Powered by vBulletin

Ar condicionado só funciona com o carro em movimento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/04/2011, 09:23
    Guilherme Rocha
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
    Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
    Alguem tem idéia do que seja?
    Abraço

Provavelmente isolaram a valvula do ar quente do seu T4. Se voce mora em local quente, isso é pertinente, nao há problema algum. Aí voce jamais tera ar quente (se moras no NE, nao precisaras de ar quente, nunca!!). Essa valvula dá problema, aí o ar fica esquentando, e voce tem que trocar tal valvula (uns 300 contos).

Abraço!

Guilherme
    T4 2007
    Recife-PE
  • 04/04/2011, 11:21
    ORIONE
    Obrigado fernando tf e Guilherme Rocha.

Assim que desembarcar e der um tempinho vou tentar desmontar a parte do botão pra dar uma chegada...
    Eu moro em MG, e o inverno ja começou a dar as caras rsrs... Nos meses de maio, junho chegasse a 0º sem mta dificuldade hehehe.
    Vou correr atrás.
    Abraços
  • 05/04/2011, 00:30
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Obrigado fernando tf e Guilherme Rocha.

Assim que desembarcar e der um tempinho vou tentar desmontar a parte do botão pra dar uma chegada...
    Eu moro em MG, e o inverno ja começou a dar as caras rsrs... Nos meses de maio, junho chegasse a 0º sem mta dificuldade hehehe.
    Vou correr atrás.
    Abraços

Não precisa desmontar botão algum... Abre a tampa do capô e olha do lado esquerdo, vai ver dois tubos entrando em uma conexão.... veja se estão isolados ou não....
  • 05/04/2011, 00:54
    ORIONE
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não precisa desmontar botão algum... Abre a tampa do capô e olha do lado esquerdo, vai ver dois tubos entrando em uma conexão.... veja se estão isolados ou não....

Opa, obrigado pelo toque UI :mrgreen:.

Por acaso são esses das fotos?
    Fiquei com o carro poucos dias na folga, e depois q percebi q ñ tava esquentando ja tava indo embarcar...
    Caso esteje certo nessas fotos, ai sim parto pra dentro do carro:!:
  • 22/06/2011, 23:22
    pesquero birigui
    ola amgos este problema esta relacionado au aumento da precao do gas .o condensador que esta a frente do interculer tem que receber ar fresco pra abaixar a precao do gaz .se a precao subir o compressor forca que corre o risco de estourar as mangueira ou ate vim a quebras seus pistoes.sugestoes? verifique se nao ha perca de energia(fio finos )depois verifique os reles.por ultio ok na qual tenho serteza que o problema e este aplique ativado puro na condensador ;radiador;e interculerdeixando formar espuma .depois aplique o solopam em seguida lave com um jato da agua.mas muito cuidado.o jato nao pode ser fino pois ira entortar as aletas do radiador.tenha cuidado .e por ultimo verifique se o viscozo da elice do motor nao esta ftraco se estiver tem que ser trocado .nunca trave a elice do motor pos ja vi cliente perder o capu por que a elice escapo por trer travado a elice .depois e su curtir o fril
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.