Valeu pela resposta, acredito que a importação tenha sido mais em conta...rs
abs.
Versão Imprimível
Pedro,
alguma vantagem tinha que ter em morar do lado do Paraguay né :D
alem de chegar rapidão com parado com BR(uns 10 dias)
não se paga imposto somente o frete mesmo que é cobrado por kg
tem coisa que não compensa trazer...
sobre os 3 furos da tampa
acredito que seja 1 pro dreno,1 pra ver o nível e encher,1 pra passar fiação do bloqueio (elocker,ARB e etc)
[]'s blindados
Pedro,
interessante mesmo o furo,a tampa é super reforçada e eles já mandam o furo parafuso anodizado porque quase certeza que o proprietário tem bloqueio
eu não ao paraguay eu moro nele hehehehe
mais exatamente minha loja esta a 1 quadra do paraguay
só atravessar a rua.
abraços
Eu comprei as tampas de diferencial da Power Off Road e possuem dreno mas ainda não tive a oportunidade de trocar o óleo do diferencial pq o Jeep ta com 15mil km desde que foram instaladas as tampas, heheh.
Outro detalhe interessante em remover a tampa é aproveitar pra inspecionar se os dentes da coroa estão todos no lugar e dar uma lavada no interior da carcaça com thinner.
[]'s
Cuidado ao limpar com o compressor, a pressão do ar pode fazer com q limalhas entrem nas vedações e causem danos depois...