x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Leo.BH4x4
    Entrada
    27/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao

Aê pessoal,
    Vejamos o que a imprudencia pode causar. Mas convenhamos, isto é coisa do passado mas não foi fácil. E que ano de 2010!!!! Ano passado em 12 de dezembro meu irmao se envolveu numa batida com uma camionete triton que o fechou justamente na manobra de ultrapassagem. O troller provou ser um verdadeiro tanque de guerra pois a carroceria não é simplesmente uma carroceria comum, na verdade é um célula de sobrevivencia. Cockpit
    Graças a Deus os danos foram somente materiais. Meu irmao não sofreu nem sequer nenhuma fratura. Somente arranhoes. Quem vê o estado do carro dirá que nao sobreviveu. O carro ficou na oficina desde janeiro deste ano e até hoje se encontra. Com muito custo tudo esta indo bem. A fibra ja foi toda arrumada e parte mecanica também. O que falta são acabamentos e peças miúdas e algumas do interior. Se alguem puder me ajudar. Se sabe de alguem que tem peças para troller ou de alguma loja ou distribuidor autorizado em troller fico muito grato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao-........-001.jpg   algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao-........-003red.jpg   algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao-........-004red.jpg   algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao-........-005red.jpg   algumas fotos do troller 04 batido do meu irmao-........-006red.jpg  
    Toyota Band 89 *Azeitona*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem