x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Troller de primeiro carro.Será que da pra arriscar?




    Fla rapaziada! Meu primeiro post aqui no forum 4x4, ja vinha lendo alguns posts nesses ultimos meses e hoje decidi fazer o meu também...
    Acabei de fazer 18 anos e estou apaixonado pelo Troller (animal), só que não sei se ele nao é muito duro, ou muito alto, ou muito robusto..... pra um primeiro carro. O que vcs acham? estavam com duvidas sobre mecânica também, ja que estou pensando em pegar um t4 ano 2003-2004, o Troller tem fama de quebrar muito, deixar na mão? Suas peças são fáceis de serem achadas, são baratas?
    Espero que possam me dar essa forcinha, porque se tudo der certo vou arrematar essa fera
    Agradeço desde já!

  • #2
    eu tenho troller como primeiro carro e posso falar que estou adorando,chama a atenção por onde anda.
    T4 2010 Apache

  • #3

    Troller

    Só você sabe o que está querendo, faça um test drive e verifique se ele é o que deseja.

  • #4
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Qual será a sua utilização?Eu acho que a manutenção,principalmente nesse ano que você quer comprar,muito fácil.Ele vai quebrar se você judiar dele,caso contrário é muito confiável.
    O Troller é um Jipe,não um carro,você é quem tem que saber que tipo gosta mais,ele vai onde um carro vai,porém com algumas restições de velocidade em curva. A dois meses comprei um Troller 2008,antes tinha uma Cherokee Sport,tenho tbm um Honda Civic 2010,e um Jeep,posso te assegurar que os 4 veículos são completamente diferentes,cada situação uso um deles,mais acho o Troller o mais completo.
    Abraço,
    Humberto.

  • #5

    Depende do seu caso.

    Falaa cara, a alguns anos atrás eu tinha a mesma duvida a alguns anos, quando eu tinhas 16 anos e andava no troller (2001, bomba aberta, mud 33) do meu pai, tudo que eu queria era aquele carro para mim. Pois bem, no ano seguinte meu pai trocou o troller por outro zero (2007) e eu com meu quase 18 anos começei a usar o carro no dia-dia (durante alguns meses). Assim cara, eu começei a sentir como é andar no carro msm, começei a ter dor nas costas ( ja so meu ruim das costas msm) e na perna ( embreagem dura).
    juntando mais alguns incovenientes como grande para minha vaga (moro com minha mãe), namorada reclama da altura etc. Eu optei por comprar um 207 zero, mais antes que os troleiros rebolem pedras em mim ( calma galera tb sou trolleiro =P), vale lembrar q so fiz isso pq ja tinha o nosso na familia.
    Sem falar que eu so viajo no troller, pras praias, recentemente pro carnaval de luis correia com +2 amigos e o resto do espaço de mala (cachaça).
    Então, se vc quer um carro pra usar no off-road e na cidade, se vc tiver ciencia dos pequenos incovenientes de usa-lo na cidade e n se importar, ele é otimo no dia dia, economico, potente, imponente ( n tem um que tenha coragem de fechar >]).
    Agora se vc nunca andou no troller, n tem noção do futuro desconforto, so o quer pelo visual ou por ser a diesel, te aconsenhor a ir de carro pequeno ou de pickp msm.
    Abraço atodos e espero ter ajudado!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa vlw galera pelas respostas rapidas hehe
    intao eu to querendo pra usar na cidade mesmo, sou de sp e começando a faculdade.
    o Troller realmente é muuuito imponente haha, vou fazer oq o camarada Zegenesio falou. mas tenho certeza que vou aprovar o carro! nao porque nao aprovar... todo mundo só fala bem do bicho pow!
    vlw galera abraços!

  • #7
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rocha_linkin Ver Post
    Opa vlw galera pelas respostas rapidas hehe
    intao eu to querendo pra usar na cidade mesmo, sou de sp e começando a faculdade.
    o Troller realmente é muuuito imponente haha, vou fazer oq o camarada Zegenesio falou. mas tenho certeza que vou aprovar o carro! nao porque nao aprovar... todo mundo só fala bem do bicho pow!
    vlw galera abraços!
    Acho que vc ja fez sua decisão....

    A verdade seja dita, não pegue um troller achando que é confortavel.
    Eu tenho uma Ranger CS, ela fica tão confortavel quanto um corolla, depois de uma semana direto andando de Troller.
    Só que eu posso definir assim.. Eu fico 1 mes sem a ranger, mais não fico 1 semana sem meu troller. Quando dexo o bicho 1 semana na oficina, eu sonho que to fazendo trilha... é foda. o carro é um tesão.
    Agoora pra ir pra facu, balada e tudo mais... esteja ciente que vc não vai estacionar em qualquer lugar e ele não vai ser agil.

    Jamais me desfaço do Jabulani, mais eu quero assim que possivel ter um carro menor pra andar em sampa (eu rodo uns 50km no minimo por dia)

    Boa sorte
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #8
    tudo isso é pratica, eu estaciono em qualquer canto, se cabe o carro eu ponho ele pra dentro, nas baladas nunca tive problema com estacionamento, na faculdade, no meu apartamento nunca tive esse problema.
    sim o carro é desconfortavel, mais nao é tao desconfortavel assim como dizem, da para aguentar, eu ando com o meu direto e quando pego a hilux do meu pai acho um carro baixo, sem força.
    o carro é ruim de curva sim, mais com o tempo vc se acostuma.
    o carro é ruim de freio sim, mais com o tempo vc se acostuma.
    se vc realmente quiser ter um troller vc tem que ter consciência disso.
    T4 2010 Apache

  • #9
    Concordo com tudo que o Ig_carneiro falou, sendo meu conterraneo so pode tambem ser louco por troller. Como ele disse, você se acostuma e gosta.
    Eu optei pelo 207 pq rodo MUITO na semana, trabalho e tal. Mais se você so vai usar o carro pra faculdade e pras baladas vai traquilo que como diz um amigo meu: "As gata piram" hehehe. Sem dizer que como o amigo em cima disse, não passo nem um mês sem andar no verdão, so gosto de viajar nele, economia, força na estrada, certeza que não vou ficar na mão.
    Mas ig_carneiro, covardia vc falar tendo seu t4 2010, a embreagem dele parece a do meu 207 de tão macia! Auahuah, abraço pessoal.
    ps: Ei ceara, bora combinar umas trilhas, tu anda com a rapaziada4x4 né?

  • #10
    ja andei algumas vezes com eles, ando mais com o comando apache.
    se ver um azul diferente andando por ai pode parar que sou eu
    se nao for trilha pra destruir o carro eu vou em todas, so chamar.
    T4 2010 Apache

  • #11
    e fosse un CJ para vc ter como primeiro carro....ainda seria de se pensar

    mas um troller...

    compre e seja muito feliz....hahahha

    certeza de muita alegria.....

  • #12
    meu irmao, eu tenho um fusca como primeiro carro, mas minha mae tem um troller 09 e de4 vez em qdo eu faço umas gracinhas nele!E A-N-i-M-A-L! , as minas adoram , o povo na rua fica curioso e vc anda de carrao. forte ,robusto e mto potente . Vai ser o meu primeiro carro qdo eu tiver grana ,com certeza.O Conforto??? Pra um jipe e mais q suficiente , mas cuidado qdo for comprar um troller usado , a grande maioria ta bixada e pode lhe trazer problema. De resto e so alegria! abraçao e bem vindo ao vicio do off-road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade