x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    nao foi esta revenda da troller que pegou fogo na bandeirantes.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Foi esta mesmo.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    Este incendio nao parece ser acidental, ta mais para um belo golpe na seguradora..

Péssimos comentários???
    Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!

Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...

Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    pelos péssimos comentarios dos amigos sobre a Trilha 23, por ter seu pós venda e até mesmo pré venda de pessima qualidade, demorou para fechar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Baseado em que vc escreve isto? Vc acompanhou tudo o que aconteceu? Sabe de todos os fatos?

Este incendio nao parece ser acidental, ta mais para um belo golpe na seguradora..
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora que não tem mais a concorrência, o outro concessionário que restou em SP já está mostrando seu carater... Quem tem troller na garantia em SP agora está com um grande problema...
    Grande AKPG, não entendi o seu comentário... comprei o meu Troller na Trilha Europa, está na Garantia e sempre fui muito bem atendido... só tenho elogios para a Trilha Europa (até agora)! Existem fatos não divulgados sobre esta concessionária?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    A única garantia que Troller tem, é que não tem garantia! dojao campeao

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Também não gostava da Trilha 23 e tive muitos problemas por lá, mas acho que seu comentário foi infeliz e desnecessário.

Acho que alguém está bem magoado...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Péssimos comentários???
    Sempre fui muito bem atendido por eles, seja no pré ou no pós venda. Eles quem fizeram todas as alterações nos meus dois Trollers. É uma pena que fecharam. Mas parte da equipe da oficina que trabalhava lá já montou uma outra oficina e estão trabalhando apenas com Trollers. Pelo menos isso!!!

Apenas repassando o peixe como me foi vendido, ja li diversos comentarios aqui no forum e a maioria falando que a concessionaria Trilha 23 nao tem um bom pós venda, na hora de vender é tudo 1000 maravilhas mais na hora de segurar o pós, agente se baseia no comentario dos amigos do forum, ai decidimos em qual lugar enfiar a cara, eu mesmo nunca compraria na trilha 23, por N motivos.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Baseado em que vc escreve isto? Vc acompanhou tudo o que aconteceu? Sabe de todos os fatos?

Ok, baseado em nenhum fato concreto foi apenas "achismo" de minha parte, retiro o comentario e pesso desculpa aos ofendidos.

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP

Agora lhe faço a mesma pergunta AKPG.

Baseado em que voce escreve isto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem