x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Borrachas das portas ?




    Pessoal, de opnde são as borrachas de vedação das portas do Troller 01, 2.8TDI?
    De que carro? Marca? Ano?
    Agradeço todas e qualquer ajuda, no tópico peças não há nenhuma referencia a respeito.
    Badia

  • #2
    Badia,

    Creio que seja do gol bolinha, meu camarada. Eu troquei a borracha dos vidros e lembro que na época o mecanico comentou que a da porta tb era.
    O primeiro tópico, Equivalencia de peças, tem uma relação de peças paralelas que ajuda nessas duvidas.

    No que precisar estamos aqui.

    Forte abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #3
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Badia,

    Creio que seja do gol bolinha, meu camarada. Eu troquei a borracha dos vidros e lembro que na época o mecanico comentou que a da porta tb era.
    O primeiro tópico, Equivalencia de peças, tem uma relação de peças paralelas que ajuda nessas duvidas.

    No que precisar estamos aqui.

    Forte abraço.
    Daniel quando eu precisei comprar a borracha do meu troller 2002 fui atrás da do gol bola que todo mundo falava e não deu certo não. Acabei comprando na concessionária troller de fortaleza pois estava por la de passeio e não tinha encontrado aqui em brasilia.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Angry Não é!

    Daniel, não é a do Gol, de nenhum ano e modelo. Falaram da Kombi, tbém não dá.
    Será a mesma m. da borracha do intercooler, tenho de morrer na concessionária?
    Badia

    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Badia,

    Creio que seja do gol bolinha, meu camarada. Eu troquei a borracha dos vidros e lembro que na época o mecanico comentou que a da porta tb era.
    O primeiro tópico, Equivalencia de peças, tem uma relação de peças paralelas que ajuda nessas duvidas.

    No que precisar estamos aqui.

    Forte abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Amigos....as borrachas dos Gol nao sao coladas...por isso nenhuma vai dar certo...c nao me engano, uma borracha que da certo vai ser as borrachas das portas dos caminhoes mercedes mais antigos (aquelas com capo meio redondo 1111/1113/1318)...vc vai encontrar com facilidade em qualquer loja q venda peças para caminhao!!!! VLW

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    Amigos....as borrachas dos Gol nao sao coladas...por isso nenhuma vai dar certo...c nao me engano, uma borracha que da certo vai ser as borrachas das portas dos caminhoes mercedes mais antigos (aquelas com capo meio redondo 1111/1113/1318)...vc vai encontrar com facilidade em qualquer loja q venda peças para caminhao!!!! VLW
    Pessoal,

    troquei hoje a canaleta do vidro dianteiro esquerdo do Troller 02/03. Usei as borrachas do Gol Bola, ano 95. Ficou ótimo. A original da concessionária era R$ 103,00 e paguei R$ 45,00.

    Abraço,

    Gonzaga

  • #7

    Borrachas de Vedação

    Boa tarde galera,

    Eu percebi, de uns tempos para cá, um assovio bem baixo vindo do lado do passageiro do meu T4, só em viagens e em velocidades acima de 90km/h +-
    Coloquei a mão pelo lado do santo antônio e percebi que tinha um leve vento vindo de fora do carro. Tirei a capota e percebi que em vários pontos a borracha está ruim, ressecada, muita sujeira e até solta. Em dias de chuva e quando lavo o carro, também costuma entrar um mínimo de água entre a porta e a soleira onde tem escrito ''Troller'', e as vezes chega a escorrer para o chão
    Estou pensando em trocar todas as borrachas, tanto as da capota rígida como as das portas. Alguém por aqui já teve algum problema parecido e trocou estas borrachas de vedação?

    Obrigado!!

    Felipe
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #8
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0

    borrachas das portas

    Olá Povo!!

    Já sei... Já sei... vão me mandar procurar no fórum...
    Já procurei e me falaram que as borrachas seriam da kombi, gol, etc...

    No entanto, já tentei comprar desses carros, mas não deu certo, seja pq não achei para comprar, seja pq eram diferentes...

    Alguém sabe um lugar em SP para tentar comprar essa meleca? Alguém tem alguma indicação?

    O meu é um 2002....

    Tks
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #9
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    amigo..vc pod comprar no site...www.acao4x4.com.br...la tem varias peças p troller com um preço bem razoavel...VLW

  • #10
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    amigo..vc pod comprar no site...www.acao4x4.com.br...la tem varias peças p troller com um preço bem razoavel...VLW
    Show o site... esse não conhecia... Valew! Já comprei... espero que sirva... rs....
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #11
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Onde fica?

    As borrachas do seu é na porta o na carroceria do carro?
    O meu é um 2006 e as borrachas são coladas na carroceria do carro, mas ja ví outros Troller's que as borrachas eram coladas na própria porta.
    Será que depende do ano ou são como as entradas de AR no capú que uns tem e outros não tem? Por exemplo já ví Troller 2006 com entradas de ar no capú mas o meu não tem.

  • #12
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    As borrachas do seu é na porta o na carroceria do carro?
    O meu é um 2006 e as borrachas são coladas na carroceria do carro, mas ja ví outros Troller's que as borrachas eram coladas na própria porta.
    Será que depende do ano ou são como as entradas de AR no capú que uns tem e outros não tem? Por exemplo já ví Troller 2006 com entradas de ar no capú mas o meu não tem.
    Minha borracha é na porta. Não tive tempo de substituir essa semana... Será que tem diferença entre colar na porta ou na carroceria??
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade