x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Alguém sabe a durabilidade do KM2 em relação ao All Terrain?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #14
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Alguém sabe a durabilidade do KM2 em relação ao All Terrain?
    Fernando, ainda não sei a durabilidade deles. O que ouvi falar é que duram por volta de 70 a 80K km mas não acredito nisto tudo não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fernando, ainda não sei a durabilidade deles. O que ouvi falar é que duram por volta de 70 a 80K km mas não acredito nisto tudo não...
    Obrigado pela resposta Alexandre... já tive um All e um Mud (modelo antigo) em uma bandeirantes. O All durou quase 80K km, e o Mud quase 60K km. Será que o KM2 dura mais do que o modelo MUD antigo?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #16
    Fernando,
    Se o seu mud KM durou 60K, acho que com certeza o km2 vai durar mais do que isto...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Pessoal uso Bf mud km2 33" faz mais de um ano ( + de 10 mil km)e ja fiz bastante trilha com eles ... anteriormente tive pneus bf mud km, porem na medida 31"

    Posso dizer que o km eh melhor que o km 2 no barro, porem a lateral do km2 eh melhor ... ja no asfalto o km2 segura mais , faz menos barulho e eh mais macio... eh realmente muito bom no asfalto.

    O km2 tem borracha mais mole, por isso acredito que vao durar menos que um km ... nao tem como ser mais mole e durar mais, isso na teoria.

    O km2 fica cheio de barro facilmente, tem que acelerar forte ..com roda tala 7 o pneu fica bastante ovalado entao o pneu so traciona no meio, por isso uso pressoes baixas na trilha (abaixo de 18-20 lbs se for necessario) ... depois de abaixar a pressao o pneu eh bom, mas deixa a desejar na lama, principalmente argila ... ja na terra e pedras parece uma cola, eh bom demais.

    Mas ate agora gostei do pneu mesmo tendo como ponto fraco a lama compensa nos outros terrenos muito bem! ... recomendo.

    IMHO (tudo baseado na minha opiniao pessoal)
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    34
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Ano passado quando lançou o KM2 eu estava louco atrás do KM, até que consegui achar no PY na loja onde sempre compro, e tinha apenas 12, então coloquei 4 na L200 Sport na medida 285 75 R16 e comprei mais 4 que estão guardados aqui em casa, envelopado no plástico.
    Eu nunca usei o KM2, mas posso dizer que o KM faz muita diferença na lama (argila) o ruído eu não sei se acostumei, mas não me incomoda, e na minha opinião é mais bonito que o KM2. É bom ouvir opiniões sobre o KM2, pois pretendo usá-los futuramente.

    Abss
    HILUX

  • #19
    Os KM2 estão se saindo muito bem tanto no asfalto como no barro. Estou gostando muito... E quanto ao barulho, agora que os meus já estão com uns 7 mil km, ou me acostumei, ou eles estão sim silenciosos...

    Recomendo. Valem cada centavo!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Estou querendo um pneu 32'' tentei cotar os BF.
    não encontrei.... uma pena
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #21
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém tem o BF KM2 na medida 33x10.5? Penso que seja uma solução interessante, pois sendo 2" mais estreito que o tradicional 33x12.5, o pneu deve raspar menos, e não deve raspar tanto na barra da suspensão, precisando limitar menos o esterço.

    Alguém sabe se é difícil de achar esta medida aqui no Brasil?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #22
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal, alguém tem o BF KM2 na medida 33x10.5? Penso que seja uma solução interessante, pois sendo 2" mais estreito que o tradicional 33x12.5, o pneu deve raspar menos, e não deve raspar tanto na barra da suspensão, precisando limitar menos o esterço.

    Alguém sabe se é difícil de achar esta medida aqui no Brasil?
    Nunca vi esta medida aqui no BR.
    Se conseguir um nesta medida, acho que ficaria excelente no Troller.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nunca vi esta medida aqui no BR.
    Se conseguir um nesta medida, acho que ficaria excelente no Troller.
    Na verdade preciso de mais três nesta medida...

    Na segunda vou tentar ligar nas revendas e ver se encontro neste medida... mas acho que vai ser difícil! Se encontrar, eu posto aqui.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #24
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal, alguém tem o BF KM2 na medida 33x10.5? Penso que seja uma solução interessante, pois sendo 2" mais estreito que o tradicional 33x12.5, o pneu deve raspar menos, e não deve raspar tanto na barra da suspensão, precisando limitar menos o esterço.

    Alguém sabe se é difícil de achar esta medida aqui no Brasil?
    Fernandoff Essa medida definitivamente nao vem pro Brasil.a um ano e pouco vendi 8 desses KM2 medida 33x10,5 x15 para alguem aqui do forum ,nao lembro nome.Ganhei zero de um diretor da Michellin gente fina que era meu vizinho e pai de uma namorada que um dia vendo minhas viaturas me cedeu 4 em 2003
    Tempos depois ja com uns escoseses 12anos na mente falou que tinha mais 4 e que seriam meus qdo comprasse mais um Jeep .Acabei comprando outronJeep e cobrei a promesssa E ganhei mais 4 e ele um Jonny Walker ,entao. na epoca me disse que tinham vindo para testes num dos Rallies do Sertao Nunca usei pois tava com 5 Mud 35R12,5 ja na viatura principal que tinha trazido como carga numa viagem aos EUA.Eram uma versao Baja com desenho dos Mud e com um composto mais macio para areia e pedra da Baja California pelo que pesquisei na epoca.Pena que essa medida nao vem mesmo ,realmente sendo mais estreitos livram bem o estercamento sem ter que mudar offset de roda ,alargador de paralama etc. SDS Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade