Alguém sabe a durabilidade do KM2 em relação ao All Terrain?
Versão Imprimível
Alguém sabe a durabilidade do KM2 em relação ao All Terrain?
Fernando,
Se o seu mud KM durou 60K, acho que com certeza o km2 vai durar mais do que isto...
Abraço,
Pessoal uso Bf mud km2 33" faz mais de um ano ( + de 10 mil km)e ja fiz bastante trilha com eles ... anteriormente tive pneus bf mud km, porem na medida 31"
Posso dizer que o km eh melhor que o km 2 no barro, porem a lateral do km2 eh melhor ... ja no asfalto o km2 segura mais , faz menos barulho e eh mais macio... eh realmente muito bom no asfalto.
O km2 tem borracha mais mole, por isso acredito que vao durar menos que um km ... nao tem como ser mais mole e durar mais, isso na teoria.
O km2 fica cheio de barro facilmente, tem que acelerar forte ..com roda tala 7 o pneu fica bastante ovalado entao o pneu so traciona no meio, por isso uso pressoes baixas na trilha (abaixo de 18-20 lbs se for necessario) ... depois de abaixar a pressao o pneu eh bom, mas deixa a desejar na lama, principalmente argila ... ja na terra e pedras parece uma cola, eh bom demais.
Mas ate agora gostei do pneu mesmo tendo como ponto fraco a lama compensa nos outros terrenos muito bem! ... recomendo.
IMHO (tudo baseado na minha opiniao pessoal)
Ano passado quando lançou o KM2 eu estava louco atrás do KM, até que consegui achar no PY na loja onde sempre compro, e tinha apenas 12, então coloquei 4 na L200 Sport na medida 285 75 R16 e comprei mais 4 que estão guardados aqui em casa, envelopado no plástico.
Eu nunca usei o KM2, mas posso dizer que o KM faz muita diferença na lama (argila) o ruído eu não sei se acostumei, mas não me incomoda, e na minha opinião é mais bonito que o KM2. É bom ouvir opiniões sobre o KM2, pois pretendo usá-los futuramente.
Abss
Os KM2 estão se saindo muito bem tanto no asfalto como no barro. Estou gostando muito... E quanto ao barulho, agora que os meus já estão com uns 7 mil km, ou me acostumei, ou eles estão sim silenciosos...
Recomendo. Valem cada centavo!!!
Estou querendo um pneu 32'' tentei cotar os BF.
não encontrei.... uma pena
Pessoal, alguém tem o BF KM2 na medida 33x10.5? Penso que seja uma solução interessante, pois sendo 2" mais estreito que o tradicional 33x12.5, o pneu deve raspar menos, e não deve raspar tanto na barra da suspensão, precisando limitar menos o esterço.
Alguém sabe se é difícil de achar esta medida aqui no Brasil?
Fernandoff Essa medida definitivamente nao vem pro Brasil.a um ano e pouco vendi 8 desses KM2 medida 33x10,5 x15 para alguem aqui do forum ,nao lembro nome.Ganhei zero de um diretor da Michellin gente fina que era meu vizinho e pai de uma namorada que um dia vendo minhas viaturas me cedeu 4 em 2003
Tempos depois ja com uns escoseses 12anos na mente falou que tinha mais 4 e que seriam meus qdo comprasse mais um Jeep .Acabei comprando outronJeep e cobrei a promesssa E ganhei mais 4 e ele um Jonny Walker ,entao. na epoca me disse que tinham vindo para testes num dos Rallies do Sertao Nunca usei pois tava com 5 Mud 35R12,5 ja na viatura principal que tinha trazido como carga numa viagem aos EUA.Eram uma versao Baja com desenho dos Mud e com um composto mais macio para areia e pedra da Baja California pelo que pesquisei na epoca.Pena que essa medida nao vem mesmo ,realmente sendo mais estreitos livram bem o estercamento sem ter que mudar offset de roda ,alargador de paralama etc. SDS Pedro