Powered by vBulletin

Ar condicionado só funciona com o carro em movimento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2010, 22:06
    Christian
    a/c
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Pessoal, procurei mas não achei esse assunto...o ar do meu Troller 2008 só funciona em movimento....qdo fico parado, no engarrafamento por exemplo, ele fica ligando e desligando.....é cruel.....já vi a carga de gás, vazamentos....tudo ok....alguém já teve esse problema??

Quando acontece isso , no meu Troller é hora de lavar o condensador do a/c. Mas lavar mesmo ,desmontando o radiador e intercoler e muita agua e ar nele...

Christian
  • 17/08/2010, 22:15
    novus
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    O meu é um 2006 e tem o mesmo problema, ou gela demais ou quando se deixa um pouco menos frio ele começa a esquentar e esfriar suscessivamente.
    Alguém sabe de alguma solução?

Abraço

Segundo a concessionária, não há solução. O problema é o misturador que é muito pequeno, quando fica cheio de ar quente, abre e vira uma verdadeira sauna. No verão até que é suportável, mas nesse frio de congelar pinguim...:shock:
  • 22/09/2010, 17:12
    GLEISON NOGUEIRA
    Só pra concluir o tópico....resolvi meu problema colocando um outro eletro ventilador....por enquanto está perfeito....era um problema lógico que inclusive a droga empresa que dá manutenção de ar para a Troller não soube resolver, e muio menos a Troller soube explicar......
  • 22/09/2010, 20:55
    ESMJ
    Citação:

Só pra concluir o tópico....resolvi meu problema colocando um outro eletro ventilador....por enquanto está perfeito....era um problema lógico que inclusive a droga empresa que dá manutenção de ar para a Troller não soube resolver, e muio menos a Troller soube explicar......

Grande GleisonNogueira, ainda bem que conseguiu sanar o seu problema.Foi la no local que lhe indiquei? MULTI AR ( JAIR ) na Rua Padre valdevino com Carlos Vasconcelos? Aquele cara é campeão e honesto.So realizo serviços com ele.
    Abraços
  • 23/09/2010, 06:26
    rub
    Funcionamento do Eletro-Ventilador (Ar Condicionado)
    Amigos,

Vocês sabem se o eletroventilador entra em funcionamento logo que o botão do ar condicionado é acionado?

O eletro ventilador do meu troller só entra em funcionamento quado eu acelero o veículo. Será que isto é normal?

Abs,

Rubens
  • 23/09/2010, 08:05
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande GleisonNogueira, ainda bem que conseguiu sanar o seu problema.Foi la no local que lhe indiquei? MULTI AR ( JAIR ) na Rua Padre valdevino com Carlos Vasconcelos? Aquele cara é campeão e honesto.So realizo serviços com ele.
    Abraços

Exatamente Enis, o Jair da Multi Ar é 100%....se alguém aqui de Fortaleza quiser o tel dele é só falar......
  • 23/09/2010, 08:06
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos,

Vocês sabem se o eletroventilador entra em funcionamento logo que o botão do ar condicionado é acionado?

O eletro ventilador do meu troller só entra em funcionamento quado eu acelero o veículo. Será que isto é normal?

Abs,

Rubens

O meu entra assim que ligo....
  • 23/09/2010, 08:07
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Exatamente Enis, o Jair da Multi Ar é 100%....se alguém aqui de Fortaleza quiser o tel dele é só falar......

Que bom que você resolveu o problema colega....só assim você "esfria" no retorno do passeio de bike...heheheheheh
  • 30/03/2011, 11:21
    AMGOLDONI
    estou solucionando o problema do meu troller hoje nisso

o acionamento do ar-condicionado existe uma valvula tipo termostatica que quando o sistema aquece demais ele meramente desliga até esfriar um pouco e liga novamente

o que eu estou fazendo , lubrificando a ventuinha pois o barro enferruja , e tire o radiador do ar condicionado para limpar as colmeias , pois devem estar entupido de barro assim nao entra ar e nao tem como ventilar

abraco
  • 31/03/2011, 10:55
    De Paris
    Já tive (tenho) o mesmo problema.
    Resolvi assim: toda vez que pára de gelar quando na cidade, andando devagr ou em congestionamento, mando retirar o radiador do ar e limpar a colméia. Volta a funcionar OK, quer dizer, até a trilha seguinte.
    []s
    De Paris
  • 04/04/2011, 03:10
    ORIONE
    O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
    Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
    Alguem tem idéia do que seja?
    Abraço
  • 04/04/2011, 09:13
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O meu vo te que correr atráz, comprei a 1 mês.
    Só funciona gelando, quiser ar quente ñ esquenta msm virando o botão todo para o vermelho.
    Alguem tem idéia do que seja?
    Abraço

Deve ser ou mau funcionamento da válvula de água do ar quente, ou mau contato no botão... deve ser muito simples de resolver em ambos os casos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:22.