x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Revisão pós trilha




    Comprei um troller a pouco tempo, e pretendo começar a fazer algumas trilhas leves, participar de alguns eventos, etc. gostaria de saber como é a manutenção pós trilha?
    o pessoal da concessionária tem uma revisão pós trilha, porém achei o valor um pouco alto, R$300,00 por revisão, se o caboclo fizer 4 trilhas no mês, fica meio pesado. enfim, queria a opinião de quem já faz trilha, se é necessária essa revisão pós trilha, se só uma lavagem caprichada, uma lubrificação adiantaria.
    abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    R$ 300,00 é uma loucura !!! Depende muito da trilha que você fizer. Se for uma trilha leve ou passeio uma lavagem so basta, pricnipalmente se esse é o tipo de trilha que voc~e irá sempre fazer.
    Eu sempre faço a lavagem técnica na garagem 4x4 do Pavani (independente da trilha pois se entrar em uma mais pesada já sei que o check list foi passado). Ele lava o carro inteiro ( inclusive por dentro), lubrifica todo por baixo, desmonta as rodas para tirar todo o barro dos discos e pastilhas, checa todos os fluidos, checa o diferencial para ver se não contaminou, reaperta todos os parafusos da suspensão rodas etc.. Enfim, dá uma chegada em tudo e. se detectar que algo está para quebrar já te liga e manda um orçamento. o custo é BEEEEMMMMMM menor que esse da concessionária...
    Espero ter ajudado !
    daniel

    Citação Postado originalmente por RAFAEL DIETRICH ERDMANN Ver Post
    Comprei um troller a pouco tempo, e pretendo começar a fazer algumas trilhas leves, participar de alguns eventos, etc. gostaria de saber como é a manutenção pós trilha?
    o pessoal da concessionária tem uma revisão pós trilha, porém achei o valor um pouco alto, R$300,00 por revisão, se o caboclo fizer 4 trilhas no mês, fica meio pesado. enfim, queria a opinião de quem já faz trilha, se é necessária essa revisão pós trilha, se só uma lavagem caprichada, uma lubrificação adiantaria.
    abraços!
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Bota ele na lama que você vai ver o tamanho da facada no pós-trilha....

  • #4
    Pois é, achei 300 d+ também..
    essa lavagem técnica, você paga quanto nela?
    eu nao conheço ninguém que faça essa lavagem aqui em curitiba.
    mas vou dar uma procurada.
    valeu!!
    abraços.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Idade
    14
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    lavagem

    Fala rafael aconselho vc sempre q entrar num barro jogar mtaaaaaaa agua nos radiadores e interculler sem jato so agua escorrendo , lavar mtoo bem o disco se possivel tirar as rodas, a minha pastilha traseira acabou com 13 mil km. isso pq eu fiz 2 trilhas de barro só em 3 meses o resto é só estradão .lubrificar cardã cruzeta . mais nunca se esquessa do radiador.


    Citação Postado originalmente por RAFAEL DIETRICH ERDMANN Ver Post
    Comprei um troller a pouco tempo, e pretendo começar a fazer algumas trilhas leves, participar de alguns eventos, etc. gostaria de saber como é a manutenção pós trilha?
    o pessoal da concessionária tem uma revisão pós trilha, porém achei o valor um pouco alto, R$300,00 por revisão, se o caboclo fizer 4 trilhas no mês, fica meio pesado. enfim, queria a opinião de quem já faz trilha, se é necessária essa revisão pós trilha, se só uma lavagem caprichada, uma lubrificação adiantaria.
    abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Rafael,
    Eu acho que esta R$ 130,00. Nãos ei direito pois o carro ficou 3 meses no estaleiro para upgrade.

    Esta semana será a estreia então ele deve ir para a tecnica na segunda. Te falo depois quanto custou.

    Abraços,

    Daniel

    Citação Postado originalmente por RAFAEL DIETRICH ERDMANN Ver Post
    Pois é, achei 300 d+ também..
    essa lavagem técnica, você paga quanto nela?
    eu nao conheço ninguém que faça essa lavagem aqui em curitiba.
    mas vou dar uma procurada.
    valeu!!
    abraços.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #7
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    Lavagem Tecnica

    Eu tenho feito dessa forma:
    Depois de todas as trilhas eu levo num lava rapido que tem elevador... Durante a lavagem eu peço pra eu poder checar o carro por baixo e ainda compro vasilina liquida pro cara do lava rapido passar por baixo. Gasto cerca de R$50,00

    Depois de umas 5 dessas lavagens, eu levo para garagem 4x4 pra fazer uma tecnica.
    Essa lavagem tecnica é muito muito muito boa mesmo. Custa R$120,00.
    Ele lavam TUDO e olham TUDO! eu recomendo

    []

  • #8
    Twix
    eu também tenho feito como você, e realmente a lagavem técnica do Pavani é ótima
    dá até dó de passar em poça dágua depois
    os caras até desmontam as pinças de freio pra limpar e lubrificar

    fala aí... que posto vc leva o seu ? achei bom o preço de $50
    o mais em conta que achei até hoje foi $70 e ficou bem meia boca

    abç
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #9
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Twix
    eu também tenho feito como você, e realmente a lagavem técnica do Pavani é ótima
    dá até dó de passar em poça dágua depois
    os caras até desmontam as pinças de freio pra limpar e lubrificar

    fala aí... que posto vc leva o seu ? achei bom o preço de $50
    o mais em conta que achei até hoje foi $70 e ficou bem meia boca

    abç
    Flavio
    Então Flavio,
    Eu moro na Mooca, na Rua do Mooca tem um lava rapido que me cobra R$40,00 pra lavar por baixo (não lava motor).
    Eu não diria que fica MEIA boca mais fica uns 70% de uma boca ()
    Em Artur Alvim (extremo leste), na av. aguia de haia tem outro.. esse é R$50,00 e fica show de bola... eles perdem quase que o dia todo lavando por baixo. Como meu trabalho fica aqui perto, vale a pena trazer aqui.

    Mais nada se compara com a lavagem do Pavani.

    Só um off tópic aqui... Flavio, quanto vc gastou pra fazer o lift do troller? foi com o Pavani?


    []'s

  • #10
    Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Então Flavio,
    Eu moro na Mooca, na Rua do Mooca tem um lava rapido que me cobra R$40,00 pra lavar por baixo (não lava motor).
    Eu não diria que fica MEIA boca mais fica uns 70% de uma boca ()
    Em Artur Alvim (extremo leste), na av. aguia de haia tem outro.. esse é R$50,00 e fica show de bola... eles perdem quase que o dia todo lavando por baixo. Como meu trabalho fica aqui perto, vale a pena trazer aqui.

    Mais nada se compara com a lavagem do Pavani.

    Só um off tópic aqui... Flavio, quanto vc gastou pra fazer o lift do troller? foi com o Pavani?


    []'s
    puxa Twix,
    valeu pela dica, mas mooca fica longe demais pra mim
    eu moro na Freguesia e trabalho em Pinheiros

    sobre os calços de mola, fiz no Pavani sim paguei $85 cada um mais a mão de obra pra instalar,
    coloquei de 1,5" na traseira e 1" na dianteira, ficou show de bola

    abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

  • #11
    Galera,

    Tenho uma dúvida....

    A lubrificação dos cubos das rodas, retentores, e verificação dos óleos de diferencial e transmissão devem realmente ser feitos após cada trilha?

    No caso de lubrificação dos cubos de roda e verificação dos retentores dá para fazer isso em casa? É muito difícil?
    DR. FREITAS
    EX-Samuka 98
    Troller T4 2010

  • #12
    Alguém conhece algum lugar que faz essa lavagem técnica e lubrificação dos cubos aqui em BH?
    DR. FREITAS
    EX-Samuka 98
    Troller T4 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade