x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Local
    Canguçu/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pane Troller 2010




    Fala Pessoal!
    Tenho um T4 2010, chipado com 5.000 KM e 3 meses de uso o qual não utilizo em trilhas, e até então estava tudo as mil maravilhas! Entretanto hj estava trafegando pela BR quando acendeu o indicador do painel da injeção e simplesmente o carro morreu. Na hora consegui contato com a assistência aqui do Estado e me orientaram a confirmar fusiveis e relés. Revisei todos, troquei alguns relés(pois não tem reserva) e fusíveis. Porém nada feito! Aquele sonho de largar o willys e não voltar para casa rebocado simplesmente acabou, hehehe.
    Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma idéia ou se já passou por algum problema semelhante?

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vc colocou um chip !!! já dá para ter uma noção né !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    43
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Sem comentários!

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vc colocou um chip !!! já dá para ter uma noção né !!!
    O que uma coisa tem a ver com a outra??

    Gbettin, isso tá parecendo filtro entupido! Vc abastece em posto de cidade?
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pode ser tanta coisa, e com tão poucas informações fica realmente muito dificil saber o que está ocorrendo....
    Se tiver entupindo com 3 meses vou te falar... ele tá botando é lama no tanque.... mas pode ser sim
    Pode ser muita coisa...

    Para ele parar dubtamente, sem entrar antes em modo de segurança... pode ter perdido toda a agua...

    Outra coisa... ele está chipado ou reprogramado?

    Se realmente for com chip em bypass... ai ele perde todos os modulos de segurança e pode até fundir que não acusa nada....

    Mas posta ai mais detalhes senão a gente vai ficar na casa da adivinhação...

  • #5
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que posso tentar te ajudar,sexta feira 'a noite,quando o motorista da Tilha 23 estava vindo me entregar o Troller 2008 que comprei,teve o mesmo problema,o carro perdeu potencia e depois não pegou mais,segundo o vendedor que me vendeu o carro , o problema foi a bomba de alta,ele disse que amanhã irá trocar o kit de reparo e tudo bem.Espero que seja isso mesmo.Abraço,Humberto
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Local
    Canguçu/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na realidade o carro simplesmente parou abruptamente sem mesmo demonstrar perda de potência!
    Com relação a potência, o que foi feito foi uma reprogramação da central eletrônica do motor.
    Embora pareça e demontre que realmente não "chega" diesel, a bomba funciona perfeitamente, inclusive fiz um sangramento para confirmar alguma alteração.
    O fato que chega mais próximo da causa realmente se relaciona mais com a caixa de fusíveis e relés. Acho que tem alguma coisa errada pois a princípio existe algum tipo de curto que está levando o um fusível de 15 sempre a queimar. Na realidade o primeiro de cima para baixo nos verticais ao lado dos reservas, o qual esta relacionado com a ECU.
    Achei q pudesse ser umidade, mas o carro não andou dentro d'água embora tenha sido lavado. Entretanto não demonstrou umidade quando examinei os fusíveis e relés.
    Realizei algumas trocas nos fusíveis e o mesmo de 15 continuou a queimar.
    Bom amigos, realmente é uma péssima sensação um acontecimento desses pois é um carro que tanto elogiamos!!!
    Espero que não seja nada de mais e que amanhã pela manhã mesmo consiga resolver!!!
    Agradeço a ajuda e assim q resolver deixo por aqui a solução e o problema.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    SE fosse vc eu iri voltar a programação origina e mandaria na autorizada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade