Beleza Gus
Ja to deixando uma cópia aqui no carro quando vc estiver em São Paulo me liga para eu te entregar.
Abraços
Tony
9633-5185
Versão Imprimível
Beleza Gus
Ja to deixando uma cópia aqui no carro quando vc estiver em São Paulo me liga para eu te entregar.
Abraços
Tony
9633-5185
Bom dia Sergio.
Tenho um troller 2001 fase II, to precisando desse Manual cara, voce poderia enviar pramim? Te agradeceria muito, meu e-mail é zeilto@hotmail.com.
Abraço.
ola
gostaria se possivel enviar-me manual trolller.
adquiri um troller 04/05
desde ja agradeço
jose geraldo/ BH
jgbicalho@yahoo.com.br
Meio off topic,
Mas não sei o que os ex-proprietários de troller´s fazem com os manuais dos veículos. Eu por exemplo, toda vida que vendo meu carro, vai com manual, cópia de nota fiscal de compra, chave reserva e notas de todas as revisões.
Quem precisar de uma cópia do manual 2009/2010 estarei a disposição.
Abs
Tenho manual do 2004, posso tirar cópias é só entrar em contato.
Abraços
So tem que ver quando foi que o colega disponibilizou este manual... tem gente pedindo em 2008 coisa postada em março de 2005... e por ai vai...
É até bom não abrir outro topico para isso mas tem que atualizar e ver em que datas foram oferecidos referidos manuais
Olá amigos, comigo aconteceu o seguinte comprei um troller 2003/2004 porém veio com o manual do 2005 se eu não me engano alguem gostaria de efetuar uma troca???? Ou se possível mandar uma cópia para mim do modelo 2003/2004? (dr.eduardo@ymail.com)
Valeu!:pipoca:
Ae galera, eu ia criar um topico, mas achei este aquie resolvi ressuscita-lo hhehhee
eu vou comprar um troller 2002 e ele não tem o manual.
sera que alguem teria para me enviar por email ou disponibilizar para download?
vlw ae!
mais faciil, achei onde baixei ta ai ó
http://www.rolo4x4.com.br/dadosManuais.asp
:concordo: