x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Novo produto da Troller?


  • #2
    Dizem as más linguas (ou as boas!!!) que virá uma versão 4 portas em 2012... É esperar pra ver.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Sei por fontes seguras que um novo design, ou novo modelo está por vir mesmo... o pessoal da Ford já está tralhando nele...

  • #4
    Tambem acho que vem o 04 portas por aí, mas com certeza a Ford não deixará na linha de montagem apenas um jipe, acho tbm que vem outro modelo por aí...

  • #5

    Smile Novo produto

    Os engenheiros da Troller bem que podiam se abastecer das várias dicas aqui do fórum para que o novo produto seja nota 1000!

    A começar por resolverem o comportamento dinâmico...

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Quando da ultima renovação das isenções de impostos concedidos pelo governo estadual do Ceará, já neste ano. A FORD se comprometeu a montar no Ceará mais um veiculo, que seria ou uma pic-up de pequeno porte, ou um pequeno caminhão...

    Se procurarem vocês acham esta matéria, que foi divulgada nos jornais locais...

    Na mesma matéria, citam que as isenções estaduais chegaram a 98% dos impostos... se me recordo bem.

  • #7
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Bem que a pantanal poderia voltar,o t4 continuar 2 portas, e criar um 4 portas !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Bem que a pantanal poderia voltar,o t4 continuar 2 portas, e criar um 4 portas !
    M as ai tem o problema da concorrência direta com a Ranger. É por conta disso que acredito mais em um desses caminhões pequenos, que tem autorizada a sua circulação no perimetro urbano das grandes cidades e, nestes casos, o mercado está entregue aos importados Coreanos.

  • #9
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Você tem razão,mais também há boatos que a ranger terá sua fabricação encerrada em 2012 !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Você tem razão,mais também há boatos que a ranger terá sua fabricação encerrada em 2012 !
    Pois é Pedro, mas mesmo que ela saia de linha, a Ford vai colocar uma outra no mercado, e com certeza terá que se utilizar de uma linha de montagem bem maior que as estruturas da Troller daqui de Horizonte, mais provavelmente a mesma que montava a Ranger.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Des de que seja 4x4 pra-mim ta bom.


    E ate seria legal uma caminhonete de pequeno porte 4x4.
    Murilo Beltrame

  • #12
    O unico Problema da Troller e q ela e um carro mto caro pra o q oferece , tem os concorrentes(ranger,hilux, l200 e etc),n concorrentes de fato,mas q sao carros de msm porte(ate msm motor ,por exemplo) q custam omsm preço e oferecem mais. O troller custa 90mil e tem uns bancos desconfortaveis e interior de eco-sport,e acho q essa ideia n cola mto.se esse novo modelo fosse um 4x4 de menor valor ,poderia ser bem interessante. Mas no fundo ,sempre tive um grande receio sobre essa venda da Troller pra Ford

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade