Valeu Barbosa, você tem razão. As vezes não "cai a ficha" de que o Grupo Fiat detém a maioria das ações da Chrysler (acho que é porque na minha juventude seria inconcebível a Fiat ser "dona" da Chrysler). Eu parei de postar porque estava ficando aborrecido com toda aquela situação e estava me fazendo mal. Há muitos piadistas , deslumbrados "et caterva" que não estão nem aí para aqueles que tem problemas com o 3.2, bem como também não estão nem aí para os demais. Parecem até que são os donos dos tópicos. Aprendi desde criança que pimenta não arde apenas nos olhos dos outros (para ser educado) , mas não é todo mundo que pensa assim, infelizmente. As vezes penso até que sou um otário, tentando abrir os olhos dos outros e insistindo nisto, mas é a minha natureza. A verdade dói. Em alguns momentos, chego a pensar em abandonar o forum 4x4, como fizeram alguns velhos amigos que também se aborreceram com estas "figuras", mas depois eu desisto, pois há muita gente boa por aqui, felizmente. Sucesso na sua empreitada contra o famigerado grupo.Estarei aqui na torcida, e acredito que muitos outros foristas também. Não esmoreças jamais. E não se esqueça: "os cães ladram e a caravana passa". Um grande abraço. Válter.