Vc nao tava de 4x2 nao??!!?? to zuando!! ahhaha
meu pai puxou uma carreta nossa pro meu quadricilo pela areia de Niteroi até Arraial do cabo com uma pajero 2.8 e foi beeem....
Versão Imprimível
Vc nao tava de 4x2 nao??!!?? to zuando!! ahhaha
meu pai puxou uma carreta nossa pro meu quadricilo pela areia de Niteroi até Arraial do cabo com uma pajero 2.8 e foi beeem....
Mas o problema aí é o entre eixos, que na Pajero é bem maior do que no troller.
Sobre a carretinha eu nao entendo...e nao posso opinar....
Mas meu amigo !! Troller ruim na areia?
onde vc comprou ele? China?
O meu troller e um monstro na areia...e acredito que os trollers brasileiros (made in ceara) tambem sao.
agora se muda com essa tal de carretinha eu nao sei.
abraco !!!
Matheus aproveita q vc so tem 15 e vai juntando um dimdim , vai q aparece uma oportunidade e vc compra um jipinho ... comigo foi assim aos 19 surgiu um WILLYS 1951 q comprei sem os pneus e rodas esportivas pq so elas representavam metade do valor do carro na epoca ......e BOA SORTE.......
amigo...eu pretendo usar a carretinha no asfalto para suprir a falta de espaço para malas. Será que fica ruin? Qual bagageiro vc indica? precisa furar o teto?
Se é pra ser o segundo carro, eu iria de troller!! Ou então, vende o atual, compra a tr4 pra sua senhora e compra o troller pra você! :dance:
Prezado Tubino
Quanto ao transporte de bagagem no Troller, você perguntou se precisa furar o teto para colocar o bagageiro, e a resposta é NÃO. O Troller já vem de fábrica com os apoios laterais no teto. É só comprar a armação do rack que é fixada entre esses apoios.
No meu caso, comprei uma bolsa de 500 litros da Adventure Bag (www.adventurebag.com.br), onde coloco toda a tranqueira:rolleyes:, digo bagagem, da mulher e das filhas e fixo ao rack. Mas uma lona impermeável ou plástico resistente também pode ser usado. Só tem que lembrar que se for muito pesado, o centro de gravidade fica mais alto, e você não deve incliná-lo demais sob risco de tombar.
Um abraço
adorei a dica da bolsa estanque... tem muitos produtos legais no site.
so gostaria de saber se o troller puxa bem uma carretinha no asfalto?
outra coisa o espaço no banco de traz e maior que o do tr4 mesmo?
abraço a todos...
Colega,
Qual era a calibragem de seu pneu no referido dia?? Se tava de pneu cheio, na areia fofa, é pra fundir motor mesmo!!!
Não vejo relação da distância dos eixos com performance em terreno "plano" não.
Outra coisa: Você estava reduzido ou não??
Se puder dizer a calibragem da hilux também... :).
[]'s
Alberto
Amigo qual é teu pneu ? e qual o pneu da Hilux ?
Entre eixos não tem haver com andar bem na areia ou não.. areia é pneu largo para não afundar.. e teu carro tem puta motor foi feito para andar na areia..
como o Alberto falou.. qual a calibragem ? tem coisa errada ai.. nego ja puxou por varios KM de areia outros carros e não ficou.. estranho!
Abraços,
a tr4 o grande problema é mtoooo gastona e mto simples por dentro por ser uma mit, e é mto delicada .. tenho um troller esse é o carro pena q nao é automatico.