Ei... da uma olhada nisso......
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bhgTn1iQV5U&feature=related[/ame]
Versão Imprimível
Ei... da uma olhada nisso......
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bhgTn1iQV5U&feature=related[/ame]
Tópico totalmente inútil né... só serviu pra fazer confusão.
concordo em numero, genero e grau....... fazer o que... o que seria do verde se todos gostassem do azul....
Nem esquenta velinho.... o forum é pra isso mesmo....discussão:mrgreen:
Mas tá cheio de neguim que tem verdadeira paixão por sua viatura e daí:
:stop: Não aguentam escutar certas coisas sejam elas realidades ou não...
:stop: Adoram suas viaturas até comprarem outra melhor e passam a falar mau da anterior...
:stop: Acham suas viaturas a melhor coisa q existe no mundo... não importam as outras opiniões...
:stop: Muitos acham que SÓ as viaturas dos outros tem defeitos... nunca a deles próprios
:stop: Muitos falam mau de outras viaturas que sequer conhecem...
Enfim... seria uma bosta ir numa trilha se todas as viaturas fossem iguais.... de quem a gente ir tirar saro... de si próprio:parede:
Exatamente... eu pensei que o forum fosse mais democratico... o certo seria tentarem me convencer do contrario, mas estao mais preocupados em outra coisa.... fazer o que.... REPITO.. NAO TENHO NADA CONTRA CARRO NENHUM, SO ACHO UM TIQUINHO DIFERENTE UM DO OUTRO, ACERTOS EM UM, ERROS EM OUTROS, ACHO QUE SO PERFEITO É AQUELE CARRO DO COMERCIAL, AQUELE QUE ATE ESTACIONA SOZINHO... DAQUI A POUCO VAO INVENTAR UM QUE VC DIGA, ME LEVA PRA CASA, E ELE FAZ O RESTO... HEHEHEHEH
Minha opinião... se quiser levar em consideração, leia.
Se o cara gosta de niva, vai pra sessão de niva, se gosta de suzuki, vai pra sessão de suzuki, se gosta de troller fique aqui... mas se não gosta ou quer só agitar, procura outro lugar ao invés de causar confusão e discussões. Aqui nessa sessão, são pessoas que gostam do troller, querem trocar experiências, informações...
Tá com tempo sobrando? Ao invés de ficar criando tópicos inúteis, vai comprar um jipe e andar com ele, vai pescar... sei lá... arrume ocupação. Seu tópico não agregou nada pra ninguém.
Se não tem nada contra o troller ou até que gosta um pouquinho, acompanhe os topicos que vai achar algo interessante.
Se nunca teve troller, não opine. Só quem anda com ele (e não estou falando de um dia num final de semana ensolarado e de carona) sabe quais as vantagens e desvantagens. Ai criamos tópicos para discutir isso, o que pode ser melhorado, o que é bom e tals...
Abraço
Hunf.... a bola é minha... e eu num brinco mais.....snif, snif, snif....:pipoca::pipoca::pipoca:
Ô Renato, fica bravo não sô. Só discordo de uma coisa que cê falou:
Quem não gosta de Troller tem que vir é aqui mesmo falar mal dele pra fazer raiva nocêis:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeirinha hehehehehehehehe
abçs a todos..... Trolleiros ou não:concordo:
Concordo com tudo que o Renato disse, nem preciso falar mais nada. Tive 4 Troller's e depois de muito tempo fui ter uma opinião formada sobre MEUS Troller's e do ano específico. E coloquei aqui no Forum opiniões que fossem úteis e também me esclareceram muitas dúvidas igualmente.
Se democracia é falar o que quer ... também é ouvir o que não quer. (para quem defende coisas inúteis).
Vou passar longe desse tópico.
Amigos... fico aqui imaginando... ja pensou se esses kras que defendem algo sem pensar as consequencias, como seria trabalhar em equipe com esses kras..capaz de alguem discordar dele e ele pegar a chupeta e a fralda e fazer birra no chao, pois nao aceitam opinioes... em trilhas entao, ja pensou, seria complicado. Ja deu pra perceber que pra eles pau é pau e pedra é pedra, nao existe meio termo. Acho que seria interessante alguem comentar como é trilhar com eles. To nem ai se concordam comigo ou não, eu quis aprender um pouco mais sobre o troler e achei que seria legal postar esse topico, ate pq nao sei o dia de amanha, derrepente compro um pra mim, sei la.. nao sei nem se vou amanhecer vivo amanha,, sei la...Sabe a q conclusao chego com tudo isso, neguinho defende demais seu carro, eu to nem ai se nego fala mal do meu, se o carro me agrada, tento mudar a opiniao do cara..se consigo, otimo, se nao, fazer o que, mas pelo menos tento.. nao fico discutindo inutilidades... Acho que derrepente o cara ta na garagem arrumando o carro, ou defendendo no site, e o ricardo ta em casa (melhor entrar em casa fazendo barulho, se o cachorro latir no quintal... liga naum... hehehehhehehehehehe)
Boa tarde...
Ei pessoal, vao brigar com eles tbem ou o negocio é so comigo, se continuar assim acho que nao vai sobrar muita gente aqui no forum, pelo menos nao os que discordam de algumas coisas...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79040
Eu entendi a comparaçao q vc fez ,crisparamos, mas o jipe q mas parece com o fusca e o Toyota Bandeirante, pela confiabilidade,facilidade de manutençao,mecanica especializada em qualquer lugar....por ai vai.Mas,sinceramente acho q vc criou um topico mei q assim.........Inutil:pensativo:,abraço velhao