Quando acontece isso , no meu Troller é hora de lavar o condensador do a/c. Mas lavar mesmo ,desmontando o radiador e intercoler e muita agua e ar nele...
Christian
Versão Imprimível
Só pra concluir o tópico....resolvi meu problema colocando um outro eletro ventilador....por enquanto está perfeito....era um problema lógico que inclusive a droga empresa que dá manutenção de ar para a Troller não soube resolver, e muio menos a Troller soube explicar......
Amigos,
Vocês sabem se o eletroventilador entra em funcionamento logo que o botão do ar condicionado é acionado?
O eletro ventilador do meu troller só entra em funcionamento quado eu acelero o veículo. Será que isto é normal?
Abs,
Rubens
estou solucionando o problema do meu troller hoje nisso
o acionamento do ar-condicionado existe uma valvula tipo termostatica que quando o sistema aquece demais ele meramente desliga até esfriar um pouco e liga novamente
o que eu estou fazendo , lubrificando a ventuinha pois o barro enferruja , e tire o radiador do ar condicionado para limpar as colmeias , pois devem estar entupido de barro assim nao entra ar e nao tem como ventilar
abraco
Já tive (tenho) o mesmo problema.
Resolvi assim: toda vez que pára de gelar quando na cidade, andando devagr ou em congestionamento, mando retirar o radiador do ar e limpar a colméia. Volta a funcionar OK, quer dizer, até a trilha seguinte.
[]s
De Paris
O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
Alguem tem idéia do que seja?
Abraço