x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Troller 2008 3.0




    Olá,

    Alguém já teve esse problema ou parecido? Estou com a embreagem incomodando. Se eu fico com ela segurada (como num semáforo por exemplo), quando vou andar, a embreagem tá beeeeeeeeeeeeeeeem baixa... tirar um centímetro o pé e o jipe já está andando... depois volta ao normal. Acontece outras vezes também aleatoriamente... mas parece que acontece quase com certeza todas as vezes que ela é acionada por muito tempo ou constantemente num período pequeno de tempo.

    Se alguém já teve esse problema também, pode dizer como resolveu?

    Ah, o troller está com 20 mil km.

    Valeu!

  • #2
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Há umas 3 semanas a embreagem do meu baixou sem mais nem menos e voltei pra casa só com a 2a e 3a. O mecanico drenou o sistema e voltou ao normal. Na trilha seguinte, na pior parte começou a ficar meio murcha, achei que o problema ia voltar, mas subiu de novo. Andei 220 km num passeio no ultimo sabado e tava tudo normal...
    Como nao uso o carro no dia a dia estou observando...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #3
    o meu com 2000km deu problema semelhante, foi trocado o cilindro da embreagem ( o de fora), ate agora (9800km) esta perfeita.
    T4 2010 Apache

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Isso parece ar no sistema!

    Leva no mecânico que ele drena pra vc!
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #5
    Amigo;

    Cilindro de embreagem "baleado"!!!

    Troca inteiro ou somente o reparo, dependendo da analise da peça.
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #6
    Tive problema semelhante... O meu 2008 tem 39.000 km...
    Na trilha, apos uma subida ingreme traçado e reduzido, sem forçar muito, ao desengatar no final da subida, percebi que não engatava mais nada!!!! Estava com um amigo mecânico em outro carro que mandou desligar o veiculo, dar umas bombadas na embreagem e tentar novamente... Fiz o procedimento e desapareceu o problema... ficou como "ar" na embreagem mas depois dos depoimentos acima to ficando de olho...

  • #7
    Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    eu estou com um problema na mola do meu 10/10
    fica fazendo nhec nhec quando aciona aciona e solta a embreagem

    alguem ja tentou lubrificar a mola??

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Tive problema semelhante... O meu 2008 tem 39.000 km...
    Na trilha, apos uma subida ingreme traçado e reduzido, sem forçar muito, ao desengatar no final da subida, percebi que não engatava mais nada!!!! Estava com um amigo mecânico em outro carro que mandou desligar o veiculo, dar umas bombadas na embreagem e tentar novamente... Fiz o procedimento e desapareceu o problema... ficou como "ar" na embreagem mas depois dos depoimentos acima to ficando de olho...
    Isso aconteceu com migo também
    Um dia depois de eu pega lo...
    fui testar a tração numa subidinha, tentei e ñ consegui voltei e na hora de engatar pra tentar de novo... nada desliguei ligue e nada, já nervoso (pq o carro era novo) desliguei engatei a primeira e voltei pra casa( uns 50 metros), desliguei e deixei ele lá depois fui ver com mais calma uq era e tinha sumido e nunca mais apareceu.

    E esses dias a embreagem baixou muito ai eu levei na autorizada (pela garantia) e eles arrumarão.
    E também nunca mais baixou.

    Valeu
    4X4 Brasil Razão: ignorância linguística
    Murilo Beltrame

  • #9
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post
    eu estou com um problema na mola do meu 10/10
    fica fazendo nhec nhec quando aciona aciona e solta a embreagem

    alguem ja tentou lubrificar a mola??
    Renan, não sei se é o seu caso, no meu, estava este barulho, o mec retirou a abraçadeira da coifa e afastou um pouco, que fica junto a carcaça da embreagem, e com o tubinho alongador da lata de lubrificante em spray, borrifou em algo lá dentro e o barullho acabou. Acho que foi no ponto onde o braço faz apoio, para gangorrar, estava ressecado.

  • #10
    Cilindros , com certeza, mas eles recomendam trocar os dois. Não me pergunte o pq!

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #11
    Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post
    eu estou com um problema na mola do meu 10/10
    fica fazendo nhec nhec quando aciona aciona e solta a embreagem

    alguem ja tentou lubrificar a mola??
    No meu a mesma coisa resolveu-se com uma boa spraysada com óleo lubrificante por cima do pedal da embreagem. Como não vi o que tem lá em cima, não sei se é uma mola.
    Mas que resolveu, resolveu!

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. O meu Troller mod. 2010 (ainda na garantia) depois dos 10.000 km, aconteceu por 3 vezes, depois de rodar uns 300 km +-, sem parar, quando paro o carro, não entra mais a 1a. marcha nem a 2a. Não percebi que o pedal da embreagem tivesse ficado mole. Levei na autorizada e eles não identificaram o problema. O meu medo é que isso possa ocorrer num local mais complicado ou depois de acabar a garantia. Aí fhod...... . Alguém já teve este problema? Abs e obrigado. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade