Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??
Quando acontece isso , no meu Troller é hora de lavar o condensador do a/c. Mas lavar mesmo ,desmontando o radiador e intercoler e muita agua e ar nele...
ola amgos este problema esta relacionado au aumento da precao do gas .o condensador que esta a frente do interculer tem que receber ar fresco pra abaixar a precao do gaz .se a precao subir o compressor forca que corre o risco de estourar as mangueira ou ate vim a quebras seus pistoes.sugestoes? verifique se nao ha perca de energia(fio finos )depois verifique os reles.por ultio ok na qual tenho serteza que o problema e este aplique ativado puro na condensador ;radiador;e interculerdeixando formar espuma .depois aplique o solopam em seguida lave com um jato da agua.mas muito cuidado.o jato nao pode ser fino pois ira entortar as aletas do radiador.tenha cuidado .e por ultimo verifique se o viscozo da elice do motor nao esta ftraco se estiver tem que ser trocado .nunca trave a elice do motor pos ja vi cliente perder o capu por que a elice escapo por trer travado a elice .depois e su curtir o fril