x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0



    Dica da Troller para realizar rodizio de pneus:
    https://www.troller.com.br/noticias/...izio-dos-pneus

    Explicar melhor o meu caso:
    Troller 04, Calço na molda dianteira 2" e traseiro 3", pneus MUD 33" com final de vida.
    Nos últimos meses percebi que os pneus dianteiros estão desgastando mmais pelo lado de fora?
    Obs: Troquei há uns 6 meses atrás todos os pivos (sup/inf), terminal de direção.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #14
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Alguém consegui concluir algo a respeito? Os que relataram problemas conseguiram resolver?
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Pessoal ultimamente tive um problema de camber 3,5 direita e 0,60 esquerda, é uma experiencia que deu certo no meu caso!
    Eu levantei o carro do chão tentei sacudir as rodas pra ver folga nos rolamentos, aparentemente não, mas sim tinha!
    Soltando os cubos e reapertando os rolamentos camber 0,0 direita e esquerda, os meca estão apertando estes rolamentos com chave de fenda e martelo fica uma merda! tem que apertar com soquete 52mm! depois disso se continuar ai sim levar pra fazer alinhamento técnico!

    Outra dica se vc tiver duvida da integridade das mangas de eixo tireas e passe no torno, opinião minha duvido que seja mangas de eixo, pq quebram não empenam!

    Ralei pra burro! pra chegar nessa conclusão!

    com pneus 33x12,5 r15 fazer reaperto dos rolamentos de cubo a cada 5.000km ou 10.000Km ou quando fizer uma trilha muito pesada!

  • #16
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Também já perdi a conta de quantas vezes reajustei a pré-carga dos rolamentos... Mas reparei que depois de uns ajustes, praticamente não é mais necessário. Quanto ao uso de talhadeira e afins, só é justificado em caso de emergência. Sem maiores comentários...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    44
    Posts
    123
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por shugo Ver Post
    Pessoal ultimamente tive um problema de camber 3,5 direita e 0,60 esquerda, é uma experiencia que deu certo no meu caso!
    Eu levantei o carro do chão tentei sacudir as rodas pra ver folga nos rolamentos, aparentemente não, mas sim tinha!
    Soltando os cubos e reapertando os rolamentos camber 0,0 direita e esquerda, os meca estão apertando estes rolamentos com chave de fenda e martelo fica uma merda! tem que apertar com soquete 52mm! depois disso se continuar ai sim levar pra fazer alinhamento técnico!

    Outra dica se vc tiver duvida da integridade das mangas de eixo tireas e passe no torno, opinião minha duvido que seja mangas de eixo, pq quebram não empenam!

    Ralei pra burro! pra chegar nessa conclusão!

    com pneus 33x12,5 r15 fazer reaperto dos rolamentos de cubo a cada 5.000km ou 10.000Km ou quando fizer uma trilha muito pesada!
    Tem cupim pra tudo nessas oficinas. O soquete é de medida 54mm. Ferramenta fácil de confeccionar. Martelo e fenda é dose. Se fosse meu carro, eu pegava o martelo e dava na cabeça dele!

  • #18
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Tem cupim pra tudo nessas oficinas. O soquete é de medida 54mm. Ferramenta fácil de confeccionar. Martelo e fenda é dose. Se fosse meu carro, eu pegava o martelo e dava na cabeça dele!
    O pior é que existem duas medidas: uma menor, do meu 2008 e de um 2006 que já mexi e uma maior, de um 2009. Acredito que houve alguma mudança no fornecedor para os 2009 em diante. Para a menor, uso a mesma chave que usava nos Jeeps até 83 e nas Bandeirantes.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    35
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    alguem sabe onde tem uma boa oficina em bh para fazer alinhamento e balanceamento do Troller? Alguem q "saiba o que está fazendo"?

    abraço!

  • #20
    Procura o Waguinho na Lafer

    Lafer Centro Automotivo

    Fala que foi o Hugo que lava uns carros com pneuzão lá que ele arrumar que ele vai saber quem é.

    []´s

  • #21
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dodles Ver Post
    Fala galera,

    alguem sabe onde tem uma boa oficina em bh para fazer alinhamento e balanceamento do Troller? Alguem q "saiba o que está fazendo"?

    abraço!
    Quando comprei o meu estava meio estranho, puxando desalinhado, mandei logo fazer um alinhamento tecnico e saiu zerado. É caro, mas resolve de uma vez o problema. Coloca o jipe na mesa cyborg puxa daqui, estica dali e sai zerado..

    A maioria dos lugares que fazer alinhamento só melhoram um pouco, mas o problema sempre volta..

    Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #22
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    vitória/ES
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Zé, valeu o retorno
    È que moro em uma cidade de medio porte em MG e que apenas um local realiza este serviço , com o custo de R$ 500 pilas . Achei carissimo .
    E gostaria de saber se isto é frequente no Troller , pois nunca tive nenhum carro que precisou deste serviço.
    Abraços




    Amigo, esses 500 reais ta batendo com o valor cobrado em Vitória-ES, na verdade oque é feito é o "desempeno" da manga do eixo, cheguei a olhar isso porque meu carro ta com uma cambagem, como ta pouca coisa fora, não fiz o serviço. Não é em qualquer lugar que faz cambagem de carro 4x4 não, em vitória só é feito na Monobloco.
    Troller 2008 - GARANTE - Só alegria!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/08/2018
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Depois de 02 anos de intensa pesquisa e testes , comprei meu Troller . É um modelo 2007 3.0.
    Na revisão incial mandei trocar todos os fluidos , filtros e a correia.
    Mandei olhar suspensão , direção e freios. Nada a queixar.
    Porem o pessoal da suspensão avaliou uma necessiade de realizar cambagem na suspensão dianteira E. Pois há uma variação acima de 1,5 Graus. Visualmente dá para perceber esta alterção apenas na roda dianteira E. Porem a dirigibilidade, do carro não se sente nada.
    Gostaria de saber sobre a necessidade de ser realizado este serviço e valor. E o mecânico disse ainda que esta alteração compromete a sobrevida do rolamento.
    OBS: Sou inciante no mundo da mêcanica , tive 02 Nivas anteriormente porem não fazia trilha , por isso não me dava, problemas.
    Estou na mesma situação,comprei o carro há 3 dias. Levei para alinhamento e balanceamento, mas precisou fazer cambagen. O mecânico apenas fez uns ajustes e pronto, me liberou dizendo que precisava fazer cambagen, mas não sabia como fazer. Disse que tinha uma pequena folga no rolamento da roda dianteira direita. Será que pode ser isto?
    Isso em uma das maiores mecânicas de Imperatriz do Maranhão. Aqui não tem suporte nenhum para este tipo de carro, tô começando a perceber que um sonho antigo poderá se tornar um pesadelo.Também sinto o carro vibrando muito a carroceria, não sei se pode ser os pneus 33 para barro.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/09/2018
    Local
    Senador La Rocque/MA
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gente mas oque foi feito nesses casos de roda aberta e comendo mas pelo o lado de dentro. ???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade