x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Bellafs
    Entrada
    27/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Problemas com o freio de mão- TROLLER




    Pessoal,

    Tem mais ou menos 2 meses que adquiri um Troller 2010. Estou hiper satisfeita, porém o freio de mão parece ter problemas. Um dia um amigo foi dirigir o carro e ao estacionar puxou o freio de mão de tal maneira que ele travou. E não é por ser mulher que não tive força para destravá-lo. Todos tentaram e não conseguiram até que quando não via mais jeito tive que acionar o seguro. O mecânico chegou lá e tmb não conseguiu abaixar o danado. Entrou em baixo do carro e nada....depois deu mais umas mexidas com chave de fenda e com muito custo conseguiu abaixar, mas disse que eu tinha q levar urgente o troller na oficina para ajustar. Até hoje não tive tempo de levar pois trabalho o dia todo, então vivo naquele medo de travar o bendito de novo.
    Isso já aconteceu com alguém?

    Abraço a todos!

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Putz.... será que ninguem mais teve esse problema??? será que esse foi o único Troller premiado??
    hahahatá vendo Belinha... agora alguém já te respondeu!! não precisar ficar mais brava!!! hahahaha
    Abraços
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Já discutimos casos aqui do freio não ter eficacia.
    Mas nunca travar.
    O interessante é levar na concessionaria, rezar para acontecer a mesma coisa e pedir uma explicação para eles.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #4
    Aproveitando o tópico: alguem sabe de qual carro é a alavanca do freio de mao usada nos 2.8??
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

  • #5

    Smile

    Aproveitando o tópico: alguem sabe de qual carro é a alavanca do freio de mao usada nos 2.8?? (2)


    acho que a do meu 2001 2.8 é meio parecida com a do gol.... vamos ver quem sabe

  • #6
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Cool Ressucitando o Topico

    Ressucitando o tópico!


    Tem mais ou menos 2 meses que adquiri um Troller 2010. Estou hiper satisfeita, porém o freio de mão parece ter problemas. Um dia um amigo foi dirigir o carro e ao estacionar puxou o freio de mão de tal maneira que ele travou. E não é por ser mulher que não tive força para destravá-lo. Todos tentaram e não conseguiram até que quando não via mais jeito tive que acionar o seguro. O mecânico chegou lá e tmb não conseguiu abaixar o danado. Entrou em baixo do carro e nada....depois deu mais umas mexidas com chave de fenda e com muito custo conseguiu abaixar, mas disse que eu tinha q levar urgente o troller na oficina para ajustar. Até hoje não tive tempo de levar pois trabalho o dia todo, então vivo naquele medo de travar o bendito de novo.
    Isso já aconteceu com alguém?

    Abraço a todos![/QUOTE]


    Também tive este problema. A haste que aciona a liberação da catraca do freio de mão solta-se e vc não consegue destravar a alavanca. Então tem que retirar a proteção, e forçar batendo com uma chave de renda o acionamento da catraca para esta soltar.
    Minha duvida é qual o código da peça (alavanca com o mecanismo) refere-se ao modelo utilizado no Troller 2010. Alguns me disseram que é o mesmo do fiesta 2009 ou 2010.!?!?!?

    Alguém sabe me.informar?

    Abss

  • #7
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Putz, havia respondido pelo celular e ficou desconfigurado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade