x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92
  • #49
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0



    A manutencao eh cara sim.....eu paguei

    R$ 1.800 por dois cubos de roda dianteiros....(defeito)
    R$ 600 por tabores de freio traseiros (manutencao)
    R$ 1.200 um cardan dianteiro (defeito)
    R$ 100 por tres adesivos "Troller" e " 2.8 Diesel" quando levei uma batida (acidente)
    R$ 40 por um misero sensor de pedal de embreagem para acionamento da reduzida (defeito)
    R$ 600 um para choque traseiro (acidente)
    R$ 250 lonas de freio traseiras (manutencao)

    pastilhas eu nao me lembro mas nao foi menos de R$200,--

    Nao da para aguentar agora defeitos serem justificados pela qualidade do motorista....ja que todos os itens acima foram trocados em manutencao programada ou por defeitos de pecas....(com excecao do para choque e dos adesivos que foram trocados em decorrencia de uma batida)

    O Troller eh um otimo carro mas tem seus defeitos...

    Eu cuidei e cuido muito bem dos meus carros, em especial do Troller...mas que sua manutencao existe, existe e eh cara.

    Sei que existem motoristas/pilotos que acham que possuem um aviao e/ou tanque de guerra...mas isto eh excecao, nao eh regra.

    []´s de Troller
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #50
    Visitante
    250 por lonas de freio?

    So por curiosidade, inclusive o sistema traseiro é o da Cherokee?

    []s pagando 5 (isso mesmo, cinco) reais pra trocar as duas lonas traseiras

  • #51
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Ojaneri

    eh isso mesmo...R$ 250,- pelas lonas.....(na concessionaria)...que sao as mesmas da Cherokee Sport...e que por sinal nao prestam....a nao ser que a cada laminha que voce pegue voce desmonte o tambor para limpa-lo...de qualquer jeito o freio em si ate o modelo 2001 nao eh nenhuma maravilha.
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    preço de peças

    Maurício.....se o seu troller for 2001.....realmente as peças são caras...

    concordo com suas palavras....mas tem motorista ruim pra dedéu....

    pode me passar o ano de seu carro??? se possível o nro do chassi.....
    preciso tirar uma dúvida....vou comparar os preços...não quero nem saber que conssecionária voçe fez os serviços....apenas quero comparar os preços...mas vou te dar uma dica.....se realmente gosta de troller...
    compre um a partir do ano 2002...Voçe vai sentir uma boa diferença...em tudo...

    Luciano Sá

  • #53
    Visitante
    Hmm, quer dizer que a fábrica de buggi...digo, Troller, so acertou a mão a partir de 2002? E os outros clientes que compraram os jipes antes disso que se lasquem. =)


    E outra, carros mais novos também tendem a ser melhores, por menos uso deles. Eu quero um carro que dure 10, 20 anos e não um que tenha que trocar a cada 2 anos =)

    []s ainda cismados com a Troller

  • #54
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Bela discussão galera , To gostando do Luciano , não tá correndo do pau , mas está com evasivas , o pior é que estive na (Pinheira) SC e voltei ontem á noite , se soubesse que a concecionária era em S. José tinha dado um pulo lá pra bater um papo , ao vivo e em cores , mas não faltará oportunidade .
    Luciano , o cardã é Dana , tudo bem , mas pq o Mauricio teve que aguardar liberação da alfândega ??? e o mais curioso , usar lonas da Chrysler , isso é importar peça ou não ? já são 2 peças importadas dando emprego para Americanos (coitadinhos) e Venezuelanos , vamos valorizar o que é nosso , compre um Engesa e reforme , vc não vai comprar nada de gringo e sai mais barato que um Troller .
    Qto ao 2002 ser melhor que os anteriores , até acho normal , tantas empresas automobilísticas tem esse problema , o que é ruim é vc ficar com um mico , mas por via das dúvidas vou deixar pra comprar o 2020 , até lá deve ter sido solucionado todos os problemas .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #55
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Luciano

    eu vendi meu Troller 2001 (chassi final 1604 se nao me engano)....e comprei um 2003 que esta com 2200km e duas idas a concessionaria...

    O carro esta espetacular...apenas os velhos defeitos de pecas de acabamento....isso ainda tem muito espaco para melhorar.

    Ojaneri - quando falar do buggi...lembre-se antes do playmobil cuja fabrica saiu correndo do pais.... ...alias voce ja ligou na GM para saber das pecas de seu carro????? Como o topico aqui eh sobre o carro BRASILEIRO que foi CAMPEAO MUNDIAL de RALLY em 2001 acho melhor deixar para falar de outras marcas em seus respectivos topicos.

    Do jeito que voce fala eh a coisa mais facil do mundo desenvolver um carro, a partir de tecnologia propria. Ainda mais para uma fabrica 100% brasileira que comecou praticamente do 0. Se a manutencao eh cara eh porque as pecas usadas eram as ja empregadas em outros carros importados....alguem tinha que pagar o preco.Eu fui um deles e nao me arrependo.
    A evolucao do Troller eh indiscutivel e hoje deixa a desejar em muito poucos aspectos de conforto, performance e seguranca. Voce queria o que ? Um carro novo, de uma fabrica nova, com tecnologia propria, desenvolvimento 100% pre-venda e sem escala de mercado ??? Precisaria o FMI para financiar um projeto destes...

    []'s fas incondicionais do Troller 8)
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Ultima vez...

    Resposta.......

    É lógico que o carro mais novo é melhor...até porque a troller está investindo em melhorias e a cada ano que passa se torna cada vez melhor... entre no site da troller e veja o modelo 2004....

    isso....qualquer um sabe....

    Vou parar por aqui...

    um abraço a todos...para os clientes troller...já enviei meu endereço e meu fone...

    Luciano Sá

  • #57
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    resposta 2

    Para mauricio e edu....


    Não discordo de voçes não....são pessoas inteligentes.....

    Voçe teve aqui na pinheira...60 kilometros da onde estou...que praia..e a guarda?? mulherada??? de troller então é que voçe não fica sozinho...

    quanto ao engesa....ah se fosse produzido.....

    se não tem mais engesa o jeito é troller....

    Como disse na anterior....a troller cada vez está melhor....o mod 2004 está muito melhor que os outros....mas troller é troller seja l998 ou seja 2004...tem suas diferenças...tem seus problemas....azarado é aquele que pegou um carro fabricado na segunda feira depois que o brasil perdeu um jogo...ahahahah....ou o cearense que tava colocando o cardã, levou um chifre da mulher...imagina ele colocando o cardã...eheheh....um pouco é questão de sorte...


    Luciano

  • #58
    Visitante

    Re: resposta 2

    Citação Postado originalmente por Luciano Sá
    Para mauricio e edu....


    Não discordo de voçes não....são pessoas inteligentes.....

    Voçe teve aqui na pinheira...60 kilometros da onde estou...que praia..e a guarda?? mulherada??? de troller então é que voçe não fica sozinho...

    quanto ao engesa....ah se fosse produzido.....

    se não tem mais engesa o jeito é troller....

    Como disse na anterior....a troller cada vez está melhor....o mod 2004 está muito melhor que os outros....mas troller é troller seja l998 ou seja 2004...tem suas diferenças...tem seus problemas....azarado é aquele que pegou um carro fabricado na segunda feira depois que o brasil perdeu um jogo...ahahahah....ou o cearense que tava colocando o cardã, levou um chifre da mulher...imagina ele colocando o cardã...eheheh....um pouco é questão de sorte...


    Luciano
    Bem, inves de confiar na sorte em questões como essa (imagina se o carda solta quando voce ta a 100 km/h, ou os freios param de funcionar simplesmente pq alguem brigou com a mulher ou algo assim), prefiro confiar em Controle de Qualidade, Profissionalismo e Ética das empresas que produzem o meu carro. Obrigado, mas não gosto de brincar de roleta russa.

    Imagina você sofrer um acidente grave e ter como desculpa do pessoal da própria Troller: "Ahh, que azar o seu, você comprou logo o Troller que o funcionário esqueceu de aparafusar bem o disco de freio, mas não se preocupe, voce ainda tem uma perna sobrando". Se não fosse trágico, seria engraçado.

    []s confiantes no Rapadura, que é pequeno, mas bem projetado e alem disso fã de Land Rovers, Mitshibushi (produzidas no Brasil), Nissa (tambem produzidas aqui), Suzuki (mesmo que me abandonou, mas não me arrependo de ter dois na garagem).

  • #59
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Apenas para esclarecer a historia do cardan....A Troller compra o cardan da DANA...cabe a DANA produzir localmente ou importar a peca... De acordo com o pessoal da Troller o lote de carros que incluia o meu seria abastecido por cardans que a Dana estava fornecendo atraves de sua fabrica na Venezuela.....e justamente ocorreu uma greve de fiscais que fez com que a entrega fosse atrasada. Este tipo de procedimento eh normal....a GM, Fiat e outras sofrem o mesmo com seus respectivos fornecedores....eu trabalho com importacao e exportacao e conheco isso.

    A unica diferenca eh que estas motadoras possuem tratamento preferencial e producao infinitamente maior do que a Troller o que acaba fazendo com que nao notemos quando um problem deste estilo acontece com a GM....por exemplo.

    Ojaneri, se vai te confortar a irma de um amigo meu morreu em um acidente de carro pois o "maravilhoso"cambio automatico do Vitara dela travou em uma das avenidas mais movimentadas de Sao Paulo fazendo com que um onibus literalmente passasse por cima do carro dela. Isso foi ha uns 7 anos....mas aconteceu. Ou voce tambem se esqueceu dos "otimos" pneus que equipavam a Ford Explorer e que estouravam sozinhos.... defeitos existem em todos os niveis e todas as marcas. O Troller eh um automovel artesanal fabricado em serie....afinal a producao gira em torno de apenas, e valiosissimas, 100 unidades/mes.

    Pare de criticar o Troller e va participar da discussao sobre Suzukis....afinal pelo que voces estao tendo alguns probleminhas de custo com embreagem....ou ao fazer a adaptacao do Palio 1.5....

    []'s de dentro de um Troller
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #60
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Maurício , grato pelo esclarecimento , mas a peça foi importada e por tabela desfavoreceu nosso mirrado mercado de trabalho , estamos falando do Troller e tentando defender o mercado interno , mas vejam como temos que recorrer para importações (Dana no caso) , será que não temos capacidade pra suprir nem os Troller com produção baixíssima ?? Será que o material Venezuelano é tão confiável qto o nosso ???

    Se a discussão aqui ficar só entre Troleiros não vai ter a menor graça , temos que opinar para haver o debate . Se não , como íamos ficar sabendo que as lonas são da Chrysler e o cardã , por acaso , vinha da Venezuela .
    O interesse pelo Troller entre os jipeiros é muito grande , poucos podem ter para dar opinião á respeito .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade