO. Na SGS, os amortecedores passaram pelo ensaio de durabilidade.
    .
    O resultado, tecnicamente, foi que não houve vazamento de óleo com o amortecedor trabalhando até 3,5 milhões de ciclos numa temperatura de 110°C. Ou seja, os amortecedores resistiram o que corresponde a um uso de 80 mil km, trabalhando a uma temperatura 30º C mais alta do que os 80º C exigidos pela norma da ABNT 13308/2014, que prescreve os testes de durabilidade de amortecedores automotivos.
    .
    Na prática, para os usuários, significa que na resistência ao aquecimento, o resultado supera ao esperado, garantindo que os amortecedores OffShox podem enfrentar condições extremas de temperatura, como numa prova de rally no Jalapão, por exemplo.
    .
    Já estávamos obtendo resultados positivos em suspensões para rally de alta performance, com alguns dos novos componentes sendo utilizados em amortecedores de clientes que participaram de grandes competições, como no Rally dos Sertões, e agora está amplamente confirmado. O novo sistema de guia passa a ser aplicado em toda a linha OffShox, amortecedores para suspensão original FX5, para suspensão off-road modificada da série FX7 e nos kits lift.
    .
    Para completar essa boa notícia, não podemos deixar de falar do custo. A solução é realmente eficiente, e significa que podemos melhorar o preço dos nossos amortecedores tornando-os mais acessíveis para todos, off-roaders praticantes ou não.
    .
    Quem ainda não tem OffShox, tem mais um bom motivo para ter. Estão cada vez melhores. E, quem já tem, vai poder fazer o upgrade dos seus OffShox transformando-os para o novo sistema na próxima revisão que fizer.”
    Estamos a disposição dos assinantes sempre que precisarem.
    Amortecedores Off Limits (OffShox)-nova-guia-offshox.jpg

  • #119
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Amortecedor Offshox no Troller - experiências e relatos

    Olá pessoal,

    Eu li nos últimos 4 dias quase todos os tópicos a respeito de suspensão/molas e amortecedores para o Troller. Aprendi coisa pra caramba, anotei várias coisas, mas ainda tem várias que ainda não entendi, mas estou aprendendo.

    Uma coisa é certa, depois de ler tudo que pude, eu escolhi que vou testar os amortecedores Offshox. Qual motivo? Praticamente não há experiências com o uso deste amortecedor registrado neste fórum, parece ser mais em conta que outras marcas importadas e parece ter uma qualidade no mínimo aceitável para minhas necessidades. Eu vou comprar provavelmente em dezembro (13º salário) e vou compartilhar aqui, seria bem interessante quem já os usou compartilhar sua experiência aqui.

    Ainda que não tenha comprado e aberto este tópico para amortecedores desta marca, eu quero compartilhar com vcs o que aprendi lendo tanto texto nos últimos dias, para facilitar a vida de pessoas como eu que, até então, não entendia nada de amortecedores e suspensão.

    Primeiro de tudo, a primeira pergunta que você deve responder, qual é a sua necessidade? Dito isto vou precisar minha necessidade para exemplificar.

    Eu tenho um sítio que para chegar até ele são 50 kms de estrada de terra para ir, mais 50 kms pra voltar, totalizando 100 kms. A estrada de terra, em certas épocas, está muito ruim, muita costela de vaca. A trepidação é horrível, já tive diversos problemas mecânicos por conta disto (inclusive uma perda de cabeçote por problemas de vazamento o arrefecimento e dano na hélice de plástico da bomba d'água que só vi tardiamente) e elétricos.

    Eu não vou usar o meu Troller para trilhas, então minha necessidade é: um carro para uso na cidade e aos finais de semana (ao menos 2 vezes ao mês) para meu sítio num lugar de muita costela de vaca (ou seja, pelo menos 200 kms por mês em estrada de terra).

    Ok, li os seguintes tópicos (e outros):

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...mpressoes.html (Bilstein 5125 no Troller - Impressoes)
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-troller.html (Lista de amortecedores Bilstein para o novo Troller)

    E bora para as dicas:

    Dica mastigada 1: a troca da suspensão já garante um grande conforto. Com molas seria ideal, mas a princípio, devido a disponibilidade de meu bolsos, a troca da suspensão será a minha possibilidade no momento. Então caso vc tenha uma necessidade parecida com a minha, se precisa melhorar o conforto do seu carro foque na suspensão. Daí vc testa e se achar necessário trocar as molas também, vc pode fazer isto no futuro se não tiver bala pra fazer imediatamente e não se incomodar com o lift (elevação) do carro (exceto se achar boas molas com tamanho original).

    Dica mastigada 2: lendo estes 2 tópicos anteriores, ficou claro que para minha necessidade eu preciso de um amortecedor com reservatório para o gás, visto que eu ando na estrada de terra até chegar no meu sítio com velocidades variando (nos trechos de reta) entre 60 a 80 km/h (quase um rally). Logo as costelas de vaca vão exigir bastante do amortecedor (1 hora de viagem, a depender das condições da estrada), amortecedores sem reservatório de gás que são bem "forçados" esquentam e acabam criando bolhas de ar prejudicando o funcionamento da mesma. Aqueles com reservatório não tem este problema, portanto se tem necessidades parecidas com a minha, opte por um com reservatório.

    Dica mastigada 3: a grande maioria dos amortecedores e/ou suspensão/molas oferecem algum lift (elevam a altura do carro), pois a maioria dos donos de carros 4x4 na grande maioria das vezes querem trocar o conjunto para elevar o tamanho do mesmo para o uso de pneus maiores procurando por amortecedores e/ou suspensão/molas que elevam, ou seja, eles atendem uma necessidade de mercado. Provavelmente é uma minoria de donos de 4x4 que procuram amortecedores e/ou suspensão com as medidas originais (meu caso), por isto este tipo de produto que mantém as medidas originais algumas vezes vc não encontra e tem que procurar amortecedores com curso próximo do normal. Os amortecedores Bilstein o de 9'' é o que mais se aproxima da medida original (8,81'', ou seja, fica um pouco mais alto que o normal), porém a Offshox oferece amortecedores com o mesmo tamanho original, esta é a vantagem de se ter uma empresa nacional, fazer um produto para atender nossas necessidades. Logo se não quer aumentar o tamanho do carro, procure ou do tamanho original ou próximo do original, aumentando pouco.

    Dica mastigada 4: se vc elevar (lift) muito o tamanho do carro para usar pneus maiores, além de se atentar a questão da relação coroa-pinhão (se quiser evitar quebras e manter o consumo das rodas originais), terá que se atentar a várias coisas que podem sair do normal, como caster, flexível de freio, panhard, sistema de direção, etc. Ou seja, mais trabalho e mais gastos se não souber fazer tudo sozinho. Para minhas necessidades, eu não quero alterar nada do conjunto original, de preferência usar as rodas e pneus de tamanho originais que é de 30'' para manter a estabilidade do carro e o centro de gravidade original o mais baixo possível, se precisar no máximo que pretendo usar é pneus de 31'' que não precisará mudar nada.

    Dica mastigada 5: escolha amortecedores com o nível de dureza 255/70 (é o mais ideal e equilibrado), é o que escolherei para minhas necessidades, se escolher um 160/50 (por exemplo - não lembro dos valores exatos) o carro ficará excessivamente molenga puxando nas curvas (quanto menor os valores dos primeiros números, mais molenga). Fonte: https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...ml#post1893199

    Dica mastigada 6: a parte da aste ou da coifa dos amortecedores ficam voltadas para baixo, ou seja, o conjunto mais grosso fica em cima. No tópico alguns usuários tem dúvidas sobre a posição correta, pois os fabricantes dizem que "tanto faz", mas umd os usuários teve um dos seus amortecedores detonado por estar na posição errada, acumulando sujeira e outros detritos por conta da parte da aste/coifa está para cima.

    Dica mastigada 7: Os amortecedores da Offshox não têm com coifa, acho que seria uma boa aproveitar a coifa de algum e colocar nele ao instalar, para proteger a haste e o dispositivo melhor.

    Dica mastigada 8: sobre troca de molas, da mesma maneira, boa parte das suspensões/molas oferecem algum lift (elevam a altura do carro), pois a maioria dos donos de carros 4x4 na grande maioria das vezes querem elevar o tamanho do mesmo para o uso de pneus maiores procurando por suspensões/molas que elevam, ou seja, eles atendem uma necessidade de mercado. Provavelmente é uma minoria de donos de 4x4 que procuram suspensões/molas com as medidas originais (meu caso), por isto este tipo de produto que mantém as medidas originais algumas vezes vc não encontra e tem que procurar suspensões/molas com tamanho próximo do normal. As molas RK não fogem a regra. Maiores informações no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-troller.html (Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller)

    Dica mastigada 9: as molas traseiras do Troller (ao menos do 2006 pra frente) são maiores que as dianteiras, portanto tem que levar em consideração isto na hora de comprá-las, para não ter um Troller com a frente apontando pro seu e a rabeira "rebaixada". As molas RK que foram discutidas no tópico anterior, a menor delas elevam o carro em 1,5'' no mínimo. A melhor opção para quem quer colocar molas RK (não conheço de outras marcas até o momento) e quer evitar ao máximo elevar demais o carro é colocar molas de 1,5'' na frente e 2,5'' atrás. Maiores informações no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-troller.html (Molas Rock Krawler do Wrangler JK no Troller)

    Feita esta introdução, a empresa Offshock oferece amortecedores, aparentemente, de boa qualidade. Por ser uma empresa nacional, oferece suporte e garantia de 5 anos. O site oficial é o seguinte:
    https://offlimits.com.br/

    Se vc tem uma necessidade parecida com a minha, o amortecedor ideal que a empresa oferece é este com reservatório:
    https://offlimits.com.br/amortecedor...d-offshox-fx7/

    Logo no começo da página anterior existe um formulário para vc preencher e "conversar" com o pessoal do site, eles podem dar melhores orientações. Eles podem fazer amortecedores "personalizados" de acordo com a necessidade do cliente, dentro de parâmetros desejados.

    Por fim eles vendem Kits Lift prontos para aqueles que realmente querem aumentar o lift do próprio carro, eles garantem que são plug-and-play.
    https://offlimits.com.br/kit-lift-offshox/

    Então é isto galera, para ficar perfeito, só faltam molas nacionais parecidas com a da RK nas medidas originais. Quaisquer informações erradas eu coloco uma errata depois, pois não é possível editar o próprio post mais depois de um tempo. Críticas e sugestões são bem vindas, além, óbvio, de experiência no uso destes amortecedores.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #120
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Acompanhando pois me preparo para adaptar algum conjunto mola / amortecedor no meu T4 2017. Minha necessidade é 95% asfalto e vejo que os amortecedores originais transmitem toda e qualquer imperfeição do piso. Em longas expedições como é meu caso, no fim do dia você sai do carro parecendo que tomou uma surra de tanto sacolejar.
    Já recebi proposta de venda dos amortecedores Baratec, mas pagar 8 mil no conjunto não está no meu orçamento e sinceramente não vejo necessidade de algo com alta performance ao menos para meu caso.
    Att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade