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diferenças troller 03 para troller 04????

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  • 27/09/2010, 21:16
    Fxavier
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :stop::stop: Lenda viva??? :pensativo::pensativo: Tu tá doido???:roll::roll: Só gosto de mexer um pouco nos carros que tenho... :twisted: :twisted:

    Cara, não senti diferenças na suspensão não. Apensar de achar que mexeram em algo sim, pois este fds andei fazendo algumas medidas no olhômetro para tentar definir o quanto terei que levantar o carro para colocar os 37 e vi que mesmo em inclinação máxima do eixo, ainda sobram umas 3 polegadas na parte interna das caixas de roda. O problema é que não fiz isto no meu ex-2007 e portanto, não sei se sobra este mesmo espaço...

    Mas no geral, o conforto continua a mesma "meld@" de sempre... :mrgreen:

    AKPG, vc falou em bloqueio, vc conhece os novos bloqueios da eaton, original para o troller, o mecanico disse que não é preciso mudar quase nada..é do tipo das lockers da fiat...tem o modelo eletrico e o automatico...caso vcs conheçam qual a opnião sobre eles??? eu achei um pouco caro na casa de 3100,00:?::?:
  • 27/09/2010, 21:33
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    AKPG, vc falou em bloqueio, vc conhece os novos bloqueios da eaton, original para o troller, o mecanico disse que não é preciso mudar quase nada..é do tipo das lockers da fiat...tem o modelo eletrico e o automatico...caso vcs conheçam qual a opnião sobre eles??? eu achei um pouco caro na casa de 3100,00:?::?:

    Fxavier,
    Eu não conheço este bloqueio, porém sendo selecionável e da Eaton, tenho 99% de certeza que deve ser coisa boa.
    Porém eu não troco o ARB por nenhum outro. Tinha no meu ex-Troller e irei colocar no meu Troller atual.
    Quanto ao que o seu mecânico disse, o ARB não precisa mudar nada. Tira a cx satélite original e rolamentos e coloca o ARB com os rolamentos que vêm junto. Agora não sei o que precisa mudar no caso do Eaton.

    Quanto ao preço, até que não está ruim pois um ARB aqui no BR deve estar custando uns 3500,00. Os meus eu mesmo importei e acabou saindo bem mais em conta do que isto.

    Abraço,
  • 27/09/2010, 22:13
    andres-tavares
    Segundo os sites gringos o Eaton E locker, eh um otimo bloqueio ... eu gosto pelo fato de nao precisar compressor ... porem gosto do ARB pelo fato que o compressor ja serviria para outras coisas (encher pneu, etc) ... vai de cada um, primeiro voce vai quebrar pinhao coroa, semi eixo, cruzeta, cambio antes de quebrar o bloqueio.

    Alexandre acredito que pros 37" voce vai ter que aumentar as molas ou colocar calcos grandes e alem disso aumentar os bumpstops pois com 35" ja chega a raspar na fibra.

    Alex... Daqui a alguns dias vou sujar a viatura , esta convidado!
  • 28/09/2010, 08:15
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Segundo os sites gringos o Eaton E locker, eh um otimo bloqueio ... eu gosto pelo fato de nao precisar compressor ... porem gosto do ARB pelo fato que o compressor ja serviria para outras coisas (encher pneu, etc) ... vai de cada um, primeiro voce vai quebrar pinhao coroa, semi eixo, cruzeta, cambio antes de quebrar o bloqueio.

    Alexandre acredito que pros 37" voce vai ter que aumentar as molas ou colocar calcos grandes e alem disso aumentar os bumpstops pois com 35" ja chega a raspar na fibra.

    Alex... Daqui a alguns dias vou sujar a viatura , esta convidado!

    Quando for sujar a viatura, me avisa...

    Quanto aos 37, estou esperando as rodas chegarem para eu poder montar os pneus e começar a fazer os testes do que precisarei alterar...

    Abraço,
  • 28/09/2010, 20:55
    jorgeffn
    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    AKPG, vc falou em bloqueio, vc conhece os novos bloqueios da eaton, original para o troller, o mecanico disse que não é preciso mudar quase nada..é do tipo das lockers da fiat...tem o modelo eletrico e o automatico...caso vcs conheçam qual a opnião sobre eles??? eu achei um pouco caro na casa de 3100,00:?::?:

    Opa, desculpa a intromissão...
    mais aqui em BH, estou vendo vários Trollers colocando esse bloqueio Eaton (modelo elétrico), o pessoal tá bastante satisfeito com o desempenho deles... inclusive alguns deles até foram para São Paulo, fazer o Camel já com esse bloqueio. E segundo o mecânico é bem tranquila a instalação.
    o preço por aqui é bem próximo disso também.


    abs
  • 29/09/2010, 21:22
    tulio
    aí pessoal sou novo de troller,,

    qual roda cabe nele 03??

    a da ranger serve?

    pneu 33 é só colocar ou tem q modificar alguma coisa?

    to afim de fazer um jogo de mud
  • 29/09/2010, 21:26
    AKPG
    A Ranger tem 5 furos na roda e o Troller tem 6. A roda original do Troller é 15 x 7 com offset -5 e a furação é 6x 5,5" (6 x 139,7mm).

    Para usar os 33, basta colocá-los nas rodas originais e limitar um pouco o esterço.

    Sugiro manter somente um jogo de MUD. Coloca os BF MUD KM2 e seja feliz. Todo mundo que conheço que tentou manter dois jogos de pneus acabou desistindo e ficando apenas com um.
  • 26/10/2010, 17:55
    Nelmont França
    Srs. boa tarde,

    Gostaria de uns conselhos dos amigos mais experientes em Troller's... Um conhecido meu ta com um Troller 2.8 2001 em Macapá-AP e esta querendo fazer rolo no meu Grand Vitara 99 2portas, o “VitaMassa”. Porém gostaria de ouvir as considerações que devo me atentar quanto a este exemplar. Ele pede R$ 39.000,00 e ainda não vi o carro. De acordo com as orientações que terei aqui no fórum, pretendo ir a Macapá esse fim de semana pra olhar a viatura. Se não for pedir demais informar os principais itens que devem ser vistos no ato da compra seria de grande ajuda.
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