A diferença é que o troller custa muito mais hehehe
Versão Imprimível
A diferença é que o troller custa muito mais hehehe
Achei !!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.flickr.com/photos/salaodo...7625130791529/
Boas fotos!
Se pudesse vir sem carroceria seria uma boa pra trilha! kkkkkkkkkkkk
Abraços!
Eu vi um de perto ontem na concessionária. Gostei do Jipe.
ah..
e nenhum fabricante DO MUNDO dá garantia pra danos em trilhas e competições.
No site não tinha gosta muito... mas quando vi pessoalmente, achei muito bonito! O Amarelo da Expedition é diferente do Amarelo tradicional, ficou show!!!
Apenas complementando: não só perde a garantia de fábrica, mas como perde o seguro também! :-|
A Mit da garantia sim! Na minha Savana ja trocaram hélice + radiador 2 vezes, trizetas da transmição tudo estragados por trilhas e a Mit sabia disso. Nas outras L200 ja trocaram farois quebrados pelo choque termico com a água e outras coisinhas danificadas por trilhas, sempre trocados em garantia. Vai ver se a troller troca....
Ja o troller é o seguinte: compre um troller e esqueça a garantia, não serve de nada!
Quanto ao Troller Expedition achei muito legal! So tiraria asquelas lameiras mal feitas, resto ficou show!
Abs!
A Mitsubishi dá garantia sim .
Agente está falando de garantia , mas já que envolveram seguro .
Nenhum seguro é obrigado à dar cobertura à carros quebrados ou acidentados em trilhas , rallyes , estradas não-pavimentadas.
Eu tenho 2 amigos que participam de rally e trilhas conosco e com veículos Mitsubishi , são os seguintes carros :
-L200 triton 2009 , chipada , pneu Bf mud km 265/75/16 .Já quebrou parachoque , estribos , tampa traseira , faról , e a Mit. pagou .
-L200 outdoor 2009(ex-dono do meu troller) , chipada , pneu Bf mud km2 245/75/16 .Já arrancou parachoques , faról , e a Mit também pagou .
Eu só falei que a Mit. dá garantia porquê eu conheço quem recebeu .
E no troller também conheço pessoas que receberam , tenho um amigo que está com um 2009 , mas tinha um 2007 , que foi pro pantanal , foi pra trilhas e raids . E o troller dele deu pane em motor , eixos , e foi arrumado pela garantia .
Abraços e eu não estou ganhando nada em falar isso , apenas estou contando experiências de amigos !
A Land Rover tambem da, um amigo trocou todo diferencial dianteiro da 90 dele após quebrar em uma trilha, trocaram sem questionar.
Só a Troller que fica dizendo que tudo é mau uso.
A mitsusbishi da garantia sim . a minha l200 moeu 02 cruzetas do cardan traseiro quando andei 104 km pela areia fofa, de Maricá a Arraial do Cabo.
Trocaram na garantia !!. Concessionária HIRO Motors de Vitória .
O consultor ainda falou que mesmo andando em areia fofa , não para ter moido as cruzetas.
No Mitsubishi motorsport , tem muito carro zero na garantia participando do evento , inclusive quando vc se escreve no rally , na ficha há uma parte que diz que a garantia não será afetada.
abs