x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Thumbs up Guincho Made in Troller

Oi pessoal,

esse final de semana entrei em contato com o meu mecânico que trabalha em uma oficina autorizada da Troller e ele me deu uma noticia interessante, me falou que a Troller desenvolveu um guincho da própria marca, que vem com a logo e tudo.

Gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre isso.

Fiz uma busca na internet e não encontrei nada...

Não sei se já esta sendo comercializado ou ainda vai ser lançado.

Abs

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Dantas Ver Post
    Oi pessoal,

esse final de semana entrei em contato com o meu mecânico que trabalha em uma oficina autorizada da Troller e ele me deu uma noticia interessante, me falou que a Troller desenvolveu um guincho da própria marca, que vem com a logo e tudo.

Abs
    Isso procede, Leo

Eu tb ja vi um T4 com guincho "proprio".... Suspeito que seja um iron man com uma capa feita pela troller... Ficou bonito. Lá na autorizada eles vendem iron man, nao me lembro de eles venderem outra marca nao...

Alguem mais já viu esse guincho "original"?

Abraço

Guilherme
    T4 2007
    Recife-PE

Citação Postado originalmente por Leo Dantas Ver Post
    Oi pessoal,

Abs
    Olá Leo, outro dia fui comprar um guincho pra mim Hipull, como moro na cidade visinha a fábrica, fui lá dar uma olhada nos modelos de guincho.
    O funcionário me mostrou no computador do escritório os modelos e o protetor de tela era um guincho Hipull com o logo TROLLER escrito em cima, como estava com um pouco de pressa não perguntei nada a respeito, mas que ja existe esse guincho posso garantir.

Abrs.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Guincho pega trouxa

Leo,

O Troller é um jipe, tem 4x4, reduzida, bloqueio parcial, etc......

Mas se fizer trilha perdemos a garantia!

Por que raios entao , se nao podemos fazer trilha q perdemos a garantia, a pp fabrica vai criar uma linha de guincho ???

Acho que se for lançado esse guincho by troller, será para sacanear ainda mais os consumidores!

Abç

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Leo,

O Troller é um jipe, tem 4x4, reduzida, bloqueio parcial, etc......

Mas se fizer trilha perdemos a garantia!

Por que raios entao , se nao podemos fazer trilha q perdemos a garantia, a pp fabrica vai criar uma linha de guincho ???

Acho que se for lançado esse guincho by troller, será para sacanear ainda mais os consumidores!

Abç
    Jorge,

É óbvio o motivo pelo qual eles vão lancar o guincho com marca própria. O cara compra o carro zero km ($$) e já instala o guincho na concessionária ($$), ai o cara vai todo feliz para a trilha e quebra o compressor do ar condicionado. A garantia não cobre pois estava fazendo trilha e o "própriotário" tem que pagar do próprio bolso. Simples assim...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jorge,

É óbvio o motivo pelo qual eles vão lancar o guincho com marca própria. O cara compra o carro zero km ($$) e já instala o guincho na concessionária ($$), ai o cara vai todo feliz para a trilha e quebra o compressor do ar condicionado. A garantia não cobre pois estava fazendo trilha e o "própriotário" tem que pagar do próprio bolso. Simples assim...
    X1000!!!

MUITO boa a resposta simples clara e totalmente objetiva..

a troller deve pensar exatamente assim!!!!! mais um acessorio pra perder a garantia!!! e se vc usar o guincho na trilha... perde a garantia tbm!! KKKKKKK
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    GRANDE DELMATO...

VOLTOU AO FORUM 4X4 BRASIL?

Seja bem ré-vindo.....

Assunto já bastante discutido no TROLLER CLUBE... Os guinchos são fabricados pela HIPULL.

A respeito dos HIPULL, só tenho ouvido e lido criticas boas, a principal é que todos os componemtes de reposição, ebm como a manutençao são fáceis de encontrar e simples...

Usuário
    Entrada
    28/06/2010

Question

E o valor desse guincho?

Hummm....

Provavelmente será mais barato do que você imagina, porém mais caro do que você gostaria de pagar!

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

guincho para trilha?

Será que esse guincho não vai poder usar na trilha também?
    Se ele quebrar perde a garantia? Uso só em asfalto????
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

O Guincho que a Troller aprovou para vender com sua marcar é o HiPull HP 9100 B que no Troller é vendido como um 9500 (na realidade ambos são um 10 mil rs) e tem uma pintura diferente (os HiPull são pretos e o do Troller é cinza).
    A garantia é da mesma forma que com a Mit que vende o HiPull HP 8000 A como original de fabrica na L200, só que neste caso vai vai com a marca e cor da HiPull mesmo.

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Eu vi um troller 2010 na concessionária aqui de Campinas com o guincho Hipull e com uma etiqueta escrito "Acessório Original Troller".
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem