Darlil voce podia colocar uma foto da roda para vermos, ela aparenta ser muito bonita... Quando a roda é preta é mais dificil de se conseguir ver os detalhes, mas a vtr ficou show de bola....
Darlil voce podia colocar uma foto da roda para vermos, ela aparenta ser muito bonita... Quando a roda é preta é mais dificil de se conseguir ver os detalhes, mas a vtr ficou show de bola....
Tiago olha so o troller ta todo sujo vou andar esse find ai mando lavar na segunda , depois tiro uma foto bem de pertinho e posto aqui ok
Troller 2015 prata
Willys 59 branco 4.1 pra ralar
ex Troller 2006 prata
Ô Gabrielmalte, manda convite na próxima, costumo usar esse roteiro prá fugir do engarrafamento da 101 no verão, nas idas e vindas a Floripa.
Mas sózinho e de XTerra não costumo me aventurar muito, apenas pela beira da praia, mesmo assim os lugares são muito legais, vale a pena.
Abraço,
Badia
O foda é que ele ja tem o giro reduzido, ai ter que reduzir mais. Eu limitei bastante o meu também com a colocação de pneus novos pois ficava roçando no peito.
Ô Gabrielmalte, manda convite na próxima, costumo usar esse roteiro prá fugir do engarrafamento da 101 no verão, nas idas e vindas a Floripa.
Mas sózinho e de XTerra não costumo me aventurar muito, apenas pela beira da praia, mesmo assim os lugares são muito legais, vale a pena.
Abraço,
Badia
badia , nao costumo andar muito por ali...más qnd tiver alguma coisa vamos se falar.
sozinho ali pela praia e complicado.pelomenos toda hora tem gente passando.ajuda é q nao faltará.
Imagino que é um bom atalho.mas na temporada é capaz de ter congestionamento na praia.rsrsrs
Olhe no outro topico de videos troller , ta la dois videos e o track no google.
abrass