Powered by vBulletin

Troller de primeiro carro.Será que da pra arriscar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 05/11/2010, 17:50
    RHL
    troller bom por 30 mil eu nunca ouvi falar.

cuidado com a economia na hora da compra, pode se reverter em um grande prejuízo.

se for pra comprar troller a gasolina (motor AP + cambio de mustang) acho melhor procurar um vitarinha ou samurai já com motor AP.
  • 05/11/2010, 23:09
    RevS
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    troller bom por 30 mil eu nunca ouvi falar.

cuidado com a economia na hora da compra, pode se reverter em um grande prejuízo.

se for pra comprar troller a gasolina (motor AP + cambio de mustang) acho melhor procurar um vitarinha ou samurai já com motor AP.

eh um mecanico de jeeps que eu conheci da cidade disse que eh bomba vale muito mais apena um cj arrumadinho por menos de 30 vc acha ou se quiser troller pegue um a diesel junte um pouco mais e compre um 203 em diante, disse que o a gasolina eh bom afinal eh troller mas nao compensa falou algo da susp ou amortecedores ou molas na verdade nao sei bem o que disse relacionado a susp do carro ser da cherokee (nao por serem ruins e sim por serem peças mais dificeis de achar e ou bem mais caras)me mostrou um cj5 bem ekipado com preço bem em conta (ps so motor e cambio originais mais ainda dao pra rodar bastante com eles disse que nao tem necessidade de trocar agora, ja que minha ideia eh comprar um jeep pra rodar sem ter que gastar de imediato com ele na parte mecanica. e conforme vai sobrando um dinheirinho eu vou mechendo no jeepao... prefia o troller por serem mais novos dando a chance de financiamento ja que pra ter grana avista ta complicadao....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.