Pessoal,

Comprei um Troller 2002/2003 a pouco tempo (em Julho/2005) e o carro estava com um rangido feio na Embreagem, parecia uma porta velha sendo aberta. Como bom curioso, fui olhar e vi que as articulações do pedal estavam secas. Decidi colocar um óleo, e aparentemente tinha resolvido o problema, mas passados alguns dias eu simplesmente perdi a embreagem ( ). Tive que trocar uma peça da embreagem hidraulica que fica na direção do pedal pelo lado de fora, em baixo do reservatorio do fluido da embreagem (no cofre do motor). Substituida a peça a embreagem voltou a funcionar e junto com ela voltou o rangido. O mecânico que trocou a peça falou que aquele rangido era assim mesmo, e me disse para não colocar óleo ali pq senão a peça seria danificada novamente. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema, se é que isso é possível? Já me disseram por alto que existe uma regulagem a ser feita no pedal que resolve o problema, mas quem me disse isso não sabe detalhes. Isso é verdade??? Já olhei mas não vi nada que pudesse ser regulado.

Conto com a ajuda de vocês...

Desde já grato pela atenção,