x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Tópico: Dúvida Cruel

  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O Almir4x4 esta vendendo o dele, que tb é um 2002. ele é super caprichoso com a manutenção... Não custa conversar.

    O meu eu comprei na concessionária, um 100% revisado...
    Devo ter entendido errado, pois tive que revisa-ló 100%... snif!
    Cheque as condições do carro, e separe uma graninha para dar uma geral no bicho (2k-4k)

    No mais é só alegria (tirando o seguro)
    Hum valeu pelo toque, em resumo tem que "dar sorte" de pegar um carro revisado que funcione mesmo.

    Aqui ainda tem esses probleminhas, tipo, não tem autorizada Troller, só em Goiânia, o carro esta na autorizada de lah, arrumando mais umas coisas, agora é dificil saber se é devido ao zelo do dono ou se o cara ta soh querendo dar uma arrumadinha pra vender....

  • #14
    Usuário Avatar de NianoO
    Entrada
    30/07/2010
    Local
    Divinolândia/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Me diga qual veículo não tem manutenção cara (concorrentes do Troller) hoje??? O adjetivo "caro" pode ter diferentes interpretações dependendo da pe$$oa.

    Concordo sim que você deve guardar uma quantia para te dar segurança na compra de um usado, que pode ter sofrido nas condições em que foi submetido, mas depois disso, creio que qualquer carro que você compre terá a manutenção num patamar semelhante.

    A vantagem é que, no motor do modelo 2002, ainda não eletrônico, qualquer mecânico debulha ele, motor, transmissão... só o acionamento da tração/red, e alguns componentes elétricos que podem ser algo mais especializado. Agora, o preço das peças, como eu ja disse, tem seu preço para cada bolso.

    Pesquise, como os amigos já disseram, o custo de peças, veja se eles cabem no seu bolso, procure maneiras de evitar problemas mecânicos e, na compra, dirija o veículo e, de preferência, leve um mecânico de confiança para avaliá-lo.


    Abraços
    NianoO
    Troller T4 => Godlokos 33", bloq. EATON, ...
    Engenharia Mecânica EESC - USP
    Equipe EESC- USP BAJA SAE

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa, chegaram as fotos do Troller em discuçao....

    Sinceramente eu achei que fosse recebber mais fotos, se eu fosse vendedor tiraria umas 50 fotos acho eu....

    Mais cada um eh cada um....












  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa, desculpa postar 2 post seguidos, mais o cara do Troller acabou de ligar, conversei com ele com mais calma dessa vez, o que ele me passou foi o seguinte:

    Ele pegou o carro com 80 mil km, de um senhor q nao fazia trilha, mais tb nao dava manutençao, quando ele pegou o carro mandou olhar motor e cambio....

    Daí ele disse q nao preocupou com outras coisas, e disse que nesse meio termo ele arrumou o ar condicionado que ligava e desligava sozinho (problema discutido aqui no forum), trocou a suspensão, a agora está arrumando a bomba da direçao hidraulica pq ele perdeu uma tampa e entrou agua.

    Alem disso me me explicou que nao faz trilha, ele faz rally de regularidade, disse que comprou o carro pra isso, mais no fim das contas preferiu continuar fazendo os rallys na TR4 que tem pq achou o troller pesado para fazer os "nós" (não sei o que é isso).

    Ele está vendendo o carro pq está montando um negocio propio e esta precisando de grana pra pagar umas coisas.


    Estou combinando com ele de irmos até a metade do caminho cada um para ver o carro, como sou leigo em compra e vendas de carro, existe algo que eu deva observar? Nao vai ter como ir a mecanico ou algo parecido, só eu algum amigo meu e o cara....

  • #17
    Sheiffer...
    Veja o carro mas não vá sozinho !!!
    Vc mesmo disse que não tem experiencia e/ou conhecimento no assunto... Se o carro tiver "meia boca" vc com certeza vai deixar passar muitas coisas importantes que estavam na cara e não viu pq não sabia que tinha de olhar aquela parte do carro, a embreagem, o barulho caixa de mudança, etc. etc. etc... Preste atenção: nunca avalie um carro sozinho a não ser que já tenha tido um do mesmo modelo... Leve contigo alguém experiente em Troller (mecanico de confiança, amigo que tem um a tempos, etc. etc.) e não se deixe enganar pela "casca"do ovo (a parte externa, mais barata de arrumar)... o que fica mais caro prá consertar não fica na cara da gente!!!
    Abraço e boa sorte

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu pelas dicas Jose Henrique, bom ngm que conheço tem troller, mais estou levando meu pai e um amigo que possuem S10, como a mecanica eh a mesma deve ajudar, quanto a traçao 4x4 como faço pra testar essas coisas?

    Bom, meu pai deve saber, afinal ele que testou a da caminhonete dele...

    Estou ansioso, hehehe

    Flws

  • #19
    Comprei um recentemente ano 2003, e apesar de conhecer o dono do carro e do mesmo está em excelente estado, já gastei uns 2400,00 com manutenção. Troca de óleo (todos), Militec , filtros (todos), ventoinha miltiviscosa, kit de embreagem. Fora mais uns 3000,00 de pneus 33" e rodas. o Meu é de 2003 (1400,00 de IPVA) e o gasto a cada 5000 km e de pelo menos troca de filtros e óleo do motor. Estou muito satisfeito, o carro é um monstro, mas para durar e não dar dor de cabeça é preciso fazer a manutenção necessária.
    Boa sorte amigo.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Fui ver o troller ontem...

    Bom, levei meu pai e o amigo dele, por fora o carro estava ok, impecável, o cara tem uma oficina de funelaria e pintura e a pintura estava muito boa...


    A parte de dentro estava dentro do esperado para um carro com 08 anos de uso, alguns furinhos no couro do banco, algumas coisas gastas, até aí nornmal.


    Como nos encontramos num posto de rodovia, pegamos o carro e fomos pra rodovia com ele, e deu pra sentir um poukinho dele, bom, nao sei se todos trollers sao assim, mais o cqrro se mostrou muito instavel, ele praticamente nao andava em linha reta, meu pai pois 120 nele e ficou receoso... Eu tb nao achei uma delicia dirigi-lo.


    Vale lembrar que o carro estava sem a direçao hidraulica, pois a bomba está queimada, além disso, ligamos a 4x4 pra testar e a roda esquerda dianteira ficava fazendo um estralo, alem disso, se vcs puderem reparar na foto em que o carro está de frente a roda dianteira do lado do motorista está "mais aberta" que a roda ao seu lado, parece que o carro levou uma pancada de lado e ficou meio desconjuntado.


    Os pneus estao bem gastos tb.


    Em resumo, o cara disse que ia arrumar tudo, falei do IPVA e ele disse que pagava uma parcela, nao viu defeito nenhum em meu carro (é novinho mais ainda sim esta amassado e mesmo ele tendo a funelaria podia ter posto defeito), parece que ele faz qlqr negocio pra vender o carro e eu acho q estou desistindo.

    Andei procurando outros e encontrei esse 99 aki:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -12667100323349.jpg   -12667100323351.jpg   -12667100323354.jpg   -12667100323355.jpg  

  • #21
    eu acho que nao vale a pena comprar troller antes de 2002. por causa do porta malas, da roda livre e nesse caso do motor a gasolina e da capota de lona.
    T4 2010 Apache

  • #22
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Concordo! Dê preferencia aos trollers a partir de 2002zzz
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    40
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    eu acho que nao vale a pena comprar troller antes de 2002. por causa do porta malas, da roda livre e nesse caso do motor a gasolina e da capota de lona.

    Mesmo se eu for usar o troller apenas na cidade?

    Eu estou quase desistindo de ter um troller, muito dificil achar um que minha renda aguente bancar e que nao esteja detonado....


    Esse a gasolina é ruim assim? Estava lendo e vários usuarios do forum que tem gostam muito dos seus.... A idéia seria por ele no alcool....

    O maior problema desse foi a capota de lona, pq nao dá pra estacionar o bichim em qlqr lugar se nao o povo rouba, ou nem é assim tão ruim?

    Esse eu ja vi pessoalmente qnd estava em uberlandia e achei ele lindao, mais nao vi por dentro nem cheguei a andar nele, olhando as fotos no site me parece que esse carro eh utilisado por alguem da loja, um dono talvez?

    Vou ligar lá e perguntar.

  • #24
    uma alternativa pra kem n tem condiçao de ter um Troller é ter uma Toyota Bandeirante.Sem puxar a sardinha pro meu lado, com 40 mil vc compra uma Band mto boa , eu acho melhor do q ter um Troller de 40 mil , tem mais vantajens como custo beneficio, manutençao por exemplo.É ,contudo, menos potente mas da pro gasto , é literalmente um Trator.......bom, fica a dica pra vc
    abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade