x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0



    o meu esses dias levou uma pancada de pedra embaixo do tanque , fazendo assim a boia subir e saindo fora o marcador de nivel que é só encaixado , as vezes pode ser isso
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #14
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Vou verificar isso...

    Não é normal parar de marcar do nada assim né!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Bóia de combustível (Medidor do nível de combustível) do Troller 11/12

    Olá Pessoal,

    Passei em um buraco e depois disso o medidor do tanque está sempre no zero.

    Dei uma olhada nos fusíveis e parece estar tudo certo. Será o que é? Alguém já passou por isso antes?

    []'s

    ReddHatt

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Apenas para referência, depois encontrei o post no fórum abaixo que tem um problema bem semelhante.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...funcionar.html


    De qualquer forma, se alguém tiver uma sugestão de onde começo a procurar, agradeço...

    []'s

    ReddHatt

  • #17
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Talvez seja somente um mau contato/desencaixe no conector, que no meu fica em cima do tanque, com o choque no buraco pode ter soltado...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #18
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    O meu deu problema tmb.
    reclamei na CCS e foi resolvido na garantia.

    A bóia havia se soltado da haste.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho um troller 2001 2.8 mwm, o marcador de combustivel quando encho o tanque ele não sobe até o final fica abaixo um tracinho, ao rodar ele marca corretamente, vai descendo aos poucos, alguem poderia me ajudar a resolver o problema? será que pode ser a boia presa? já até me falaram que poderia estar mau colocada por isso que não marca totalmente cheio, também pensei em resistÊncia na fiação, o problema é que para examinar é necessário retirar o tanque ai dar um trabalhão.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Boa iniciativa Castelan 👋👋👋👋👋👋

  • #21
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por serafimndj Ver Post
    Pessoal tenho um troller 2001 2.8 mwm, o marcador de combustivel quando encho o tanque ele não sobe até o final fica abaixo um tracinho, ao rodar ele marca corretamente, vai descendo aos poucos, alguem poderia me ajudar a resolver o problema? será que pode ser a boia presa? já até me falaram que poderia estar mau colocada por isso que não marca totalmente cheio, também pensei em resistÊncia na fiação, o problema é que para examinar é necessário retirar o tanque ai dar um trabalhão.
    O meu não chega a marcar totalmente cheio, mas funciona corretamente, inclusive troquei a boia a pouco tempo. Você já esperou para encher o tanque por completo? O diesel dá muita espuma e quando a bomba desarma, ainda cabem bons litros, mas aí tem que ter paciência do frentista para ir enchendo, como em via de regra, desarmou já param (acho que tem até legislação sobre isso, acho que já li sobre isso em algum lugar) pode ser isso.


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    O meu não chega a marcar totalmente cheio, mas funciona corretamente, inclusive troquei a boia a pouco tempo. Você já esperou para encher o tanque por completo? O diesel dá muita espuma e quando a bomba desarma, ainda cabem bons litros, mas aí tem que ter paciência do frentista para ir enchendo, como em via de regra, desarmou já param (acho que tem até legislação sobre isso, acho que já li sobre isso em algum lugar) pode ser isso.


    abs!

    Já fiz isso, chegou até a derramar, mas mesmo assim no marcador o ponteiro não sobe por completo, fico tendo uma noção pelo hodometro, tá fazendo 8km/lt, tô achando muito, já fechei a bomba, mas mesmo assim não diminuiu o consumo, a unica resposta pra esse consumo que considero elevado seriam os pneus 31, com esse problema do marcador acabo não tendo certeza do consumo.

  • #23
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por serafimndj Ver Post
    Já fiz isso, chegou até a derramar, mas mesmo assim no marcador o ponteiro não sobe por completo, fico tendo uma noção pelo hodometro, tá fazendo 8km/lt, tô achando muito, já fechei a bomba, mas mesmo assim não diminuiu o consumo, a unica resposta pra esse consumo que considero elevado seriam os pneus 31, com esse problema do marcador acabo não tendo certeza do consumo.
    Entendi... a opção é trocar a boia e conferir a fiação para testar. Tirar o tanque não é tão trabalhoso.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #24
    Usuário Avatar de LeonardoTR4-01
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Camaquã/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O meu esta marcando certo mas a luz da reserva não apaga nunca ,não encontrei o problema ainda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade