x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Agradecimentos: 0

E aí pessoal compro o T4 2005 ? Ajudem...

Bom amigos, a tempos venho acompanhando o fórum e sempre vejo a lista de classificados. Essa semana me apareceu um troller 2005 e as dúvidas apareceram. Bom moro na bahia e segundo o pessoal da Troller de Salvador o veículo é muito bem cuidado, de poucas trilhas e com todas as revisões feitas lá, inclusive o alinhamento e balanceamento. Quero o veículo para o meu dia a dia, viagens em estradas asfaltadas (pelo menos 300km/ semana) e trilhas nos finais de semana. Gostaria de saber dos experts se esse seria um bom negócio, já que se falam tão bem dos 2.8 ou se poderei estar adquirindo um problemão. O proprietário quer R$ 55.000, mas acho que tem choro. Por favor ajudem ...... abraços

Dizem que esta é a melhor safra dos Trollers. O último ano do motor 2.8. Se o carro estiver realmente em bom estado, acho que está em um preço bom.

Porém eu nunca tive um 2.8. Mas já tive dois 3.0 e posso falar que não trocaria eles por nada. Nem por um 2.8.

Ande no carro e veja se vc gosta do desempenho dele. Se gostar e o carro tiver procedência, acho que vale a compra. E se puder tirar a dúvida, ande também em um 3.0. Ai você tira suas conclusões.

Muitos falam que os 3.0 não aguentam água mas é só olhar no Youtube que existem vários vídeos de 3.0 nadando e nada aconteceu. O meu último Troller era usado no dia a dia, viagens de fds e em trilhas pesadas. Tudo com o mesmo carro.

Boa sorte na compra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dizem que esta é a melhor safra dos Trollers. O último ano do motor 2.8. Se o carro estiver realmente em bom estado, acho que está em um preço bom.

Porém eu nunca tive um 2.8. Mas já tive dois 3.0 e posso falar que não trocaria eles por nada. Nem por um 2.8.

Ande no carro e veja se vc gosta do desempenho dele. Se gostar e o carro tiver procedência, acho que vale a compra. E se puder tirar a dúvida, ande também em um 3.0. Ai você tira suas conclusões.

Muitos falam que os 3.0 não aguentam água mas é só olhar no Youtube que existem vários vídeos de 3.0 nadando e nada aconteceu. O meu último Troller era usado no dia a dia, viagens de fds e em trilhas pesadas. Tudo com o mesmo carro.

Boa sorte na compra.

Valeu AKPG,
    Essa é a idéia, Vou dar uma volta no 2.8 2005 e depois parto para um 3.0 2007 de um amigo, inclusive vou pedir para ele tb andar no 2.8. Depois se confirmar a conservação e procedência do carro..... quem sabe.
    4X4 Brasil

Amigo,

Eu tive um 2.8 2005
    Fazia de tudo, viagem, trilha, trabalho. Só vendi pois comprei um apartamento.
    O motor eu adoro, inclusive instalei um agora no meu Jota.
    Quanto ao 3.0 é questão de gosto
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Amigo,

Eu tive um 2.8 2005
    Fazia de tudo, viagem, trilha, trabalho. Só vendi pois comprei um apartamento.
    O motor eu adoro, inclusive instalei um agora no meu Jota.
    Quanto ao 3.0 é questão de gosto
    cARO MARTIN,
    Muitos me falam sobre a bravura do motor 2.8. Como não sou conhecedor de motores, fico meio na bronca em pegar uma carro com 87.000km. Sei que isso não é nada para o MWM, mas fico preocupado em um dia desses ficar na estrada a noite parado, já pensou ? Mas vamos ouvir as próximas opiniões. Obrigado

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Pessoal só para acrescentar esse Troller está atualmente com 87.000km e como falei anteriormente todas as revisões foram feitas na própria Troller de Salvador. Segundo o Jeferson (troller) toda vez que o cara fazia um passeio ou trilha leve levava o carro para a manutenção preventiva.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    ola protético

So em ser MWM mecânico , sem aqueles montes de sensores ja vale a pena demais um 2005 , é uma ótima compra.

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Opa Leo, obrigado pela resposta. Fico feliz porque sei que vc não é muito chegado ao Troller (vejo os seus comentários no fórum) Então se vc recomenda o 2.8 então o danado é bom mesmo. AH ! Não sou protético sou Periodontista hehehehehe abraços

Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    2.8 sem arrependimentos...

Amigo, peguei a 2 meses um 2.8 2004 c/ 40.000 km, to adorando o carro, como ta com todas as manutenções em dia, anda muito bem e não tenho nada a reclamar, recomendo! Principalmente que p/ pegar um 3.0 teria de colocar no mínimo uns 10 15 mil a mais, e como não tinha idéia o q era um Troller, optei pelo 2004. É melhor di que imaginei, ainda está c/ amortecedores rancho c/ regulagem, pensei que o carro seria mais duro, mas ta bom, tirando os problemas de todo Troller, água entrando pela capota, falta de porta malas... aí vai rsrs mas cada um c/ sua loucura....

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimento: 1
    Periodontista.
    Tive a mesma dúvida que vc antes de comprar meu troller 03 (há 6 meses), li o tópico dos Trollers quase até o fim, quanto mais lia mais dúvida aparecia. O carro tem que atender as suas necessidades como, para mim o jipe seria um carro para o dia-dia e alguns rallys acabei optando pelo 2.8, primeiro pelo valor do carro e segundo pela fácil manutenção do motor, que até agora foi tudo dentro da rotina, nada de grave. Já rodei 7.000km desde janeiro, incluindo a transparaná e tudo ok.

Abraço.
    Tarlis

Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Periodontista.
    Tive a mesma dúvida que vc antes de comprar meu troller 03 (há 6 meses), li o tópico dos Trollers quase até o fim, quanto mais lia mais dúvida aparecia. O carro tem que atender as suas necessidades como, para mim o jipe seria um carro para o dia-dia e alguns rallys acabei optando pelo 2.8, primeiro pelo valor do carro e segundo pela fácil manutenção do motor, que até agora foi tudo dentro da rotina, nada de grave. Já rodei 7.000km desde janeiro, incluindo a transparaná e tudo ok.

Abraço.
    Tarlis
    Valeu Tarlis. Pois é as dúvidas são muitas. quem sabe não apareça aí em Luiz Eduardo e aí fazemos uma trilha legal. abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem