x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37
    Visitante



    Entao tudo resolvido,

    O Troller tem suas vantagens e tambem suas desvantagens. Talvez nem todos concordem com todas elas, mas ficou tudo resolvido e civilizadamente argumentado!

    Cada vez mais gosto deste forum =)

    Se tivessem mais fotos de Troller e outros jipes poderiam postar, para uma seção de colírio. Eu mesmo devo postar mais algumas de Samurais que tenho por aqui!

    Abraços.

  • #38
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Para nao extender muito este topico com a inclusao de fotos....criarei outro apenas para podermos por fotos de TROLLER.....ja que nao localizei nenhum recurso/topico do tipo album de fotos....

    Aguardem...
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #39
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Troller

    Luciano , não importa qual rally vc disputou , eu só disputaria com o carro de alguém , o meu nem a pau , só faço trilha e qdo enrosca meto o guincho pra não ficar no preju no final .
    VC foi bem suscinta nas explicações , mas tudo bem , a gente entende .
    Me desculpem a insistência , mas ficou uma coisa no ar !!!
    O Mauricio ficou esperando liberação da alfandega pro Cardã , afinal é ou não Dana ? se for da Venezuela o xenofobismo morreu no cardã ?
    Quais peças são produzidas peça fábrica ? , e se usa peças de autos conceituados pq a quebra ctte ?
    Por acaso a Troller venderia apenas Chassi , carroceria e motor Diesel com documentação ? dependendo do preço vale a pena comprar e montar com peças mais acessíveis . Fica um carro fechado e de confiança .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #40
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: resposta...

    Citação Postado originalmente por Luciano Sá
    Um abraço a todos...e vamos em frente....querem perguntar algo sobre troller???? estou a disposição (trabalho em uma concessionária)...fiquem a vontade.....
    Grande Luciano!!!

    Sem grilo!!! O negócio aqui é trocar idéias... Mas pelo que vi acima está explicado o seu "fervor"...
    []'s

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia....


    Alguém perguntou sobre o cardã.....é Dana...

    Geovani.....é isso aí mesmo.....o gosto pela profissão, faz a gente vestir a camisa e levantar a bandeira...Nunca um carro brasileiro foi tão longe...
    Então para viver de bem com a vida, uni o útil ao agradável, 4x4 aqui, 4x4 ali... não sei viver sem....

    abraços a todos...

    Luciano Sá

  • #42
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Final de semana

    Ai pessoal.....


    ESTA É A DICA DE FINAL DE SEMANA.....TEM QUE SAIR BEM ACOMPANHADO..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bronca do Troller.............-dani2_276.jpg  

  • #43
    Olha... Teve carro brasileiro que foi longe viu......
    Enclusive lá pros lados do Oriente Médio....
    Agora, a fábrica fechou não sei por que... E não faziam só jipes... Faziam caminhões e tal... Na minha opinião esse é um ótimo ji[pe, o nome dele é Engesa.....
    Só queria saber o por que das quebras....Tem um SUPER marketing no mercado. aí vc compra achando que é um SUPER carro, e ele te deixa na mão.... Adoro o Troller, enclusive to na espectativa de ganhar um pela promoção dos Postos Ipranga....
    Se for falar quais competições o Troller já ganho, ficaremos um bom tempo conversando... Mas falar quais competições o Troller ganhou sem alterações no veículo, não sei não...
    Acho que é o Luciano que trampa numa concessionária né.... Que concessionária é?!? Onde fica?!?
    Uma coisa que eu estou desconfiado é que a Troller, está barateando seu custo.... Por isso o jipe está com quebras... Já lemos sobre isso nesse fórum.... O jipe é nacional, blz... Mas não é por que é nacional que nós devemos aceitar suas quebras.... Certo?!? Já que foi campeão de tantas provas, por que não fazer algo realmente resistente como a propaganda... POr que a propaganda chega até a causar certo espanto, de tão forte que é.... Estou chegando a conclusão também que o troller é carro de cidade.... E vc deve usar sua tração uma vez na vida e mesmo assim sem forçar muito.... É uma pena isso, pois todo mundo que tem Troller e faz trilha se queixa, agora que não faz trilha como Troller e só usa na cidade, adora....
    É isso... Foi mal a enorme msg....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Resposta...

    Ao amigo Pavani.....


    Olha meu amigo... passa longe, mas muito longe mesmo, querer alguma discussão...minha vida é aberta a todos...quem me conhece, sabe que sou fã de uma lama, dentro de um 4x4 (seja ele qual for)...

    Minha "'crítica" foi em função de "tentar" amenizar o pau que o troller levou nesta seção....

    trabalho em uma concessionária sim...Trilha/SC, conssecionária troller,
    Av. Josué Di Bernardi, 90 São José - SC (grande Florianópolis) fone 048- 241-39-09....

    e vou reforçar minhas palavras anteriores.... Estou à disposição...

    O engesa, se fosse produzido até hoje, daria um banho no troller...
    ou pelo menos seria uma briga grande....

    Continue assim....suas palavras são válidas...estamos em democracia....

    Um grande abraço

    Luciano Sá


    e a vida segue.........................................

  • #45
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, so um parenteses:

    " nenhum carro ganha nenhum rally, seja ela qual for, sem modificacoes...ou voces acham que a Pajero, L200 ou qualquer outro veiculo de marcas consagradas que ganharam rallyes o fizeram sem receber alteracoes...."

    Digo por experiencia propria: o troller aguenta so que pede manutencao, como qualquer outro carro pediria.

    []'s em defesa do jipe nacional que deixa os importados na saudade
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #46
    ?Grande amigo Luciano....
    Vc deve conhecer o Peter de São Paulo né?!? Ele é de uma concessionária do Troller, aqui todo mundo que tem Troller conhece ele.... Fiz o test drive com ele, o cara é muito gente boa... Lembrando que u não quero criticar um jipe nacional, quero saber o por que das coisas.... Vontade pra se ter um Troller, não falta.... Mas fico trsite de saber que a manutenção dele é meio cara e exige leva-lo MUITO pra se fazer reparos...
    Outra coisa, qualquer carro que ganhe um Rally é modificado, mas..... Esse não é o slogan que passa para as pessoas que desejam compra-los.... Aí é que está a diferença.....
    Se eu pudesse ter um Troller, não pensaria duas vezes em compra-lo... Mas já que vc gasta um dinheiro, que não é pouco.... Acho que deveriam dar esplicações sobre certas coisas que acontecem e de certa forma são desagradáveis... O que foi engraçado nesse fórum é que surgiu um MONTE de assuntos, até sobre a PM surgiu assunto... Por isso ficou longo....
    Ah! Sobre os carros da PM.... Eu não comparo um camburão antigo com uma Land.... A Land é projetada que pra ser usada quase que sempre em estradas de terra e tal, os outros não... Agora eu queria ver se morássemos numa selva, e tivesse aqueles camburões atrás de bandidos.... Não passava na primeira erosão, não digo nem de barro hein, é erosão mesmo.... A Land não foi feita pra andar somente em cidades, e em muitas vezes com motoristas que não sabem dirigir um carro desse tipo.... Vc descorda também que é diferente dirigir uma Land em relação a um camburão? :P
    Acho que o fato do Troller quebrar, não tem esplicação... Acho uma pena mesmo... Mas tem uma pergunta de alguém nesse fórim que foi muito boa... E ele perguntou... Se o Troller quebrar, tem como eu co0locar peças sem ser do Troller?!? Peças de similares nos mercados?!?
    Abraço....
    Pavani
    Valeu pela paciência de todos....
    Pavani

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    O Mesmo

    é isso ai mesmo pessoal....

    Mas acho que ninguem até agora falou uma coisa....

    O CARRO QUE NÃO DÁ MANUTENÇÃO É AQUELE PILOTADO POR UM EXELENTE MOTORISTA.....A MANUTENÇÃO É CARA PORQUE O PILOTO É BARBEIRO....ISSO SERVE PARA TODAS AS MÁQUINAS....(inclusive um cortador de grama)...eheheheheheheh.....
    Um cliente reclamou do troller porque quebrou a suspenção....fomos saber mais tarde, tinha dado um voô de mais de tres metros....é dose...
    falei a ele que tinha comprado o avião errado.....eheheheheh....

    Manutenção do Troller é cara??? tenho minhas dúvidas...caro foi pagar R$ 128,00 em uma tampa de distribuidor do vitara....ai doeu...

    valeu gente...

    Abraço 4x4... (ninguém gostou da foto da galegona?????)

  • #48
    Cara em relação ao número de vezes que vc tem de leva-lo ao concerto...
    De grão em grão, a galinha enche o papo........
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade