x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Agradecimentos: 0

a/c

Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??
    Quando acontece isso , no meu Troller é hora de lavar o condensador do a/c. Mas lavar mesmo ,desmontando o radiador e intercoler e muita agua e ar nele...

Christian

Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Agradecimentos: 0
    ola amgos este problema esta relacionado au aumento da precao do gas .o condensador que esta a frente do interculer tem que receber ar fresco pra abaixar a precao do gaz .se a precao subir o compressor forca que corre o risco de estourar as mangueira ou ate vim a quebras seus pistoes.sugestoes? verifique se nao ha perca de energia(fio finos )depois verifique os reles.por ultio ok na qual tenho serteza que o problema e este aplique ativado puro na condensador ;radiador;e interculerdeixando formar espuma .depois aplique o solopam em seguida lave com um jato da agua.mas muito cuidado.o jato nao pode ser fino pois ira entortar as aletas do radiador.tenha cuidado .e por ultimo verifique se o viscozo da elice do motor nao esta ftraco se estiver tem que ser trocado .nunca trave a elice do motor pos ja vi cliente perder o capu por que a elice escapo por trer travado a elice .depois e su curtir o fril

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem