x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Lightbulb Barulho Normal ??? será ???

Pessoal adquiri a poucos dias um Troller 2008/2008 desde a compra tenho me deparado com um barulho na transmissão traseira, principalmente na mudança de 1.ª para 2ª marcha e também ao desligar, reclamei ao vendedor, pois tenho Troller desde 2003 e 2004 e nunca tive isso pois estão alegando que é normal esse barulho, sendo assim ele abriram, a caixa de transferência, cambio, embreagem, diferenciais, coxins, cardam e nada inclusive pudemos ver que o veiculo é zero..(35.000 km) não era carro de trilha. Sendo assim alem da oficina Troller levei em mais 04 mecânicos e todos me informaram que esse barulho é normal em virtude da folga normal existente na caixa satélite que os 3.0 zero inclusive as Rangers fazem esse barulho. Alguém pode me ajudar e me dizer se existe esse barulho nos 3.0.

Amigo;

Normal nao é!! Tenho um carro igual ao seu e nao faz nenhum barulho!

Verifique folga nas buchas dos tensores do eixo e procure um bom mecanico para avaliar o ajuste do seu diferencial traseiro!
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se o barulho é um "plinkplink" no diferencial traseiro, principalmente quando muda de ré para primeira e arranca (mas faz também quando arranca violento trocando as primeiras marchas para frente), o meu faz desde zero/km, ano 2006 com 75.000 rodados. Acho que é normal como vc citou "esse barulho é normal em virtude da folga normal existente na caixa satélite".
    4X4 Brasil

Thumbs down Barulho

Pessoal estive andando em mais 04 trollers 3.0 e para minha surpresa......todos eles fizeram o barulho, uns mais outros menos.......dizem que é uma "normal" do 3.0 ..será ??? sei que piorou ainda mais minha duvida..se alguem tiver uma opinião sobre o caso agradeço...abrs

Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 0
    O meu 07/08 sempre fez isso, mas só de 1ª para 2ª(troca mais violenta), dá a impressão que o desengate foi forçado.Não sei se é normal, mas tb nunca tive nenhum problema, até o momento, decorrente disso.
    Estou com 40.000km.

o meu 2010 faz esse barulho sim.
    T4 2010 Apache

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem