x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Comprar um troller




    GALERA TENHO UM JEEP E UMA RURAL, SO QUE ESTOU QUERENDO FAZER PASSEIOS MAIS LONGOS E COM ESSAS VIATURAS ESTA FICANDO DIFICIL, GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS COM RELAÇÃO AO TROLLER, POIS CONHEÇO POUCO. ELE PASSA ONDE O WILLYS PASSA?dA MUITA MECANICA? e TAMBEM GOSTARIA DE SABER SOBRE PASSEIOS DE TROLLER PROXIMOS DE bh.

  • #2
    Usuário Avatar de Troller em 2011
    Entrada
    01/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Aquisição

    Bom Dia Amigo!

    Essa sua dúvida também me é pertinente.
    Tenho grande interesse em adquirir um troller, gostaria de receber ajuda dos demais colegas para melhor me orientar.
    A princípio não pretendo fazer trilhas, meu interesse é passeios de aventura, América do Sul, Andes, interior do Brasil ( visitar cachoeiras ) etc, enfim locais de acesso difícil e ruim. Preciso de um veículo que também atenda a passeios para praias etc, e também para trabalho rural ( fazenda). Para uso urbano penso terei um carro popular, mas enfim possuir três veículos seria demais (para meu orçamento)! Certo?

    Gostaria de saber se o Troller é teoricamente um veículo adequado para minha situação, ( o conforto dele é semelhante ao do Uno? "seco" -dá para encarar-).
    O Troller seria o veículo que ficaria na garagem durante a semana e nos finais de semana ir para interior, estradas de chão etc. ( Levando eu e a patroa - hehehe).
    Pelo valor tenho pensado em adquirir um usado, Modelo 2005 ou 2006.
    A respeito o motor 3.0 é bom, não tem problema de aquecimento? Aguenta trechos longos, subida forte, ( tipo visitar Andes )?

    Aguardo informações. Att. Giovane

  • #3
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    62
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Troller em 2011 Ver Post
    Bom Dia Amigo!

    Essa sua dúvida também me é pertinente.
    Tenho grande interesse em adquirir um troller, gostaria de receber ajuda dos demais colegas para melhor me orientar.
    A princípio não pretendo fazer trilhas, meu interesse é passeios de aventura, América do Sul, Andes, interior do Brasil ( visitar cachoeiras ) etc, enfim locais de acesso difícil e ruim. Preciso de um veículo que também atenda a passeios para praias etc, e também para trabalho rural ( fazenda). Para uso urbano penso terei um carro popular, mas enfim possuir três veículos seria demais (para meu orçamento)! Certo?

    Gostaria de saber se o Troller é teoricamente um veículo adequado para minha situação, ( o conforto dele é semelhante ao do Uno? "seco" -dá para encarar-).
    O Troller seria o veículo que ficaria na garagem durante a semana e nos finais de semana ir para interior, estradas de chão etc. ( Levando eu e a patroa - hehehe).
    Pelo valor tenho pensado em adquirir um usado, Modelo 2005 ou 2006.
    A respeito o motor 3.0 é bom, não tem problema de aquecimento? Aguenta trechos longos, subida forte, ( tipo visitar Andes )?

    Aguardo informações. Att. Giovane
    Giovane,
    Eu comprei o meu para esta finalidade (passeios e expedições). 4 meses depois vendi o outro carro e uso apenas o Troller pra tudo, inclusive viagens de mais de 1000km. Uma alteração que fiz nele para maior conforto no dia-a-dia foi instalar os amortecedores da Rancho. Com a regulagem na posição 4 (cidade e off-road), ele fica tão confortável quanto qualquer outro carro, aliás mais confortável, pois no caso de você passar por um buraco a pancada é bem mais leve do que num carro pequeno .
    Uma coisa deve ser considerada na aquisição de um Troller: É um carro para 2 pessoas + bagagem (com os bancos traseiros rebatidos ou retirados a capacidade de bagagem é suficiente para 2 pessoas)
    Obs.: O ajuste (uso 8 na diant. e 6 na tras. para viagens) eu uso para estradas.

  • #4
    Usuário Avatar de Troller em 2011
    Entrada
    01/10/2010
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    CARO RcPM

    Ok! Obrigado pela dica! Muito útil....
    A respeito vc comprou o seu novo ou usado? já fez viagens tipo para Patogonia? etc;....??? Que motor possui ?

    Att. Giovane

  • #5
    Mesmo para criança o banco de trasa é ruim?

  • #6
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Não é nada ruim não,eu tenho 1,78 e me sinto confortavel atrás,os trollers 2001 são piores,pois eles não tem uma elevação no piso,diferente dos trollers 2002 pra frente por terem a porta traseira,eu acho o conforto do banco traseiro do troller melhor que da gm s10...É uma opinião minha !

    O troller tem a repartição traseira divida em 2+1,sendo todos rebativeis.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #7
    quanto a manutenção. é cara? da muito defeito?

  • #8

  • #9

  • #10

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade