x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 69

Visão do Encadeamento

Pneus OST 33" no Troller - Quebra??

Olá amigos, estou com uma dúvida quanto aos pneus que vou colocar no Troller
    Eu já tenho os BF Mud 33", mas já não estão muito bons para trilha, então estou pensando em colocar os pneus Ost (nas fotos, ainda não decidi o modelo) na medida 33" X 12,5, mas tenho medo que vou acabar quebrando eixos, diferenciais, etc...
    eu falei com o cara que vende os pneus e ele me garantiu, só preciso mudar o meu jeito de dirigir, não dar arrancadas bruscas, evitar ficar patinando muito, aliviar um pouco o pé no acelerador, etc
    Eu pensei em colocar os mesmos pneus na medida 31", mas o cara me aconselhou que os 33" são bem melhores para o Troller, só é preciso mais atenção na hora de dirigir.
    Gostaria de saber se alguem já teve alguma experiencia (boa ou ruim ) com esses pneus, ou algum outro pneu parecido, se realmente quebra o carro ou é só ter um pouco de juízo que não tem problema...
    Lembrando que o uso vai ser só na trilha mesmo, nada de querer andar acelerando na cidade e tal...
    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_.jpg   Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_big.jpg   Pneus OST 33" no Troller - Quebra??-godlokos_sauro.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem