x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Tópico: Mud 32 ou 33??

  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Boa escolha Adriano.
    Estou comprando BF Mud 32".
    O que mudou? Arrancada, fim de curso, esterçamento?

  • #26
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Põe umas fotos amigo, pra ver como ficou .

    Abrs.
    Os pneus chegam dia 10/08 assim que montar, coloco umas fotos.
    Valeu a abraço

  • #27
    Usuário Avatar de Adrianotbl
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    46
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sluiz Ver Post
    Boa escolha Adriano.
    Estou comprando BF Mud 32".
    O que mudou? Arrancada, fim de curso, esterçamento?

    Sliuz, em relação a arrancada, fim de curso e esterçamento, acho que não vai ter muita mudança, eu uso no carro 32" da BF só que é o Allterrian.
    Mas assim que colocar no carro e se tiver alguma diferença em relação ao Allterrian aviso aqui no forum.
    Abraço

  • #28
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    Depois de ver a opinião do forum fiz a escolha pelo 32 mud da Maxxis(big horn).
    Valeu e abraço a todos.
    Olá Adriano...
    Uso BF Mud 32 e é só felicidade... Ontem fiz uma Trilha pesada com amigos (outros 3 troller) que usavam todos Frontiera 33, reclamando que pega quando esterça, etc... passei (sem dificuldades) em todos os locais que eles passaram e acho que esses pneus só sáo mesmo superiores em terreno muito lamacento ou molhado... Alem disso, ja tentou andar com eles no asfalto ??? horriveis... Viemos cerca de 50 km pelo asfalto e os 3 outros Troller nao podiam passar de 80 que balançavem bastante.. BF Mud 32 é caro mas nao pega em nada, dá bom balanceamento, o carro fica lindo, roda bem no asfalto, e sem bem cuidado, dá pra andar 30 mil km tranquilo... o que nao se consegue com yokohama e outros MUD.
    Abraço..

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Henrique Ver Post
    Olá Adriano...
    Uso BF Mud 32 e é só felicidade... Ontem fiz uma Trilha pesada com amigos (outros 3 troller) que usavam todos Frontiera 33, reclamando que pega quando esterça, etc... Abraço..
    Olá José Henrique,
    Como os freios do seu Troller respondem com o uso dos pneus BF MUD 32?
    Na estrada ele é muito ruidoso?
    Existe alguma diferença entre a velocidade real com a indicação do velocimetro?
    Você está usando o amortecedor de direção original?
    Ele não pega na suspensão dianteira?
    Abs,
    Rubens

  • #30
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Olá José Henrique,
    Como os freios do seu Troller respondem com o uso dos pneus BF MUD 32?
    Na estrada ele é muito ruidoso?
    Existe alguma diferença entre a velocidade real com a indicação do velocimetro?
    Você está usando o amortecedor de direção original?
    Ele não pega na suspensão dianteira?
    Abs,
    Rubens
    Olá Rubens... Aí vai minhas impressoes:
    1) Os freios vão bem pq dá mais aderencia que os pneus mais agressivos (mais borracha em contato com o solo mais aderencia... pense nisso) - exceto lama (ja falei na mensagem anterior )
    2) Na estrada (tô falando no asfalto) eu diria que é 20% mais ruidoso que o pneu original que vem no Troller (que é 50/50 on/off road) - lembrar que para um pneu off road 100% é muito pouco.
    3) Provavelmente existe mesmo uma diferença de marcador velocidade com o pneu original devido a sua altura/diâmetro diferente... mas nao sei precisar o quanto... estou esperando informaçoes de outros que leem o forum ....
    4) Não pega em lugar nenhum, mesmo com 4 adultos dentro e mais algumas coisinhas (já fiz isso)...
    Abraço

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Henrique Ver Post
    Olá Rubens... Aí vai minhas impressoes:
    Jose Henrique,
    Obrigado por sanar as dúvidas!
    Abs,
    Rubens

  • #32
    Meu troller com pneu 33" marca perfeito no velocimetro, dependendo do gps que eu uso ele chega marcar 1 ou ate 2 km/h a mais ... porem a maior parte do tempo marca com precisao a velocidade.

    Isso eh porque original, como quase todos os carros, o troller marca mais do que voce realmente esta indo ... quando voce coloca um pneu maior a tendencia eh que o velocimetro marque menos do que voce esta indo, porem a diferenca que dava se compensou com o pneu maior e agora marca certinho.

    Deu pra entender?

  • #33
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Vou comprar novos pneus para o meu Troller e gostaria de saber de quem já usou pneu 32 e 33, se há muita diferença nas retomadas.
    Já andei com Troller com 33 e vi que vc tem que reduzir sempre pra quarta marcha na estrada, para ultrapassar por exemplo. A dúvida é se pneu 32 também tem esta perda de potência? Claro, carro original, sem chip.

    Obrigado.
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #34
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    33 pol

    tenho um 2004 com all terrain 33 e pega sim na barra quando vira a direçao, mesmo com alongadores de roda estao pegando quando o carro torce um pouco, mais q fica bonito fica, eu quando esses acabarem vou colocar 32, o carro fica xoxo com os 33 principalmente na saida o bicho e original.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianotbl Ver Post
    É só o cara ter uma duvida que vem aqui no forum pegar a opinião da galera.
    Uso BF All terrain 32 desde que comprei o troller(dezembro de 2008 ) e tô querendo usar o Mud, viago pelo menos 2 vezes por mês pra Salvador e sempre que posso dou uns roles nas dunas que tem pela linha verde, e como moro numa cidade pequena do interior da Bahia(400 km de Salvador) tenho a facilidade de a qualquer instante tá em uma estrada sem asfalto ou fazendo uma trilha, lama aqui só no meio do ano quando inverna ou quando dá uma chuva forte e também participo de rally de regularidade.
    Como os pneus já tão começando a dar sinal de fim de vida, vou trocar os All terrain pelo Mud, a duvida é quanto a medida do Mud:
    32 ou 33????
    Agradeço a ajuda e abraços.
    Cara,

    Se voce vai usar mais o jipe em dunas, o BF AT é melhor, pois cava menos. O mud desgasta bem mais rapido, alem de ter mais ruido. Para quem anda em dunas (que é o meu caso), BF AT é a melhor opção. Eu uso o 33 ha uns 3 anos, mas hoje em dia eu iria de 32, força menos o conjunto... Pra usar 33 tem q saber tocar o jipe.

    Boa escolha e boa sorte!

    Guilherme
    T4 2007
    Recife-Pe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade