x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro Troller




    E ai pessoal. Gostaria de perguntar a vocês se tem alguma idéia de modelos de bagageiro para um Troller. Estou querendo fazer um para o meu, pois não estou gostando muito dos modelos que estou vendo no mercado. Tenho vontade de colocar mais 4 lanternas no mesmo bagageiro. Se vocês possuem alguma idéia ou fotos de alguns modelos já agradeço.

  • #2
    Carrara,

    Dá uma olhada no bagageiro de chapa que a power off-road tá fazendo. Achei ele lindo!!

    Não tenho uma foto aqui, mas o giovani é o responsável lá e te envia uma.

    Pra ele aparecer é só começar uma briga aqui To brincando...

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    também estou afim de ver esse bagageiro!

  • #4
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Carrara,

    Dá uma olhada no bagageiro de chapa que a power off-road tá fazendo. Achei ele lindo!!

    Não tenho uma foto aqui, mas o giovani é o responsável lá e te envia uma.

    Pra ele aparecer é só começar uma briga aqui To brincando...

    Abs

    Cara... acho que eles só tem isso no site...
    Gostei daquele bagageiro também, é compacto e serve exatamente para o que eu quero... deixei 2 vezes recado para eles avisarem quando chegar e toda vez que entro no site aparece indisponível... To achando que é mico...

  • #5
    Olá, meu primeiro post no fórum.

    Eu coloquei um da Maceral, que pega todo o teto do Troller, achei de ótima qualidade e me atende bem, eu faço muita viagem e acampo, logo preciso um espaço bom para colocar as tralhas e deixando bem distribuído o peso.

    Seria esse:

    Aproveitando seu tópico, alguém sabe a melhor maneira de passar a fiação dos milhas do bagageiro ?

    Obrigado;

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Caro Vetrano,

    Infelizmente, eu não sei como te ajudar, mas, com certeza, vc pode tirar uma dúvida minha.

    Qual a altura do bagageiro da Maceral, em seu ponto mais alto, medindo a partir do teto do carro?

    Desculpe pela pergunta, mas também tenho intenção de colocar um bagageiro desses, mas tenho limitação de altura na minha garagem.

    Desde já, agradeço.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #7
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Também procuro um bagageiro baixo (também tenho restrição de altura) e de teto inteiro... além disso, não quero fazer nenhum furo adicional para fixá-lo. Por fim, precisa aguentar uns 40l de Diesel e um estepe extra... será que existe algum modelo assim? O mais próximo que encontrei foi o mesmo postado pelo VetranoJR. VetranoJR, vc precisou fazer algum furo extra? Aguenta peso?
    4X4 Brasil Razão: Errei o português :)
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #8
    Motta, depois eu meço certinho e posto aqui

    Fernando, não precisa de furo extra, a unica coisa que precisa são arruelas maiores por culpa do furo do bagageiro, mas o parafuso é o original, e aguenta peso sim, é tubular de boa qualidade.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Vetrano.

    Fico no aguardo.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

  • #10
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Motta, depois eu meço certinho e posto aqui
    Fernando, não precisa de furo extra, a unica coisa que precisa são arruelas maiores por culpa do furo do bagageiro, mas o parafuso é o original, e aguenta peso sim, é tubular de boa qualidade.
    Obrigado pela resposta VetranoJR. Outra dúvida: os pés dianteiros do bagageiro ficam apenas apoiados no teto? Tem alguma borracha protegendo? Pelas fotos não ficou claro...

    []'s
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #11
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Obrigado pela resposta VetranoJR. Outra dúvida: os pés dianteiros do bagageiro ficam apenas apoiados no teto? Tem alguma borracha protegendo? Pelas fotos não ficou claro...

    []'s
    Pois é, fica apoiado apenas mas eu fiz dois pés de borracha, mais por precaução mesmo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por VetranoJR Ver Post
    Motta, depois eu meço certinho e posto aqui

    Fernando, não precisa de furo extra, a unica coisa que precisa são arruelas maiores por culpa do furo do bagageiro, mas o parafuso é o original, e aguenta peso sim, é tubular de boa qualidade.
    Vou dar meu pitaco pq to procurando bagageiro pequeno...
    O que precisa tomar cuidado é com o peso total que aguenta não só o bagageiro, mas o próprio teto da viatura...
    Não tenho certeza mas parece que o peso total (incluindo o do bagageiro) não deve passar de 80 kg...
    Então bagageiro grande pode ser legal mas é preciso cuidado prá não ultrapassar o peso ideal ou podem ter problema com a carcaça da viatura...... pode ser grande mas não dá prá levar muito peso...
    Além disso, se muito pesado, pode mudar o centro de gravidade do veículo e para um carro que já não faz curva muito bem (no asfalto em velocidades mais altas) e em "cavas"nas trilhas a inclinação lateral com peso no teto... isso pode ser perigoso...
    Sempre é bom ter moderação com o que põe no teto...
    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade