x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Chave de acionamento do PISCA e LIMPADOR

Com início das chuvas em Brasíla, me deparei com um mal funcionamento da chave do limpador do parabisas, que é conjugado com o da seta. Quando ligo e fico presionando, o funcionamento fica normal, porém quando tiro a mão ele para de funcionar. Acredito que seja mal contato. Alguem sabe se estas chaves são desmontáveis ? A qual veículo pertence esta chaves de setas/limpador ? Estive verificando nos tópicos e não encontrei nada a respeito.
    Se alguém tiver alguma dica ficaria agradecido
    Figanilso - TROLLER 2005/2005 2.8
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Veja primeiro se não é relê. Pulveriza limpa contatos elétricos, na chave, para tirar oxidação. Talvez uma regulagem nos contatos, com o uso fica com folgas. O meu 2006 é do santana.

kra tenho um problema semelhante, quando ta chovendo o limpador nao liga, so funciona se eu acionar ele manualmente( levantar levemente a alavanca) se eu levantar a alavanca ele simplismente nao liga, pior e que sempre que vou na concessionaria nao esta chovendo entao nao tem nem como mostrar o problema ja que durante os comuns dias de sol de fortaleza ele funciona normalmente.
    T4 2010 Apache

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Paulo, acho que não é rele, pois todas a funções estão normais, excessão desta (acionamento do limpador), que tenho que precionar (puxar), para que o contato se estabeleca. Porém a minha dúvida é se o sistema é desmontável, e se o spray limpa contatos seria aplicado neste caso. Valeu
    FigaNilso/DF

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Veja primeiro se não é relê. Pulveriza limpa contatos elétricos, na chave, para tirar oxidação. Talvez uma regulagem nos contatos, com o uso fica com folgas. O meu 2006 é do santana.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Figanilso Ver Post
    Paulo, acho que não é rele, pois todas a funções estão normais, excessão desta (acionamento do limpador), que tenho que precionar (puxar), para que o contato se estabeleca. Porém a minha dúvida é se o sistema é desmontável, e se o spray limpa contatos seria aplicado neste caso. Valeu
    FigaNilso/DF
    No meu estava com esse probl. era rele (contaminado por agua), este rele é multifunções. Esta chave é desmontavel (retira o volante que ela sai), e pode regular os contatos, só troca quando tiver quebra de algum contato. Quanto ao limpa contato, deve ser usado periodicamente em todos os contatos elétricos, principalmente no Troller.

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Ok, Paulo tentarei incialmente o "limpa contato" , e volto depois do resultado para atualizar o tópico. Valeu.

Figanilso/DF

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    No meu estava com esse probl. era rele (contaminado por agua), este rele é multifunções. Esta chave é desmontavel (retira o volante que ela sai), e pode regular os contatos, só troca quando tiver quebra de algum contato. Quanto ao limpa contato, deve ser usado periodicamente em todos os contatos elétricos, principalmente no Troller.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Eu tive a um tempo atras um problema parecido. Pra seta funcionar, eu tinha que ligar/desligar as setas manualmente.
    Neste Caso o problema era o rele do pisca
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem