x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25



    Corrigindo, as minhas rodas não são as da foto, mas essas aqui:
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0121.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0122.jpg

  • #26
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Willian,


    Quando olhei as suas fotos eu pensei, mas como minhas fotos foram parar ai..heheheh

    Para resolver esse problema de roda pegando na mola, eu comprei alargador e nao encomodou mais, ficou mais bunito tbem pq os pneus sairam um pouco pra fora...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-trrre.jpg  

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Willian,


    Parabens pelas patinhas novas....

    ah... quanto mais larga a roda mais vai pegar na mola, oq vc tem q avaliar é o off set, quanto mais negativo melhor...
    off set negativo é quando o miolo da roda esta mais pra dentro...pra entender melhor olha a milha e olha a tua.....
    vc colocou 33' mesmo ?
    4X4 Brasil

  • #28
    Fala JG, beleza?
    cara eu mandei minhas rodas num torneiro para ver o que ele poderia fazer, e ele conseguiu soldar o centro da roda mais para tras, ficando o offset mais negativo.
    Agora não pega mais nada nas molas nem nos amortecedores, e os pneus ficaram bem para fora dos paralamas, ficou legal até, olhando de lado parece que tem uns pneus 15,5" hahahsahah
    o único problema é o parachoque dianteiro que raspa quando vira os pneus, eu queria saber como você fez no seu para ir mais pra frente o parachoque, soldou alguma coisa ou só emparafusou uma chapa de ferro mais longa?
    Eu acabei optando pelos 33" mesmo.
    semana que vem o torneiro apronta as outras rodas, aí é só pintar e montar, daí eu posto fotos detalhadas de como ficou.
    O teu Troller ficou bem legal mesmo, eles são bem parecidos, se não fossem as capotas...
    E mais uma coisa, tua suspensão é original? na trilha os pneus não raspam em nada na fibra??
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #29
    Tenho umas fotos de como ficou a roda:
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-foto0077.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-foto0078.jpg

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Tudo blz Willian.

    Com certeza fica mais bonito os pneus um pouco pra fora do paralama, fica com cara de pneu gigante mesmo, hehehe
    Sobre o parachoque, eu coloquei uma chapa de ferro para alongar o parachoque, bem simples, é uma chapa de ferro de 15x 20 +-com 4 furos, um cada ponta, qualquer torneiro faz, vc só vai precisar de mais 4 parafusos/porcas, e levar o carro junto para medir, ....outra opcao é cortar o parachoque, eu nao fiz isso pq prefiro ele ali ajudando a proteger a fibra do paralama !!
    Sobre a suspensao eu coloquei calços de tecnil de 2,5' na traseira para tirar a "bunda" caida do troller e 2' na frente, até hj nao raspou na fibra, nao raspou em nada mesmo, mas confesso q tenho cagaço disso, pois a fibra do paralama da quase no meio do pneu, e se um dia acontecer vai voar fibra pra tudo q é lado...hehehehe

    A hora q tiver tudo pronto coloca umas fotos ai, vamos ver como ficou !!!

    abracos

  • #31
    Minhas rodas ficaram prontas hoje, e o parachoque tambem, fiz como vc falou JG, emparafusei uma chapa de ferro e ficou bom, agora só falta pintar.
    Coloquei os pneus no Troller para fazer um teste mas ficaram muito perto do paralamas quando vira o pneu, mas muito perto mesmo, cerca de dois dedos, ou seja, na trilha vai raspar o pneu na fibra com certeza!!!
    mas já mandei meu meca providenciar uns calços para a suspensão
    Não sei q que tem que da tudo errado!!! Não vejo a hora de fazer uma trilha para testar, mas cada vez da uma coisa diferente de errado!!!! hauhsuahsuh
    E quanto aos calços, será que não tem problema de estragar alguma coisa na parte mecânica, tipo cardãs ou diferenciais devido à altura maior??
    Obrigado pelas dicas!!!
    Mais umas fotos de como tá ficando:
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0127.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0128.jpgPneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0129.jpg
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0130.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0131.jpg

  • #32
    Mais umas
    Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0132.jpg Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-pict0134.jpg

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Willian,

    Parabens pela viatura, ficou show os pneus!!

    Quando fui erguer o jeep minha duvida tbem era se iria prejudicar a parte mecanica, mas conversando com os mecanicos e pesquisando aqui no forum a maioria diz a mesma coisa, q nao afeta em nada, pois nao é tanta diferenca assim.....Claro q se vc for falar com "fissurados no assundo" vao dizer q precisa trocar relacao pelos pneus maiores, precisa alongar o cardao e outras coisinhas mais....mas ja to rodando com o meu a mais de 1 ano com pneu 33' e mais alto, e nao estragou nada disso!!!

    vc ta achando um monte de problema pq vc comecou comprando o pneu
    eu comecei erguendo a viatura,(na mesma semana q comprei) botando alargador, comprando roda com off set negativa, depois comprei pneu, ai achei só o problema do parachoque...
    Mas nao te stressa agora só falta erguer a viatura e estara tudo pronto !!!
    e com essas coisas vc nao vai mais se preocupar com certeza !!!
    Qualquer duvida estamos ai!!!

    Mudando de assunto, vc vai se apavorar usando esses pneus nao trilha é muito bom !!! só cuidado com as primeiras trilhas vai pegando o jeito dos pneus.... e olhando essas fotos do jeep montado já da vontade de meter no barro !!

    valew

  • #34
    Cara valeu mesmo pelas dicas!!! Foram muito úteis mesmo!
    Pois é, como vc disse, eu começei pelo lado errado, fui comprando logo os pneus!! huahsuehuaeh
    mas agora espero que tudo dê certo! Vou começar fazendo umas trilhas mais leves para me acostumar com os pneus, depois vamos ver se eles são bons mesmo!! =)
    A pior coisa é andar com os pneus na cidade a menos de 30 km/h, parece que tudo vai se acabar, pula até a alma dentro do jipe!! haushuahsahauhu mas é um mal necessário heheheh
    Mas dia desses quem sabe marcamos uma trilha não é mesmo??!! heheheh

    Mais uma vez obrigado pela opinião de todos!! Quando ficar tudo pronto eu coloco uma foto. Abraço!

  • #35
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    william, fico show a trolha hein!
    nao vai na trilha de gramado?
    lá o bixo pega!!! abraços

  • #36
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    william, fico show a trolha hein!
    nao vai na trilha de gramado?
    lá o bixo pega!!! abraços
    Valeeu Vermeio!!
    Cara até ontem tava tudo certo pra ir pra Gramado, já tinha marcado tudo com os amigos, tinha até arrumado um reboque para levar os pneus, mas o problema é que agora que eu vi que vou ter que erguer o Troller estragou tudo e com os meus BF não tem nem graça de ir, vai ser só pra atolar mesmo!! haushauhsuh
    Meu mecânico falou que de repente até sexta ele conseguiria aprontar, mas aí o problema é ir pra Gramado sem nem testar nada antes!! Isso que eu tenho medo, vai que quebra alguma coisa lá, vou ter que voltar pra casa de plataforma!! hauhuahsuahsuhau
    Acho que o mais certo é fazer uma trilhazinha aqui por perto e mais light, pq ouvi dizer que em Gramado tem uns lugares "feios"!!! haushuahsuh
    vc vai pra lá??
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade