x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1

    Troller - Impressao sobre ele....




    Boa tarde...
    Ontem andei no troller de um amigo, kra, que coisa esquisita, parecia que eu estava andando num fusca de 70.000 reais. O carro é um verdadeiro trator, muito forte, com uma arrancada excelente, a dirigibilidade nao achei muito boa nao, como disse, parecia que estava num fusca, tudo muito apertado, heheheh... um fusca com direcao hidraulica, ar cond, etc,etc,etc.... claro que com o tempo vc se acostuma. Para trilhas acredito ser o mais apropriado, pelo que vi no asfalto, acho que para o troller ficar completo, so faltava trocar a rodas por esteiras, iguais ao do trator de esteira, ai sim... ninguem segura, motor tem, traçao tbem tem, so faltou mesmo a esteira...
    Me desculpem os trolleiros, mas foi o que achei....

  • #2
    acredito que voce errou o topico

    aqui voce poderia por suas impressoes sobre mitsubishi

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    boa tarde...
    Ontem andei no troller de um amigo, kra, que coisa esquisita, parecia que eu estava andando num fusca de 70.000 reais. O carro é um verdadeiro trator, muito forte, com uma arrancada excelente, a dirigibilidade nao achei muito boa nao, como disse, parecia que estava num fusca, tudo muito apertado, heheheh... Um fusca com direcao hidraulica, ar cond, etc,etc,etc.... Claro que com o tempo vc se acostuma. Para trilhas acredito ser o mais apropriado, pelo que vi no asfalto, acho que para o troller ficar completo, so faltava trocar a rodas por esteiras, iguais ao do trator de esteira, ai sim... Ninguem segura, motor tem, traçao tbem tem, so faltou mesmo a esteira...
    Me desculpem os trolleiros, mas foi o que achei....

    Boa tarde caro colega forista criparamos. Com todo o respeito, acho que você também errou de tópico. Tenho um Troller e já tive mais de 10 fuscas ( todos adquiridos zero Km) e na minha modesta opinião ,não tem nada a ver um com o outro. Como você disse que é um Troller de 70.000,00, deve ser um dos antigos, pois o zero está por volta de 94.000,00. Posso te garantir que o Troller 2010 tem ótima dirigibilidade e bastante conforto. Só para finalizar. Se você ficar com o Troller pelo menos por um mês, não vai querer outro carro. Nada de Corolla, Civic dentre outros. Troller é Troller , e tenho dito. Abs a todos. Válter
    4X4 Brasil

  • #4
    Bem, gosto não se discute!!!
    Tem gente que gosta dos zói e outros das remela!

    Abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • #5
    Usuário Avatar de marcelmarini
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0

    Falou Tudo!!!

    Citação Postado originalmente por rodrigot4 Ver Post
    Bem, gosto não se discute!!!
    Tem gente que gosta dos zói e outros das remela!

    Abrs,
    Falou Tudo!!!

  • #6
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Acho que o pessoal aqui desse tópico, já deve ter as "impressões" deles sobre o carro...... acho né!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    criparamos,

    Seja mais específico... não estamos entendendo em que aspectos se parece com um fusca...

  • #8
    Ola Criparamos...
    Com todo respeito (sem querer ofender mesmo!!!)... uma voltinha em qualquer carro nunca vai te mostrar que carro é aquele e como ele se comporta... principalmente se o carro não é novo, pode ter problemas que o dono não consertou pq se acostumou com ele (principalmente de dirigibilidade), má conservaçao de suspensão/amortecedores, pneus mau calibrados ou de uso total off road e andando no asfalto...enfim, inumeros motivos os quais todos forenses responsáveis já sabem e não precisa ficar dizendo...8-)
    Portando, meu caro, sua informaçao é totalmente desprovida de fundamento. O dia que vc comprar um Troller (decente é claro, geraçoes mais recentes de preferencia) e "pilotar" a viatura por pelo menos 60 dias com umas 5 trilhas...ahahahahah .... Aí então poderá por sua opinião com responsabilidade e ... Duvido que vc manterá a opinião atual...
    A proposito, acho que o principal objetivo do forum nao é "fofoca" ou "provocaçao"... isso é coisa de infante. Prefiro discutir e trocar informaçoes construtivas com quem está a fim de melhorar seus conhecimentos em todas as areas do off road, independente do carro que tem (ja andei de CJ e o bicho é valente, de JPX e quase comprei um) ... Ja tive um Vitara e adorava o bichinho...e como todo carro, tem defeitos e qualidades (incluindo o seu fusca). Fique com o que acha que é o melhor para o que vc pretende fazer e jamais despreze o dos outros (tu vai ser o chato do seu jeep clube).
    Abraço e juizo...

  • #9

    Troller 2011

    Nunca teve Troller e não sabe o que é um 4x4 ou um jeep. Tem cada opinião absurda aqui!
    Mas falando sério, alguém aqui no Forum já viu ou sabe alguma coisa do Troller 2011?

  • #10
    Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    tenho um troller e um fusca

    e posso dizer um não tem nada haver com o outro

  • #11
    ops.. me desculpe... dei vacilo.....
    obrigado por me corrigir...

  • #12
    Citação Postado originalmente por Jose Henrique Ver Post
    Ola Criparamos...
    Com todo respeito (sem querer ofender mesmo!!!)... uma voltinha em qualquer carro nunca vai te mostrar que carro é aquele e como ele se comporta... principalmente se o carro não é novo, pode ter problemas que o dono não consertou pq se acostumou com ele (principalmente de dirigibilidade), má conservaçao de suspensão/amortecedores, pneus mau calibrados ou de uso total off road e andando no asfalto...enfim, inumeros motivos os quais todos forenses responsáveis já sabem e não precisa ficar dizendo...8-)
    Portando, meu caro, sua informaçao é totalmente desprovida de fundamento. O dia que vc comprar um Troller (decente é claro, geraçoes mais recentes de preferencia) e "pilotar" a viatura por pelo menos 60 dias com umas 5 trilhas...ahahahahah .... Aí então poderá por sua opinião com responsabilidade e ... Duvido que vc manterá a opinião atual...
    A proposito, acho que o principal objetivo do forum nao é "fofoca" ou "provocaçao"... isso é coisa de infante. Prefiro discutir e trocar informaçoes construtivas com quem está a fim de melhorar seus conhecimentos em todas as areas do off road, independente do carro que tem (ja andei de CJ e o bicho é valente, de JPX e quase comprei um) ... Ja tive um Vitara e adorava o bichinho...e como todo carro, tem defeitos e qualidades (incluindo o seu fusca). Fique com o que acha que é o melhor para o que vc pretende fazer e jamais despreze o dos outros (tu vai ser o chato do seu jeep clube).
    Abraço e juizo...
    Aos amigos trolleiros......
    Não tive, nem tenho intencao de ofender ninguem, muito pelo contrario, so quis expor minha opiniao sobre o que vi... Tambem digo que nao fiz nenhuma trilha, nem ao menos subi morros com ele... e se lerem com atencao verao que falei muito bem dele sobre trilhas (lembram que disse que o troller era um trator de esteira, so que sem esteira, alguem ai sabe o que é isso...), o carro é robusto, forte, um trator mesmo, so que o espeaco interno dele naum deve ser muito maior que um fusca, assim como minha l-200 tbem naum é, alguem com mais de 1,7 mts ja tentou entrar no banco traseiro de uma l-200, eu tenho sorte que sou pqno, tenho só 1,60, entao vou bem em qualquer buraquinho. Sobre o 70.000, sim é um carro se nao me engano 04/05, nao é um carro novo. O troller é e sempre digo, um carro excelente para trilha, mas para andar na cidade, talvez nao seja, é um carro puro sangue, como o proprio merchan da marca diz, "nascido na trilha, criado no asfalto", assim como a l-200 é um carro de asfalto adaptado para trilha, por assim dizer....
    Peço novamente desculpas, naum quis ofender ninguem, nem quero criar intriga, so que minha opiniao é essa, kda um tem a sua, assim como garanto que muitos de vcs nao querem l-200 nem de graca, eu nao tenho o que reclamar da minha, so alegria ate agora.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade