x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92
  • #85
    Visitante



    Citação Postado originalmente por Kmaras
    Caro pavani,
    castelhanos é como se fosse o quintal de casa então antes de falar qualquer coisa pense e outra so não subi parede com o meu troller pois o angulo de entrada não é 90º e eu só não estava em castelhanos pois estou sem o meu veículo porque senão eu passava por cima do seu SUPER VITARA!!! Só mais um detalhe nunca tive pneu MUD e isso nunca me impediu de tentar não que eu nunca tivesse atolado mas pode ter certeza que onde eu atolei pouquissimos passaram!!!!!
    Vamos ser um pouco mais gentis e amigos?

    Já cansei de tirar Troller atolado com meu Samurai e nem por isso fico esnobando.

    []s

  • #86
    Bom, meus companheiros, li o tópico numa patada só..e minha contribuição é a seguinte....

    um amigo mecânico comentou comigo certa vez de um cliente dele que havia acabado de retirar seu troller da concesionária.

    O carro quebrou ponta de eixo se não me engano, e deu mais uns problemas graves, isso numa trilha não muito pesada e o carro com pouquissimo uso. E o conserto ficou uma bela facada. O cara só teve problemas em alguns meses com o troller...ai resolveu vendê-lo...

    O que eu quero dizer com isso...não, não acho o troller um carro ruim, pelo contrário, como jipe talvez seja o mais apto a transpor os obstáculos...

    A questão é, ELE CUSTA 60.000 REAIS. E por ser nacional, eu acho que poderia custar menos... Voce compra um JIPE por 60k e espera dele um jipe melhor em todos os aspectos que um niva, um samurai, um willis, etc...mas as vezes, até por problemas mecanicos, fica onde um desses jipes de pobre passa...

    Fiquem calmos, não vou defender meu jipe....tenho consciência das qualidades e dos graves defeitos dele, mas percebam o custoXbeneficio...paguei 4500 no meu niva, que estava todo ferrado na época, e até agora gastei uns 6000 por baixo nele. Se eu gastar mais uns 4000 consigo deixá-lo um ótimo jipe e um bom carro de passeio....

    Acho que é essa a questão....por muito menos se consegue FAZER um ótimo jipe e ao mesmo tempo um jipe confortável....

    Imaginem qualquer jipe dos mais comuns encontrados em trilha...agora imaginem como eles não poderiam ficar se pudessemos investir uns 60000 em peças?

  • #87

    Troller

    Gostaria de dar o meu relato aqui. Sou de Curitiba e outro dia estava na concessionaria daqui, quando o dono me chamou para olhar um Troller que tinha capotado, eu fique de bobeira quando vi que os danos foram minimos, o interior estava intacto, so para comparar, vocês lembram da Land do cantor Leandro, como ela ficou. O Troller pode ter todos os defeitos, mas ele em termos de carroceria ele é o bicho.

  • #88
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    A questao sobre a carroceria eh que o Troller possui uma especie de gaiola, o que nao acontece com a Land. Nao da para comparar este item por causa disto, mas que eh um absurdo a Land nao ter uma gaiola de sobrevivencia eh.

    Qualquer capotada e voce vira pasta...

    []'s em paz

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #89
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Bom, como ja vi que o pessoal esta tendo certa dificuldade em relacao a finalidade do forum, solicitei ao moderador o bloqueio deste topico para que nao sejamos obrigados a ficar lendo insultos e xingamentos.

    []'s

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #90
    Opa pessoal

    Nao vamos comecar a brigar agora, o forum ta tao legal

    O Jorge nao fique bravo com o Bill, sabe que ele eh o TERROR de Ribeirao Pires com aquele jipinho

    Sem briga pessoal :P :P :P

  • #91
    Usuário Avatar de mantrelo
    Entrada
    05/02/2004
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Toda vez que resolvo ver algo de interessante no tópico do Troller, na maioria das vez não tem nada de útil
    Li muitas besteiras no tópico Troller, uns querendo fazer do troller um carro com potencia de um F1, tudo isso só pra passar um montinho de areia,
    outros gostam tanto do troller que nem tira da garagem do prédio, sendo assim não tem nenhuma foto do bicho em ação e resolve postar fotos inúteis, fora os que são "narcisos".

    A única coisa de útil que li no tópico troller foi sobre mola progressiva, uma bela explicação...

    Fãs do troller, vcs devem parar de ficar dizendo que o troller é lindo e maravilhoso e postar algo mais útil sobre o bicho, afinal toda maquina fica velha e quebra.

    Moderador, por favor feche esse fórum eu não agüento mais...

  • #92
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Isso aqui ja passou de uma discussão técnica para a completa ignorancia...
    Estou trancando o Tópico, e os usuários que insistirem no assunto, serão banidos...
    Não é esse o propósito do fórum!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade