x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Batente da mola

  • #1

    Batente da mola




    boas pessoal!!!
    criei um novo topico pois nao encontrei nenhum com o meu problema!!
    esse dias notei um ruido estranho na roda da frente do troller e quando fui olhar reparei que o batente que fica por dentro da mola esta descentrado ou seja a parte de borracha esta encostando na mola ai qualquer vibraçao a borracha fica raspando na mola!! comparado com o do outro lado ele esta muito descentrado, muito pra fora mas penso que é desde cima o apoio em ferro!! tentei dar uma pancada empurrando po centro mas nem se mexeu!! nao vejo encaixe nenhum penso que é soldado!!
    ja aconteceu isso com alguem??? alguem tem uma ideia de como resolver!!!
    abraço!! obrigado!!
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

  • #2
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Batente

    Olá colega.
    O batente não é soldado.
    Tá meio esquisito isso. Não me lembro muito bem como é a coisa (troquei os batentes do meu no começo do ano).
    Tem que arrancar a mola e o batente para ver direitinho o que aconteceu.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3
    Cara isso acontece às vezes comigo, e é um barulho beem chato, parece que as molas vão cair fora heheh, é que comigo quando a susp. dá fim de curso os batentes batem com muita força e acabam entortando. Eu levo pro meca e ele encosta um ferro na base do batente e bate com uma marreta. Fica nooovo haushuahauh
    Não tem mistério
    Abraço.
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #4
    é isso mesmo williamnun um barulho muito chato mesmo parece carroça velha!!heheh eu tentei dar uma marretada mas n mecheu ai fquei naquela nao bati pra nao estar fazendo pior!! mas assim vou tentar de novo!! obrigado
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

  • #5
    O meu mecânico bate com uma barra de ferro e uma marreta de ferro também, vc encosta naquele suporte do batente, aquela parte preta de ferro grossa que é presa no prato superior da mola. Eu não vi ele fazendo, mas pelo que ele falou não é muito difícil! Qualquer coisa fala com seu meca, em último caso se não conseguir tira a mola fora que acho que fica bem mais facil pra desentortar.
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #6
    é ja falei com ele!! vou amanha resolver isso o mec disse que da pra levar ao centro de novo nao é dificil!!!
    quando resolver eu posto aqui
    abraço
    obrigado!!
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade