x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0

    BF KM2 - Usei e gostei




    Pessoal,

    coloquei 4 BF 32 X 11,5 no meu Troller hoje e indico para todos. Baixíssimo nível de ruído, fiz uma trilhinha com lama pra estreiar a borracha e mostrou um nível de "agarre" sensacional e muita estsbilidade on road. Recomendo msmo. Quem mais usou e gostou?
    Se não gostou, o que rolou?

    Abraço,

    Gonzaga

  • #2
    Quantos km vc já rodou com eles? Pois o ruido deve começar após uns 3 ou 4 mil km...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Quantos km vc já rodou com eles? Pois o ruido deve começar após uns 3 ou 4 mil km...
    Alexandre.

    Os KM2 tem uma configuração de biscoitos que diminue o barulho, bem como não desgastam tão irregularmente como os anteriores, portanto eles mantém o mesmo nível de ruidos mesmo depois de muito uso...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    AKPG,

    O KM2 tem um desenho diferente do Mud anterior. Os sulcos são na diagonal e não paralelos simétricos como no anterior. Segundo o pessoal da michelin o desenho foi repensado para corrigir o desgaste e ruído. Mas valeu o toque, vou acompanhar a evolução do Pneu, pois só rodei 500 Km com ele.

    abraço,

  • #5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alexandre.

    Os KM2 tem uma configuração de biscoitos que diminue o barulho, bem como não desgastam tão irregularmente como os anteriores, portanto eles mantém o mesmo nível de ruidos mesmo depois de muito uso...
    Jeff,
    Não foi o q eu percebi...
    Acabei de colocar os km2 no meu troller. Este pneus estavam no meu JK e já tinham rodado justamente uns 3 mil km. Rodei pouco ainda com o bugão mas pude perceber que eles já estão fazendo um pouco de barulho. Nada demais, porém...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    AKPG,

    O KM2 tem um desenho diferente do Mud anterior. Os sulcos são na diagonal e não paralelos simétricos como no anterior. Segundo o pessoal da michelin o desenho foi repensado para corrigir o desgaste e ruído. Mas valeu o toque, vou acompanhar a evolução do Pneu, pois só rodei 500 Km com ele.

    abraço,
    Luiz,
    Acredito que a BF tenha mudado o desenho para reduzir desgaste e ruido. Vou observar como os meus irão se comportar e vou postando aqui.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    Akpg

    Eai tudo bom.
    Onde vc conseguiu esses pneus mud 37 aro 17?
    Posta umas fotos ai do seu troller, deve ter ficado muito show.
    abraçosss.

  • #8
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Eai tudo bom.
    Onde vc conseguiu esses pneus mud 37 aro 17?
    Posta umas fotos ai do seu troller, deve ter ficado muito show.
    abraçosss.
    Lá no tópico de Fotos de Troller tem apenas uma que tirei pois coloquei os pneus ontem.
    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Pessoal,

    coloquei 4 BF 32 X 11,5 no meu Troller hoje e indico para todos. Baixíssimo nível de ruído, fiz uma trilhinha com lama pra estreiar a borracha e mostrou um nível de "agarre" sensacional e muita estsbilidade on road. Recomendo msmo. Quem mais usou e gostou?
    Se não gostou, o que rolou?

    Abraço,

    Gonzaga
    Também to usando 32 igual ao que vc colocou e gostei...
    Tem bom agarre fora de estrada, sobe bem pedras e não é ruim na lama... Acho que só lamaçais/barro fundo que ele nao limpa tão bem como eu queria mas em compensação, ele em curvas/terreno molhado/lama tem muito mais aderência lateral que os pneus mais agressivos como o frontiera...
    Rodei no asfalto quase 600 km voltando de uma viagem e foi facil controlar o carro na faixa de 110 a 130 km/hora, mesmo com chuva... Vamos ver a durabilidade...
    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de anderson cleiton
    Entrada
    28/02/2010
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Tambem uso 32 km² e ja rodei mais de 3000 km e nao tem ruido, estou gostando muito.

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Comprei 4 35" km2 para o engesa mas ainda não rodei com eles.....

  • #12
    Os meus estão fazendo um pouco de barulho sim. Mais do que os originais do Troller (é óbvio que os MUD vão ser mais barulhentos!!!) porém não é nada demais.

    Hj peguei um pouco de estrada com chuva forte e posso dizer que gostei muito do desempenho deles. O bugão segurou muito bem no chão. Depois aproveitei para testá-lo um pouco no barro e peguei uns trechos com terra bem lisa e em descida, e o jipe sempre esteve sob total controle. Por enquanto, estou muito satisfeito com o desempenho deles. Seja no asfalto seco ou molhado, seja na terra ou no barro. Vamos aguardar os próximos capítulos...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade