x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
  • #25



    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.
    Este sempre foi um dos fatores que levei em consideração ANTES de comprar qualquer carro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Pessoal graças a uma ajuda da seguroauto@troller.com.br consegui um seguro por 2.968,00 na portoreal,(sao Paulo) com franquia de R$.4.500,00, depois me apareceu outra seguradora aqui na minha cidade (LONDRINA) a SUL AMERICA por um valor menor ainda e com vantagem de ter a representação aqui em Lodrina e acabou saindo por 4x R$.622,00 com franquia de 3.014,00.
    estou muito satisfeito

    abraços a todos

  • #27

    Vendedores e Corretores

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.
    outra coisa, não dá pra acreditar nem estimativa do corretor, ano passado comprei um civic ele me cotou o seguro por 900 reais e acabou me cobrando 1600,00, é mesmo corretor que pipocou no Troller, adeus a ele
    abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O Meu saiu por 4.300 na Porto Real que me pareçe ser a melhor opção...

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Senhores
    Eu fiz o seguro do meu Troller 2007 também com a Porto Real, ao custo de R$ 3.700,00. Sou de São Paulo e por aqui é impensável endar sem seguro.

    Sds

  • #30

    Lightbulb seguro

    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Senhores
    Eu fiz o seguro do meu Troller 2007 também com a Porto Real, ao custo de R$ 3.700,00. Sou de São Paulo e por aqui é impensável endar sem seguro.

    Sds
    pessoal trabalho com seguro em londrina, e realmente o troller é sempre uma surpresa a 03 meses atrás fiz para um cliente o seguro de um 2005 por R$ 1.890,00... agora renovei o meu para um troller 2008 o custo foi de R$ 2.800,00, o problema esta sempre na falta de concorrencias, onde por falra de intervençao da montadora a maioria ds seguradoras não tem aceitaçao para troller...mas claro seguro é sempre bom ter....Estou montando uma solicitaçao a Troller para intervir quanto ao mercado assim como eles fazem com os demais veiculos, a não ser que seja comodo "oligopolizar com a porto real"...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Foristas, renovei o seguro do T4/2005 através da HDI Seguros.
    O valor da renovação ficou em R$ 2.400,00.

  • #32
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em pegar um T4 07/07, mas o seguro ficou meio pesado. Fiz uma cotação hoje e o seguro ficou por R$ 5.400,00. O perfil não ajuda muito! Solteiro, 30 anos e moro no ABC (SP).
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #33
    Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PEZZIN Ver Post
    sem desvirtuar o topico...
    no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?
    Ninguém????

    não tem nenhum troller segurado por cooperativa???

  • #34

    Lightbulb Cooperativa

    Citação Postado originalmente por PEZZIN Ver Post
    Ninguém????

    não tem nenhum troller segurado por cooperativa???
    Pessoal essa pratica de cooperativa, é ilegal podem buscar informações que é de Minas Gerais principalmente... o Ministério Publico de lá esta combatendo forte essa pratica, pois não existe nenhuma garantia... e + ou - " Lá garantia soy jo " .... é meio loteria, não só pro trabalhar com seguro que digo isso, acho realemnte que existe abuso nas taxas do seguros de Troller em algumas regiões, mas isso pode ser mudado com intervenção da montadora, que como disse anteriormente esta mais preoculapda em oligopolizar do que abrir o risco para o mercado segurador onde todos sirima ganhando..

  • #35
    Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Pessoal essa pratica de cooperativa, é ilegal podem buscar informações que é de Minas Gerais principalmente... o Ministério Publico de lá esta combatendo forte essa pratica, pois não existe nenhuma garantia... e + ou - " Lá garantia soy jo " .... é meio loteria, não só pro trabalhar com seguro que digo isso, acho realemnte que existe abuso nas taxas do seguros de Troller em algumas regiões, mas isso pode ser mudado com intervenção da montadora, que como disse anteriormente esta mais preoculapda em oligopolizar do que abrir o risco para o mercado segurador onde todos sirima ganhando..
    Amigo, creio que ilegal não é não, pois no golfclub tem centenas de cooperados e 99% satisfeitos. E acho a opçao bastante valida tendo em vista os preços abusivos que as seguradoras nos impõe, tenho um golf e quando fiz a cotaçao do seguro tiveram a cara de madeira de me pedir 9800.

  • #36

    Legalidade

    Citação Postado originalmente por PEZZIN Ver Post
    Amigo, creio que ilegal não é não, pois no golfclub tem centenas de cooperados e 99% satisfeitos. E acho a opçao bastante valida tendo em vista os preços abusivos que as seguradoras nos impõe, tenho um golf e quando fiz a cotaçao do seguro tiveram a cara de madeira de me pedir 9800.
    Caro pezzin sem polemizar, se não existe uma seguradora emitindo uma apólice registrada na SUSEP é ilegal, caso o GOLFCLUB tenha uma apólice que emita um certificado registrado por uma seguradora registra ai sim..ok. abrs. www.susep.gov.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade