x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

troller escapando marcha

Tenho um troller 09/10 e em uso em estradas de chão é corriqueiro que escape a 3ª e a 4ª marcha.
    A oficina autorizada disse que isso é crônico no Troller. Pergunto para outros proprietários se realmente isso é corriqueiro. Tenho uma ranger com mesma mecânica e isso não acontece.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Corriqueiro!!!

Citação Postado originalmente por AGMansani Ver Post
    Tenho um troller 09/10 e em uso em estradas de chão é corriqueiro que escape a 3ª e a 4ª marcha.
    A oficina autorizada disse que isso é crônico no Troller. Pergunto para outros proprietários se realmente isso é corriqueiro. Tenho uma ranger com mesma mecânica e isso não acontece.
    Colega, corriqueiro é o pessoal da rede de concessionárias de qualquer marca falar bobagem.
    Essa história é um absurdo. O escape de marcha não é normal em nenhum câmbio.
    Embora possivelmente não seja nada sério, que exija abertura do câmbio, certamente é problema.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    A oficina autorizada disse que isso é crônico no Troller.
    Pede para a autorizada te relatar isso por escrito em papel timbrado "dela", e o gerente assinar embaixo. Rapidinho vão mudar de opinião.
    TROLLER 2006

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    é o fim do mundo uma "AUTORIZADA" DIZER UMAS COISAS ABSURDAS DESSAS, o amigo Paulo careca é q ta certo, pede por escrito e DIVULGA NA IMPRENSA... Amigo vc vai ter q abrir o cambio dar uma olhada nas engrenagens das marchas escapando, no sincronizador se tiver ruim VC VAI TER Q FAZER O "FRIZAMENTO" OU IR NO PROCOM, NA JUSTIÇA.
    ABRAÇOS AMIGO!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pede para eles mostrarem no manual do proprietário o tópico que diz que é corriqueiro escapar a 3a e 4a marchas OU pararem de falar besteira e consertarem logo o cambio do teu carro...

Abraços!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Não há normalidade nisso de jeito algum! Procure a autorizada e faça como sugeriu o Paulo...do contrário,que eles tratem de providenciar o reparo.

Pessoal,

Obrigado pelas informações. Após seus comentários já estou batendo forte na troller para receber o atendimento devido.
    Tão breve tiver uma resposta, comento para vocês.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Pessoal,

Obrigado pelas informações. Após seus comentários já estou batendo forte na troller para receber o atendimento devido.
    Tão breve tiver uma resposta, comento para vocês.
    Faz um contato com a Troller e usa o relato deste tópico, por que um atendimento diferenciado?

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    vai ai o topico: Troller defeituoso

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE

Essa caixa do Troller é de um fabricante de qualidade assegurada e esse fato ai citado por você é problema na caixa do seu Troller. Isso não ocorre em outros veículos que usam essa mesma caixa e muito menos nos Trollers.

Possuo Troller há mais de oito anos e no meio de amigos que também fazem e fizeram uso da marca, nunca foi abordado tal fato. Creio que esse seu concessionário ou oficina como você citou, não merece credito afirmando isso.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Caramba, que absurdo!!!!
    Possuo Troller a varios anos, e nunca na minha vida aconteceu algo parecido.
    Sua caixa sem dúvidas está com problemas.
    Qual o nome da autorizada que falou isso?
    Abs

Usuário Avatar de Lauro Maio
    Entrada
    03/01/2010
    Também possuo um Troller 09 e tive o mesmo problema pois escapava a 3a e 4a marcha em terrenos que trepidava bastante... mas após ajuste na concessionaria (duas vezes) ..deu certo e não tive novos episódios.
    Agora no entanto o problema é outro... as vezes não consigo engatar as marchas...aí tenho que "bombar" o pedal para dar certo. Vou eu lá de novo...como se estivessemos à disposição para "manutenção" a toda hora. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem