x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Troller campeão...




    :wink: Voufalar só mais um pouquinho do troller...

    - Campeão do rallye Country Italiano (Itália)
    - Campeão do rallye los pampas de mendonza (mexico)
    - Campeão do rallye optic 2000 ( tunísia )
    - Campeão rallye master buenos aires (argentina)
    - Campeão rallye não sei que nome ( marrocos)
    - Campeão rallye baja aragón (espanha )
    - Vice campeão do rallye paris dakar (paris)

    ufa... vou parar senão fico aqui até amanhã, por hora chega...mas aqui vai uma foto para voçes ..babarem...

    Luciano Sá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bronca do Troller.............-fcampos2_453.jpg  

  • #26
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: bronca do troller??????

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Grande Professor Giovani!

    Eu não queria discordar de você, mas vou ter que discordar sim!
    A não ser que a fibra seja MUITO reforçada, não é necessário botar mais força que para amassar uma placa de metal não. E de qualquer forma, mesmo que fosse necessário tanta força, um capotamento ou uma batida média já proveria impacto para a quebradeira da fibra de vidro!
    Citação Postado originalmente por Maurício Mei
    desculpe me novamente mas tenho 4 relatos para contar que comprovam a eficiencia da fibra:

    1- um idiota com uma hilux bateu com o paralama no meu ....o dele amassou (ummmm $$$$) o meu foi so chegar em casa e passar uma cerinha para tirar a tinta que ficou do dele

    2- Eu deslizei de lado em uma trilha e meu carro ficou apoiado pela coluna da porta em uma arvore, sendo que houve um certo impacto... arrancou ate o retrovisor. Apos achar que tivesse sido um estrago....foi so polir tambem...e refazer a base do furo na porta com durepoxi...ficou perfeito.

    3- Apoiei a lateral inteira do carro em um barranco com pedra, etc....tudo bem riscou...sabe quanto para arrumar ?? R$ 200,- a lateral inteira.

    4- semana passada um manobrista deu uma bela penca com a laterla do meu Troller em uma viga de concreto....sabe quanto foi para arrumar ?? R$ 80,00..o proprio funileiro falou que foi sorte minha o carro ser de fibra...caso contrario...$$$$$$$$$$

    Alem disso nao enferruja.....e tem um p... acabamento
    8) 8) 8) 8) 8) 8)
    []'s

  • #27
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Troller campeão...

    Citação Postado originalmente por Luciano Sá
    Voufalar só mais um pouquinho do troller...

    - Campeão do rallye Country Italiano (Itália)
    - Campeão do rallye los pampas de mendonza (mexico)
    - Campeão do rallye optic 2000 ( tunísia )
    - Campeão rallye master buenos aires (argentina)
    - Campeão rallye não sei que nome ( marrocos)
    - Campeão rallye baja aragón (espanha )
    - Vice campeão do rallye paris dakar (paris)
    Grande Luciano!!!

    Troller de rally não é o que é vendido! No paris Dakar o Motor era um V6... E por aí vai... Não me leve à mal, sou fã incondicional do Troller, mas problemas são problemas... estamos aqui vendo o que está acontecendo. Olha o Maurício, já se f* muito com o Troller, mas continua com um, aliás, comprou um novo à pouco! Então vamos "escutar" o que o pessoal apresenta, e cada um avalie se o jipe é para o seu uso ou não...
    []'s

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3

    Re: Troller campeão...

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Troller de rally não é o que é vendido! No paris Dakar o Motor era um V6... E por aí vai...
    Apenas para reforçar o que o Giovani disse: 8)
    - A S-10 foi diversas vezes campeã do Rally dos Sertões... é a mesma vendida nas concessionárias?
    - O Focus, o Peugeot 206, o Subaru Impreza ganharam diversas vezes o WRC. São os mesmos vendido para os consumidores? Acho que não...

    Agora, só para constar... Os JEEP Willys que a Overland vendeu para a população nas décadas passadas foi o mesmo que ganhou guerras, construiu Brasília, arou muita terra, etc etc etc...

    [s] do verdadeiro JEEP,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #29
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, duas coisinhas:
    1- o Troller que foi campeao mundial em 2001 corria com motor diesel. Em 2000 foi que a Troller levou quatro carros para o Dakar com o V6 da Ranger. Mas isso nem deve ser muito considerado pois o carro era outro. Tratava-se do modelo TR5 que a Troller pensou em lancar como modelo superior ao TR4 mas desistiu da ideia ao ver que o mercado nao era tao grande assim. Alem disso conforme ja falado o carro eh TOTALMENTE diferente do que podemos comprar, a grande vantagem eh que serve como laboratorio para desenvolvimento do carro para uso normal.

    2- podem deixar que sempre que tiver qualquer problema com o Troller eu informarei voces atraves deste topico...dando o que quebrou e custo da brincadeira. Eh que eu ja sei o que tenho nas maos, mas nao quero ninguem insatisfeito por ter comprado um Troller achando que fosse um X5.

    []'s de jipe NACIONAL !!!!
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    resposta...

    Caro Parceiro Geovani Donini...

    Não estou aqui para criticar ninguém, até porque sou a favor de todas as críticas, e concordo plenamente com suas palavras...
    A minha critica foi em função de apoiar o troller sim.. pois acho ele muito bom...
    A minha bronca é que...poxa vida vamos dar um ar da graça a ele porque é nacional e é um jipe...Sou fã de carteirinha do jeep 51 o lendário...
    Gosto de desfrutar do melhor que deus nos deu...A natureza... de troller então fica muito melhor...minha opinião...

    Um abraço a todos...e vamos em frente....querem perguntar algo sobre troller???? estou a disposição (trabalho em uma concessionária)...
    fiquem a vontade.....

    Luciano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bronca do Troller.............-troller2004-030903-2_145.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    troller

    Luciano , vc pediu
    Primeiro , te acho um daqueles caras que nascem com o dito cujo virado pra lua , ha 25 anos em rally , só com muita sorte na vida mesmo .

    O Mei relatou que aguardou liberação do cardã dianteiro , que cardã o Troller usa ?
    As rodas livres e diferencias do gasolina e do diesel são diferentes ? de quais carros nacionais ele pega essas peças ? me parece que os diferenciais são os mesmos da Ranger , é isso ?
    Podem ser feitas adaptações com facilidade como nos CJs no sistema de transmissão , câmbio , embreagem ? ou tem que usar o que a Trolller tem pra vender ?
    Onde é ancorado o guincho ?

    Obs. Já desvirei 2 Troller e 3 Samurais em trilhas , os Troller foi só destombar e ir embora (pouca avaria na fibra) , mas os Samurais , 2 tiveram forte avaria na lata mas saíram andando mesmo assim e 1 ficou despinguelado . Vcs recebem Troller que tombaram aí na concessionária , pq eles tombam

    Desculpe a extensão do catatau , mas são curiosidades que não adianta perguntar pra dono de Troller pq a maioria não vai saber responder .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Eduardo

    vamos la, acho que poss ajudar mais um pouco....

    O cardan é Dana, e segundo a Troller alguns sao fornecidos localmente, e outros sao importados da fabrica na Venezuela.

    Com relacao a roda livre, note que a versao a gasolina, nao apresenta esta possibilidade...e nao da tambem para instalar tal recurso devido ao sistema de eixo.

    Os diferenciais sao Dana, os mesmos da S10...da Ranger eu ja nao sei.

    Com relacao a adaptacoes, prefiro ficar quieto. Sei apenas de gente que instalou disco nas rodas traseiras...mas nao parece que ficou bom nao...

    Para ancoragem do guinho eh usada uma base normal (a do meu 2001 eu comprei na propria Troller) mas da para conseguir mais barato, mandando fazer ou comprando fora da concessionaria. Esta base eh fixada por 4 parafusos diretamente no chassi. Ao lado dos faroletes do para choque.

    []'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #33
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    pergunta boba...

    Fala Gente...

    Só uma pergunta boba:

    Tenho um amigo que diz Troller assim Truuler, e eu teimo em dizer troller assim tróóller... qual é a pronuncia certa de troller?

    Uma vez no festival off road de três corações vi um troller tombar em alta velocidade e ainda bater numa arvore que estava perto da pista. O piloto ficou lá dentro, quietinho, não mexeu um músculo. Juntamos a turma e fomos destombar o danado achando que havia moido tudo...

    Para a minha surpresa, nem o retrovisor quebrou ... nada.. nem arranhou... fiquei impressionando com a resistência da carroceria dele.

    Tenho uma gaiola, e uso fibra nela, e só a fibra por si não aguenta, já explodi o capô dela umas 5 vezes em batidas com árvores, mourões de cerca, barrancos... e por causa dela eu achava que fibra não aguentava nada. Mas depois que vi o troller... eu revi meus conceitos...


    []'s sendo fã incondicional deste carro.

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Olha só pessoal ! ! ! ! !


    Não tenho nada para falar contra e nem a favor ao troller. Somente um comentário que também não vai direcionado ao TROLLER.

    Quantas e quantas vezes vc já passou por um acidente seja na rua, na estrada, ou até mesmo com vc !!!! Vc escuta aquela pancada animal e quando vc vai ver não aconteceu nada ! ! ! !

    Existem coisas que a física não explica ! !

    Não estou querendo falar nada do troller ou da fibra, mas existem coisas que nem FREUD explica ! ! ! !

    Forte abraço a todos ! ! ! !

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    Respostas.....

    Olá pessoal......bem vamos lá....

    Eduardo Melo, tenho 25 anos de rallye de regularidade, nunca fiz velocidade...em jeep clube iniciei em 1989, mas a unica prova mais importante que faturei, foi o transparaná 2003 (primeiro lugar cat senior) 7 dias de pura emoção....foi show de bola....inisquecível....
    Os cardãs são dana, os diferenciais são realmente diferentes do gas e do die.... as peças são de várias fábricas VW, fiat, da própria troller, etc...
    as adaptações depende de quem a faz....tudo se adapta....

    Maurício Mei, valeu a força......


    Monge... a palavra troller (se pronuncia Tróller) vem de tróll, nome de um gnomo que gosta de se esconder nas árvores á noite e de dia vira pedra...


    valeu????

    Luciano Sá

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    tombo...do troller

    para o monge.....

    esqueci de comentar,

    No transparaná, um troller de macaé-RJ, rolou uma ribanceira de 60 metros e tombou oito vezes no quarto dia de prova....sabe o que aconteceu???? apenas duas rachaduras na fibra, nem o vidro quebrou...e ele terminou as outras tres etapas...era um cara muito doido...

    luciano Sá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade